quarta-feira, 6 de maio de 2015

Mariana Godoy estreia nesta sexta na RedeTV! com sofá que foi de Hebe

Mariana Godoy estreia nesta sexta na RedeTV! com sofá que foi de Hebe
Contratada no ano passado pela RedeTV! após mais de 20 anos de Globo, Mariana Godoy estreia seu programa nesta sexta-feira (08) na emissora paulista.

Após meses de formatação, o talk-show "Maria Godoy Entrevista" irá ao ar a partir das 23h15.

Nos estúdios da emissora em São Paulo, a apresentadora recebe a cada semana um convidado em evidência com o momento político, cultural e social do país, e mostra ao público uma faceta pouco conhecida de seu entrevistado, sem filtros e sem retoques.
"Pretendo entrevistar pessoas do nosso dia a dia, que tenham o que dizer e que façam algo pelo Brasil. Abordaremos todos os assuntos e espero ter uma linguagem bastante próxima das pessoas, para que todo mundo consiga entender, com um espaço para discussão, sem agressão. Até podemos criar polêmica, mas vamos ouvir a todos sobre os mais variados temas", explica a apresentadora, que além de comandar as entrevistas também fará reportagens nas ruas.

Apresentado ao vivo, o programa terá uma plateia de 20 pessoas, que poderá opinar e fazer perguntas. A atração também abrirá espaço para o telespectador interagir pelas redes sociais.

No palco, Mariana receberá seus entrevistados em um sofá que pertenceu a Hebe Camargo, em uma homenagem à apresentadora, já que a RedeTV! foi o último canal em que ela trabalhou - vale lembrar que a "Rainha da televisão brasileira" foi recontratada pelo SBT já muito debilitada e não chegou a reestrear, falecendo em setembro de 2012.

Os convidados que demorarem a aparecer no talk-show terão bonecos produzidos aos seus moldes, entrevistados pela jornalista. O programa ainda traz quadros que mostram por onde andam figuras que estiveram sob os holofotes da política e economia e que agora desapareceram. Recém-contratado pela RedeTV!, o jornalista Mauro Tagliaferri será o repórter especial da atração.

Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes do canal, relembra como surgiu a ideia do projeto: "Quando eu sugeri um talk-show para a Mariana, ela estava em negociação avançada com outras emissoras para apresentar telejornais. No entanto, o coração dela bateu mais forte para fazer algo inédito em sua carreira. Mariana fez a escolha pelo novo. A partir daí criamos um formato para ela".

"A chegada de uma profissional respeitada como a Mariana foi bem acolhida na redação e, hoje, quem vê o elenco do jornalismo e esporte da Rede TV! percebe o crescimento. Cheguei de Paris em agosto do ano passado para sermos protagonistas na TV aberta. A emissora já está em um patamar diferenciado. Exijo qualidade e padrão", complementa Franz sobre o atual momento da RedeTV!.

Ari Borges é o diretor do "Mariana Godoy Entrevista".

Após 3 meses, empresário e Nicole Bahls terminam namoro

 Foto: @alessandrobassane/Instagram / Reprodução
Novo solteiro do pedaço, o empresário Alessandro Bassani foi ao Instagram nesta quarta-feira (6) para anunciar que chegou ao fim seu relacionamento de três meses com a ex- panicat Nicole Bahls . “Devido à distância e a muito trabalho de ambos. Resolvemos terminar o namoro, mas continuamos grandes amigos”.
Apesar da separação, Bassani afirma que ainda sonha em casar e ter filhos com a apresentadora. “Entendo que ter seu programa necessita de 100% de dedicação. Enfim, jamais vou esquecer esta mulher tão linda e especial”, concluiu ele em longo post.

Os fãs do ex-casal prestaram apoio ao empresário. “Que pena, tomara que voltem a ficar juntos em breve”, escreveu @bruna10lds.

Morre aos 71 anos Errol Brown, cantor de 'You Sexy Thing'

 Foto: Getty Images
Morreu nesta quarta-feira (6), o cantor Errol Brown, vítima de um câncer de fígado. O músico faleceu na sua casa em Bahamas ao lado da esposa e filhas. As informações são do Daily Mail.
Conhecido pelo hit You Sexy thing e por liderar a banda britânica Hot Chocolate, o músico abandonou o showbusiness em 1985, no auge de sua carreira, para passar mais tempo com sua família.

Brown nasceu na Jamaica e se mudou para Londres com a mãe quando tinha 12 anos. Em 1969, ele gravou Give Peace A Chance , de John Lennon, em ritmo de raggae e o ex-Beatle, que aprovou a versão, permitiu que ele lançasse a música. O músico foi convidado para tocar na festa de 'pré-casamento' do Príncipe Charles e Diana.

Após se 'aposentar' em 1985, You Sexy Thing foi usada na trilha sonora do filme Ou Tudo Ou Nada, de 1997, e atingiu o topo das paradas musicais. A nova legião de fãs impulsionou uma turnê de despedida do músico em 2009, chamada Farewell Tour (tour da despedida, em tradução).

terça-feira, 5 de maio de 2015

Amaury Jr. dá a entender que já saiu com Ana Maria Braga

Amaury Jr. dá a entender que já saiu com Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram, Divulgação e Divulgação/RedeTV!



Val Marchiori parece ter tido uma segunda-feira (04) bastante divertida nos estúdios do SBT. Durante a gravação do quadro Elas Querem Saber, que vai ao ar no próximo sábado (09), a socialite teve a oportunidade de entrevistar Amaury Jr. e Marcelo Carvalho, ambos da RedeTV!, e garantiu, através de uma postagem em seu próprio blog, ter sido “um dos programas mais legais e divertidos” dos quais ela já participou na emissora.

Antes de agradecer a dupla por ter “propiciado” seu bom início na comunicação (a loira começou a aparecer nas telinhas ao apresentar um quadro no Amaury Jr. Show, de 2008 a 2011), Val contou um pouco sobre os bastidores da gravação, com uma pitada de seu tradicional bom humor.

Depois da “breve introdução”, a socialite decidiu dedicar o post somente a Amaury e, após uma conversinha sobre carreira, Val decidiu conduzir a conversa para o lado mais pessoal, deixando à mostra toda a sua curiosidade, principalmente sobre a relação de Amaury com a também apresentadora Ana Maria Braga. Vale lembrar que os dois são do interior de São Paulo, e começaram praticamente juntos na área.

“O que quis saber, de histórias que já ouvi, era de um affair que teria rolado entre os dois nessa época, quando eram jovens e solteiros… O Amaury deu aquele sorriso, não quis afirmar nada, mas entrou no jogo! Disse que saíam juntos, que ‘saíamos para tomar um chopp, vamos dizer assim…’! Kkkk! O Amaury é esperto! Não quis se comprometer, mas disse tudo ao mesmo tempo! Hello! Pensou os dois juntos? Ia ser divertido! O Amaury até altas horas nas festas, e Ana Maria no ouvido dele, no outro dia, gritando, ‘Acoooorda, menino!’. Eu acho que não ia dar certo! (...)Mas a nossa gravação foi muito divertida! O que não faltou foram polêmicas e boas risadas… Mas não vou entregar tudo agora. Vou deixar para vocês verem no Programa Raul Gil, quando for ao ar, porque vocês vão adorar!”, contou a loira, toda brincalhona.

Chulé do pai de Ronaldo espanta Gisele Bündchen da primeira classe de avião

Chulé do pai de Ronaldo espanta Gisele Bündchen da primeira classe de avião - Getty Images
Ronaldo contou que o chulé do seu pai acabou espantando Gisele Bündchen da primeira classe de um avião. Durante participação no quadro Verdadeiro ou Falso do CQC, o astro contou o que aconteceu durante um voo.

"Nós estávamos viajando de primeira classe. Aí o meu pai tirou o tênis e ficou aquele chulé na primeira classe inteira. Só me lembro que a Gisele se cobriu e foi a primeira a sair do avião pedindo uma máscara de oxigênio, eu acho", contou.

Na mesma entrevista, Ronaldo também assumiu que Daniella Cicarelli, com quem ele foi casado, chegou a quebrar algumas coisas em sua casa depois de uma briga. O repórter Maurício Meirelles perguntou ao ex-jogador:

"Dizem as más línguas que certa vez a Cicarelli descobriu algum podre seu e quebrou tudo na sua casa, destruiu eletrônico, quebrou vaso e fez o maior barraco".

Depois de pensar alguns minutos, Ronaldo respondeu: "Verdadeiro. Foi por bobagem. Ela levou muito a sério. Quebrou um computador novinho".

E, para finalizar a brincadeira do Verdadeiro ou Falso, Ronaldo contou que o também ex-jogador Vampeta acabou bebendo uma garrafa de vinho que ele ganhou do Papa.

"Eu jogava no Inter de Milão, na Itália, e ia muitas vezes ao Vaticano. Em uma dessas idas, eu ganhei um vinho importante do Papa. Botei dentro de uma caixa para proteger. O Vampeta abriu a caixa, abriu o vinho, tomou o vinho, não gostou do vinho, botou gelo... O Vampeta esculhambou tudo... Acabou com a história do vinho", contou, aos risos.

Rihanna ousa demais em vestido e vira motivo de piada

Rihanna ousa demais em vestido e vira motivo de piada - Getty Images


Rihanna quis ousar no vestido para ir ao baile de gala do MET, nesta segunda-feira (4), em Nova York. A cantora chegou toda charmosa, porém o comprimento do modelito causou polêmica. E muita.

De cima para baixo, o adereço preso à cabeça e o bustiê rosa deram início à composição do visual. Mas o que ralmente chamou atenção foi a cauda imensa do vestido, que tinha borda de pêlos e muito trabalhada no dourado.

Pelas redes sociais, Riri virou motivo de piada para os que compararam o look a um cobertor ou a uma pizza gigante.

Saiba como será o final da novela Alto Astral

Saiba como será o final da novela Alto Astral - TV Globo
Marcos (Thiago Lacerda) vai sequestrar Laura (Nathalia Dill) no último capítulo de Alto Astral, novela exibida na Globo na faixa das 19h, que chega ao fim na sexta-feira (8).
O vilão foge da cadeia e vai atrás da mocinha. Ele aponta uma arma para a jornalista.

"Entra logo nesse carro ou quer levar um tiro aqui mesmo?", ameaça Marcos.

"Não precisa dessa arma. Vamos conversar", tenta amenizar Laura.

O vilão grita com ela.

"Liga esse carro, vagabunda!", ordena.

Laura dirige com a arma apontada para ela e fica muito assustada.

"Marcos, para com isso. Você vai acabar matando a gente".

Caíque (Sergio Guizé), com a ajuda de Bella (Nathalia Costa), encontra os dois e os persegue para tentar salvar a mocinha. Ao perceber que está sendo seguido por Caíque, Marcos pede para Laura acelerar e avançar todos os sinais vermelhos. Com isso, ela derrapa e bate no meio fio.

Caíque corre para o local e confronta Marcos. A arma do vilão cai no chão e os dois disputam para pegar o objeto. Nessa briga, o revólver dispara e atinge Marcos.

"Não, Marcos. Não era pra ser assim",  grita Caíque.

"Você conseguiu, Caíque. Se livrou de mim", responde Marcos.

"Eu nunca quis isso. Você é meu irmão.  Eu amo você.  Alguém chama uma ambulância. Rápido!", pede o médium".

"Não vai dar tempo. Sabe, é um alívio poder ir.  E eu nasci estragado, Caíque essa é a verdade".

Marcos fecha os olhos e o espírito dele tenta sair do corpo. Neste momento, Castilho (Marcelo Médici) aparece.

"Ainda dá tempo, Caíque. Você é que decide", diz Castilho.

O médium pede para que o espírito incorpore logo para salvar o irmão.

"Laura, me passa uma pinça que você tem na bolsa. Sua caneta e seu lenço", pede Caíque.

Ele consegue salvar a vida do irmão, que recupera a consciência.

"Eu me vi... Quase indo embora. Era pra sentir dor. Não tou sentindo nada. Então sempre foi verdade. Você cura mesmo. Tem um dom", diz Marcos.

Logo em seguida, os médicos chegam e levam o vilão para o hospital.

"O meu irmão... Ele cura as pessoas. Eu vi.. Estava indo embora do corpo... Ele me trouxe de volta", diz Marcos delirando.

Lívia Andrade sofre acidente: 'O carro capotou'

Lívia Andrade sofre acidente: 'O carro capotou' - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade passou por um susto na última segunda-feira (4). A apresentadora sofreu um acidente de carro na Serra da Cantareira, na zona norte de São Paulo, e foi um verdadeiro milagre os poucos ferimentos que teve.

A modelo capotou seu carro de luxo e chegou a publicar em seu Instagram um texto.

“Quando Deus está no comando o impossível acontece... nas piores situações ele está lá para me livrar de todo mal. Me provou que milagres acontecem, me mostrou mais uma vez que a vida é preciosa e muito frágil, que em questões de segundos você está entre a vida e a morte! Esse dia 04/05/2015 vai ficar na memória, mais um livramento...renasci! O que não me mata me fortalece... OBRIGADA SENHOR POR ME ACOMPANHAR SEMPRE”, escreveu ela.

Procurada pelo site O Fuxico, Lívia contou como foi o acidente e tranquilizou os fãs, afirmando que já voltou com tudo para o trabalho.

“Bom, a pista estava molhada, eu tive que frear para não atropelar um cachorro na curva e o carro acabou capotando”, contou ela. “Eu não quebrei nada, saí do carro sozinha e já estou no SBT gravando”, finalizou.

Filhos de Michael Jackson não estão se falando, segundo site

Filhos de Michael Jackson não estão se falando, segundo site  - Getty Images

Após a morte de Michael Jackson, a família e os filhos do cantor passaram muitos altos e baixos.

Uma das pessoas que mais sofreu com a perda do pai, foi Paris Jackson, tanto que precisou ser internada em uma clínica de reabilitação, após uma tentativa de suicídio. Agora, parece que outra confusão está abalando a estrutura dos Jackson.

De acordo com o Radar Online, Paris e seu irmão, Prince, não estão se falando, pois desde que completou 18 anos, o rapaz está agindo de forma estranha. Ao atingir sua maioridade, Prince herdou uma verdadeira fortuna do pai e seu comportamento anda desagradando Paris, que acredita que sua postura esteja desonrando tudo que Michael construiu.

“A família está fazendo tudo o que pode para manter Paris longe de Prince porque não quer que ela vá para o caminho errado de novo", disse uma fonte ao Radar Online.

Paris, 17, Prince, 18, e Blanket, 13, o caçula de M.J, moram todos com a avó Katherine, de 85 anos, no Calabasas, Califórnia.

Atualmente, quem tem sido a “base” de Paris é seu namorado, o jogador Chestes Castella. Ainda segundo o site, o relacionamento está cada vez mais sério e a família adora o atleta.

“A família é incrivelmente grata por ele. Eles realmente gostam de Chester e ele a trata como uma princesa".

Dourado e transparências marcam presença nos looks das famosas para o MET

Beyoncé, Jennifer Lopez e Kim Kardashian com seus looks transparentes no MET 2015
Beyoncé, Jennifer Lopez e Kim Kardashian com seus looks transparentes no MET 2015
O vermelho dominou os looks das famosas para o baile de gala do MET nesta edição de 2015. Mas outras duas grandes tendências marcaram presença no tapete vermelho do evento que aconteceu no Metropolitan Museum of Art, em Nova York: as dos vestidos transparentes altamente sensuais e das peças em dourado absoluto.


Jennifer Lopez, que sempre valoriza suas curvas, escolheu um modelo Atelier Versace com pedraria em vermelho. Assim como ela, quem optou por looks em tela com pedrinhas estrategicamente posicionadas para não revelar demais foram Beyoncé, com um modelo Givenchy, e Kim Kardashian com um vestido Roberto Cavalli.

Jessica Chastain, Kate Hudson, Kate Beckinsale e Anne Hathaway escolheram dourado para o MET 2015
A tendência dos dourados também foi grande. Anne Hathaway apostou em um Ralph Lauren feito especialmente sob medida em tecido lamê, a partir de fibras de metal vindas da Itália --o vestido ainda trazia um capuz estiloso. Jessica Chastain, por sua vez, usou Givenchy decotado e sensual, com cara vintage.

Kate Hudson optou pelo recorte oriental com busto fechado e sem manga em um douradíssimo Michael Kors. Já Kate Beckinsale escolheu um elegante Diane von Fürstenberg em tecido brilhante.

Walcyr Carrasco confirma que Drica Moraes substituirá Secco em novela

Drica Moraes foi eleita a melhor atriz coadjuvante pelo trabalho como Cora de "Império"
A atriz Drica Moraes substituirá Deborah Secco em "Verdades Secretas", novela das 23h da TV Globo escrita por Walcyr Carrasco. O autor confirmou a informação e contou que o convite foi feito pelo diretor da novela, Mauro Mendonça Filho, e pelo diretor de dramaturgia Silvio de Abreu, em seu nome. "Eu estava atento e na expectativa, torcendo aqui", declarou nesta terça-feira (4).

Mais cedo, Carrasco havia compartilhado no Instagram a notícia da participação da atriz na novela, sem dar detalhes sobre a personagem: "Estou muito feliz! Drica Moraes fará 'Verdades Secretas'! É uma das grandes atrizes brasileiras!", escreveu o autor, lembrando que a atriz interpretou a vilã Violante em "Xica da Silva", na TV Manchete, e fez outras três novelas dele na TV Globo. "Sempre desejei tê-la de novo em todos meus elencos! Eu te amo, Drica!", completou.

Drica foi obrigada a se afastar de "Império" após um problema de saúde no ano passado e foi substituída por Marjorie Estiano, que interpretou a personagem Cora na primeira fase da trama.

A atriz Camila Queiroz, que vai interpretar Arlete na trama e que seria filha da personagem de Debora Secco, comemorou a notícia em seu perfil no Twitter.

"Muito feliz em saber que Drica Moraes será a nova mãe da Arlete. Atriz incrível que sempre admirei muito! Obrigada @WalcyrCarrasco".

Deborah Secco deixou a novela após anunciar que estava grávida de seis semanas. A atriz Débora Falabella estava cotada para substituí-la, mas a atriz recusou o papel.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Débora Falabella desiste de papel na novela Verdades Secretas

Débora Falabella desiste de papel na novela Verdades Secretas - Reprodução/Instagram e Amauri Nehn/Photo Rio News
Na noite deste domingo (03), Walcyr Carrasco anunciou, em suas contas pessoais do Twitter e Instagram, que Débora Falabella não será mais a substituta de Deborah Secco na novela Verdades Secretas. Segundo o autor, Débora deixou o papel para ficar em Minas Gerais e apoias a família, já que seu pai está doente.

Deborah deixou o elenco da trama, que será exibida na faixa das 23h, na Rede Globo, porque está grávida. Há algumas semanas, ela já havia até gravado cenas com Rodrigo Lombardi, na São Paulo Fashion Week.

Carrasco disse que já tem outro nome para substituí-la, mas disse que não pode revelar, pois isso ainda está sendo conversado.

"A atriz perfeita surgirá", finalizou.

Príncipe William e Kate Middleton divulgam o nome da filha. Saiba qual é!

Príncipe William e Kate Middleton divulgam o nome da filha. Saiba qual é! - Getty Images

Na manhã desta segunda-feira (4), segundo o Twitter oficial da realeza britânica, Príncipe William e Kate Middleton anunciaram o nome de sua mais nova filha, que nasceu no último sábado (2), em Londres, na Inglaterra.

A princesa terá o nome de Charlotte Elizabeth Diana, contendo uma homenagem à sua bisavó, que se chama Elizabeth, e sua avó que se chamava Diana. Ela será conhecida como Sua Alteza Real Princesa Charlotte de Cambridge.

A nova princesa do país (que ocupa a quarta posição na linha de sucessão) chegou ao mundo às 8h34 (no horário de Brasília) no sábado e pesando 3, 7 kg, de acordo com o Twitter do próprio Palácio de Kensington, residência oficial da família real.

Claudia Rodrigues passeia de mãos dadas com a empresária por shopping


Claudia Rodrigues saiu para passear com sua empresária Adriane Bonato na noite desta segunda-feira (04).

Andando de mãos dadas com a amiga, a atriz foi flagrada em um shopping na zona sul do Rio de Janeiro, batendo perna e olhando algumas vitrines.

No final de 2014, Claudia recebeu o prêmio de personalidade do ano pela Associação Brasileira de Liderança, que reconhece pessoas que se destacam na sociedade. Há alguns anos, a atriz luta contra uma esclerose múltipla.

Diretor troca Globo por Record e trabalhará com Xuxa

 Foto: Francisco Cepeda / AgNews
O diretor Mario Vaz, mais conhecido como Mariozinho, é o novo reforço do programa de Xuxa Meneghel na Record. Ele estava no Mais Você (Globo). O anúncio foi feito por meio de nota nesta segunda-feira (4) pela emissora de Edir Macedo, que acrescentou que o profissional fará parte da área artística e da programação do canal.
“A Record deseja que o novo diretor, com experiência vitoriosa na televisão, tenha muito sucesso em seu trabalho nesta nova etapa de sua carreira”, finalizou o comunicado.

Após 29 anos na Globo, Xuxa fechou com a Record em março de 2015 e seu programa deve ser lançado no segundo semestre.

Atriz de ‘Star Trek’, Grace Lee Whitney morre aos 85 anos

 Foto: Getty Images
Grace Lee Whitney morre aos 85 anos
 Foto: Divulgação
Grace Lee Whitney como Yeoman Janice Rand, em 'Star Trek'
Morreu nessa sexta-feira (1º), aos 85 anos, Grace Lee Whitney, intérprete da assistente do Capitão Kirk na primeira temporada da série Star Trek . De acordo com entrevista do filho da atriz ao site americano USA Today, ela faleceu de causas naturais em sua casa na Califórnia, Estados Unidos.
William Shatne, que trabalhou com Grace, lamentou o ocorrido no Twitter: "condolências à família de Grace. Toda vez que nossos caminhos se cruzaram, ela era um sorriso que brilhava constantemente."
Em Star Trek, Grace deu vida a personagem Yeoman Janice Rand em oito dos treze episódios da primeira temporada. De acordo com sua biografia oficial, The Longest Trek: My Tour of the Galaxy (1998), a atriz conta que foi dispensada por problemas com alcoolismo, fase que ela se orgulhava de ter vencido. Ainda segundo seu filho, ela gostaria muito mais de ser lembrada como uma pessoa que venceu a dependência química, do que como a mocinha da série. "Minha mãe dedicou os últimos 35 anos de sua vida a ajudar pessoas com problemas de dependência, algumas das quais conheceu em convenções de 'Star Trek'."
 Foto: Divulgação
Grace Lee Whitney e o elenco de 'Star Trek'
 Foto: Divulgação
Grace Lee Whitney

Ronaldo Fenômeno admite que Cicarelli destruiu mansão na Espanha

Ronaldo Fenômeno admitiu em entrevista para o programa CQC, da TV Band, que o término da relação entre ele e a apresentadora Daniela Cicarelli terminou de maneira conturbada, com uma confusão na casa do ex-jogador na Espanha.

Durante a participação no quadro “Verdadeiro ou Falso'', o repórter Maurício Meirelles perguntou se Cicarelli tinha quebrado tudo na casa do jogador depois de “saber de alguma coisa''. Depois de ficar um tempo pensativo, Ronaldo cravou “é verdadeiro''.

Ronaldo e Cicarelli ficaram juntos de junho de 2004 até fevereiro de 2005. O episódio na mansão teria sido o estopim para o final do casamento entre ambos.

O relacionamento dos dois durou menos de um ano, entre o namoro e a separação. Eles se conheceram em junho de 2004 após a partida entre Brasil e Argentina, vencida pelos brasileiros por 3 a 1. Naquele dia, Ronaldo marcou os três gols, todos de pênalti.

O casamento, que inicialmente estava marcado para janeiro foi adiado por conta de compromissos do ex-jogador com o Real Madrid. Em março daquele ano, o casal anunciou que Cicarelli estava grávida. A ex-mulher do jogador perdeu o bebê e os rumores da separação ganharam força.

Pouco antes do anúncio da separação, Ronaldo foi visto na festa de aniversário de David Beckham sem a presença de Cicarelli. Logo depois veio o anúncio da separação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...