sexta-feira, 1 de maio de 2015

Xuxa faz homenagens a Ayrton Senna, nos 21 anos da morte do piloto

Xuxa faz homenagens a Ayrton Senna, nos 21 anos da morte do piloto - Reprodução Instagram
Xuxa e Adriane Galisteu relembraram os 21 anos da morte do piloto Ayrton Senna da Silva nessa sexta-feira (01).

Em seus perfis nas redes sociais, ambas apresentadoras postaram fotos e mensagens falando de Ayrton. A ex-rainha dos baixinhos, relembrou o apelido que deu ao piloto:

"Vinte e um anos sem o Benco", escreveu Xuxa. No total, os dois ficaram juntos por pouco mais de um ano no final da década de 80.

Na data de sua morte, Ayrton namorava Adriane Galisteu, que preferiu divagar em sua homenagem:

 "Na adversidade, uns desistem, enquanto outros batem recorde. Pra sempre", escreveu.

Porém as duas apresentadoras sempre viveram um clima de tensão. Há cerca de dois anos durante uma participação no programa Na Moral, da Rede Globo, Xuxa confessou que um dia antes da corrida final de Ayrton ela tentou uma reconciliação. Na época, Senna estava com Galisteu.

"Tentei falar com ele no sábado e ele morreu no domingo. Quando fui atrás dele, mesmo ele estando com outra pessoa, achei que se ele gostasse de mim como eu gostava dele, ele ficaria comigo", disse Xuxa.

Adriane Galisteu não perdeu tempo e respondeu via Twitter enquanto o programa ainda estava no ar: "Papai do céu, dai-me paciência. Muita paciência! Na moral, na moral! Só na moral".

Viviane Senna, irmã de Ayrton, também participava do Na Moral e disse:

"Ele foi profundamente apaixonado pela Xuxa. Eles só não se casaram porque tinham uma vida complicada. E isso foi uma imensa perda na vida do Ayrton e da Xuxa".

Patrícia Abravanel e Fábio Faria adiam o casamento para novembro

Patrícia Abravanel e Fábio Faria adiam o casamento para novembro - Ag News
Patrícia Abravanel e Fábio Faria bateram o martelo na data do casamento: novembro. Os dois cogitaram oficializar a relação em maio, e boatos especularam que o enlace ia acontecer neste sábado (02), mas tudo não passou de especulação.

A filha de Silvio Santos explicou para a revista Caras que tinha realmente pensado em casar neste  mês, mas o programa a Máquina da Fama, do SBT, está tomando muito o seu tempo, assim como o filho do casal, Pedro, de sete meses.

Nasce segundo filho do ator Mateus Solano: "aos berros"

 Foto: @mateussolanooficial / Instagram / Reprodução
O casal de atores Mateus Solano e Paula Braun são pais mais uma vez. Benjamim, o segundo filho, nasceu nesta sexta-feira (1), na maternidade do Hospital São José, no Rio. Eles já são pais de Flora, de quatro anos.
Mateus confirmou a notícia pelo twitter no fim da tarde. "Vem, meu filho... Vem nos ensinar aos berros!! Vem me mostrar que vale a pena ser humano", escreveu.
Vem, meu filho.. Vem nos ensinar aos berros!! Vem me mostrar que vale a pena ser humanoBenjamin

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ex-noivo processa atriz Sofia Vergara para obter embriões congelados

 Foto: Danny Moloshok / Reuters
O ex-noivo da atriz Sofia Vergara, uma das estrelas da bem-sucedida comédia televisiva “Modern Family”, defendeu a ação legal com a qual pretende recuperar dois embriões congelados pelo casal antes de se separar.
Em um artigo publicado no jornal New York Times na quarta-feira, o empresário Nick Loeb afirmou que depois que o casal terminou, em 2014, ele quis ficar com os embriões para levar a gestação até o fim –arcando com as responsabilidades financeiras e com a custódia– mas ela se recusou.

“Quando se criam embriões com o propósito de que vivam, não deveríamos defini-los como vida, em vez de propriedade?”, indagou.

Representantes da colombiana Vergara, que em setembro passado obteve a distinção de se tornar a atriz de televisão mais bem paga dos Estados Unidos durante três anos consecutivos, não foram encontrados de imediato para comentar.

Loeb disse ter decidido escrever o artigo depois que notícias sobre seu processo, que ele abriu na cidade de Santa Monica, na Califórnia, em agosto, surgiram na mídia.

Filho do ex-embaixador norte-americano John L. Loeb Jr., Loeb declarou que ele e Vergara concordaram em tentar uma fertilização in vitro e usar uma barriga de aluguel para os embriões. Segundo ele, as duas primeiras tentativas do casal fracassaram, por isso eles criaram mais dois embriões em 2013, ambos do sexo feminino.

No começo deste mês, o advogado de Vergara, Fred Silberberg, afirmou em um comunicado à revista People que ela pretende ficar com os embriões congelados.

“Vergara, que seguiu em frente e está feliz, está satisfeita em deixar os embriões congelados indefinidamente, já que não deseja ter filhos com seu ex, o que deveria ser compreensível dadas as circunstâncias”, disse.

No artigo de quarta-feira, Loeb escreveu que o casal assinou um acordo estipulando que os embriões podem ser usados se as duas partes consentirem. Ele pretende anular o contrato.

O empresário disse que pretende formar uma nova família, mas acrescentou: “Isso não significa que eu deveria deixar as vidas que já criei serem destruídas ou mantidas em um congelador até o fim dos tempos”.

Bailarina do Faustão, Ivi Pizzott posa para a Playboy

 Foto: Marlos Bakker/ PLAYBOY
 Foto: Marlos Bakker/ PLAYBOY
 Foto: Marlos Bakker/ PLAYBOY
Ivi Pizzott, bailarina do programa Domingão do Faustão , é a nova capa da edição de maio da revista Playboy . A morena posou sensual em ensaio que aconteceu em meio à natureza, em Brotas, interior de São Paulo, e falou sobre o que mais gosta em seu corpo.
Posando só de blusa, a bailarina que formou dupla com Klebber Toledo no quadro Dança dos Famosos , afirmou que ama seu corpo. "Não tenho nenhum problema com minha nudez. Amo meu corpo como um todo, mas eu destaco os seios e o colo", contou para a publicação.

Sobre o ensaio, Ivi falou que a sensação de posar sensual foi incrível. "Tenho certeza que toda a mulher já se imaginou posando para a Playboy”.

After party de novela tem pegação de Bruna Marquezine e Maurício Destri

Bruna Marquezine Maurício Destri e Maria Casadevall posam juntos no lançamento de "I Love Paraisópolis", no Rio de Janeiro. A produção é a nova novela das sete da Globo
Após a festa oficial de lançamento da novela "I Love Paraisópolis" no bairro de Higienópolis, em São Paulo -- que reuniu diversos aspirantes à fama --, atores, autores e diretores se reuniram no bar Dezoito, no Itaim Bibi, pertencente ao ator Henri Castelli, que também está no elenco da trama.

No "after party", Maurício Destri, que será o mocinho da novela e formará par romântico com Bruna Marquezine, passou a noite aos beijos e carícias com a atriz, segundo uma fonte do UOL. Apesar de não assumirem, os dois transformaram o romance da ficção em vida real. O novo casal ficou em um canto, encostado em um dos balcões. No início do ano, o protagonista acabou o namoro com a cantora Tais Alvarenga. "A Tais foi uma mulher incrível, praticamente fui casado com ela, moramos juntos durante 3 anos e meio. Ela é uma grande compositora", ele elogiou a ex durante conversa com a imprensa.

Em janeiro, Bruna passou o Réveillon com Marlon Teixeira -- mas nunca assumiu o namoro com o modelo --, na época, os dois trocaram carícias sem se importar com as câmeras no final da festa em Jurerê Internacional, em Florianópolis, Santa Catarina.

Mais discretos, Maria Casadevall e Caio Castro também não esconderam o romance. Com ares de casal apaixonado, os dois estão juntos há cerca de dois anos.

Aos 40 anos e em ótima forma física, Letícia Spiller estava solta na pista, que teve até apresentação do MC Sacana, morador de Paraisópolis. A atriz se divertiu e dançou até o chão. A  festança rolou até as 5 horas da manhã com todos à vontade e soltos.

Casamento de Justus tem noiva decotada, ex-mulheres e decoração luxuosa


O casamento de Roberto Justus com a ex-Aprendiz Ana Paula Siebert chamou a atenção pela decoração luxuosa, feita por Chris Ayrosa, com flores roxas e rosas, duas mesas enormes com 150 cadeiras cada uma,  flores brancas suspensas, além dos lustres de cristais. O noivo chegou ao Leopolldo Buffet, em São Paulo, nesta quinta-feira (30), dirigindo seu carro e acompanhado do filho Ricardo, trajando um terno azul do alfaiate Alexandre Won, avaliado em R$ 7 mil.
"Este casamento não tem gravata, nenhum convidado precisa de gravata, é mais descontraído. Além disso hoje é o meu aniversário de 60 anos, para economizar fizemos uma festa só. Eu li um artigo que os 60 é o novo 40", disse o empresário, que desceu do carro e foi até a porta do local conversar com a imprensa.

A noiva chegou em um cadillac branco às 21h25 usando um vestido decotado assinado pelo estilista Samuel Cirnansck. A peça é de seda pura e é toda bordada com cristais checos e pérolas naturais de rio. Raella Justus, filha do noivo com Ticiane Pinheiro, foi a daminha de honra e chegou logo em seguida.

A cerimônia começou por volta de 21h50 e os noivos entraram ao som de "Fascinação", de Elis Regina, cantada por Sara Sarres.

Entre os convidados estavam Latino com a mulher Rayanne, Otávio Mesquita e Rodrigo Faro, que brincou com o noivo.
"Ele pode até dançar, mas ele só não pode querer cantar, cantar não dá, se ele cantar o pessoal vai embora do casamento. Estou brincando. Vai ser uma festa linda, o Justus é um cara que corre atrás da felicidade por isso ele casou tantas vezes".

As ex-mulheres de Roberto Justus, Adriane Galisteu, Sasha Crysman e Gisela Prochaska prestigiaram o casamento.

"Somos pessoas elegantes. É uma questão de educação e Justus é muito educado. Penso que é um casamento de um amigo, uma pessoa que eu gosto, considero. Só desejo o bem", disse Galisteu.

Ticiane Pinheiro, que se separou do empresário em 2013, viajou com o namorado César Tralli no dia do evento.

O bolo de quatro andares, todo branco, foi preparado po Mariana Junqueira. No topo, flores brancas artesanais.

O "Save the date" [reserve a data] enviado pelo casal aos amigos mostrou que o clima da festa seria mais despojado: quadrinhos com as caricaturas do casal brincavam com o fato de Justus estar se casando pela quinta vez.

Roberto e Ana Paula começaram a namorar em agosto de 2013. A modelo é ex-participante do reality show "Aprendiz Universitário" (2009).

terça-feira, 28 de abril de 2015

Aos 82 anos, Antônio Abujamra é encontrado morto em SP

 Foto: TV Cultura / Divulgação

Morreu em São Paulo, nesta terça-feira (28), o apresentador, diretor e ator Antônio Abujamra, aos 82 anos. Ele estava dormindo em sua casa quando foi encontrado pelo filho, o músico e também ator André Abujamra. Ainda não há informações sobre a causa da morte, velório e enterro.
Conhecido pelo humor ácido e crítico em relação aos tabus sociais, Antônio foi por anos um dos grandes trunfos da TV Cultura, onde apresentava o programa Provocações, recebendo convidados para entrevistas desde agosto de 2000. O último foi exibido no dia 21 de abril, tendo o humorista Eduardo Sterblitch como convidado.

Nascido em Ourinhos, interior de São Paulo, em 15 de setembro de 1932, Antônio Abujamra se formou em filosofia e jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, em 1957. Porém, foi só em 1961 que fez sua estreia profissional como diretor da peça Raízes , de Arnold Wesker, no Teatro Cacilda Becker.

Com uma carreira premiada por trás das câmeras e cortinas, Abujamra não viu outra saída que não brilhar também diante delas. Aos 55 anos, teve seu primeiro papel na televisão. Entre os trabalhos mais marcantes estão: Que Rei So Eu? (1989), Terra Nostra (1999), Sassaricando (1987) e Saramandaia (2014), sua última atuação em rede nacional. No teatro, chegou a ser premiado pelo desempenho no monólogo O Contrabaixo , de Patrick Suskind, (1987). Já no cinema, encantou as crianças como o porteiro do hotel de Castelo Rá-Tim-Bum, o Filme (1999).

Além de André, Antônio deixa um outro filho e dois netos.

"Meu pai deixou muita gente órfã, não apenas os filhos e a família", diz filho de Antônio Abujamra

Abujamra-Marcia Monjardim-460x295.jpg
André Abujamra, 49, ator e músico, já havia preparado o lançamento de um disco em homenagem ao pai muito antes de saber de sua morte, na manhã desta terça-feira 28. O disco, intitulado “O Homem Bruxo”, já está pronto e tem lançamento marcado para o dia 17 de maio. “É um lançamento independente, algo que meu pai sempre priorizou”, disse ele em entrevista exclusiva por telefone para à Istoé. “Meu pai foi um grande, um mestre para muita gente. Deixou muita gente órfã, não apenas os filhos e a família. Foi um dos maiores diretores de teatro que o Brasil, ou mesmo o mundo, já teve. Ganhou muitos prêmios, também, mas não queria saber deles”, diz.

O artista estava em Brasília na manhã desta terça-feira quando recebeu a notícia por telefone, dada pelo irmão. “Ele morreu durante o sono, de maneira tranquila, como acredito que todos gostariam de morrer”, diz. André conta que a família tinha uma relação muito próxima. “Minha mãe faleceu há dois anos, após 52 anos de casamento, e ele sofreu muito. Isso nos aproximou ainda mais”, diz.

Essa proximidade também era refletida em uma série de colaborações entre os dois. Além de gravar a trilha sonora de “Provocações”, programa de entrevistas apresentado pelo pai e transmitido pela TV Cultura, André conta que gravou todas as trilhas da companhia carioca “Os Fodidos Privilegiados”, com quem Antônio Abujamra encenou diversas peças, e foi dirigido por ele em uma peça ao lado da atriz Denise Stocklos, “Cantadas”.
andre-abujamra-divulgacao-460x295.jpg
Entre os personagens que o pai interpretou, André considera Ravengar o mais importante. “Transformou-se em um ícone, e ele era lembrado até hoje por isso”, diz. Entre as peças favoritas dirigidas pelo pai, ele cita “Hamleto”, adaptação do “Hamlet” de William Shakespeare encenada durante a década de 1980, primeiramente com um elenco totalmente masculino, e depois só com mulheres. Outras favoritas incluem “Volpone ou A raposa”, de 1977, e “O Contrabaixo”, monólogo baseado no texto de Patrick Suskind, de 1987. “As pessoas sempre comentavam sobre o desempenho dele como músico na peça, e na verdade ele nem sabia tocar”, diz.

Além das peças e parcerias, André conta que muitas das lembranças são de episódios da sua vida pessoal. “Me lembro quando era pequeno e ele me dizia: ‘A vida é sua, estrague como quiser’. Não é algo que um pai costuma dizer a um filho, mas eu acho sensacional”, diz. Os dois também podem ser vistos juntos no próximo episódio do programa “Sonhos de Abu”, criado e dirigido por André, que irá ao ar no Canal Brasil às 23h30 da próxima sexta-feira 24.

Adolescentes são condenados na Venezuela por homicídio de miss e marido

Mónica Spear quando foi eleita Miss Venezuela 2004
Um tribunal venezuelano sentenciou a quatro anos e meio de prisão dois adolescentes, de 15 e 17 anos, envolvidos no homicídio da Miss Venezuela 2004 Mónica Spear e seu companheiro. O crime aconteceu em janeiro de 2014 em uma estrada no centro da Venezuela.

"Foram condenados a quatro anos de privação de liberdade e seis meses de regra de conduta dois adolescentes adolescentes de 15 e 17 anos, que admitiram sua participação na morte da atriz Mónica Spear (29) e seu companheiro, Thomas Henry Berry (39), ocorrida em 6 de janeiro de 2014, na auto-estrada Puerto Cabello-Valencia", no Estado de Caranobo, informou o Ministério Público em um boletim publicado na segunda-feira (27).

O jovem de 17 anos foi acusado de "ser o coautor do crime de homicídio", de "associação criminosa" e "roubo com agravante", enquanto o outro adolescente foi acusado dos crimes de "resistência à autoridade, aproveitamento de coisas provenientes do crime e associação criminosa", informou o MP.

Segundo a reconstituição do crime, na noite de 6 de janeiro de 2014, Spear, Berry e a filha do casal, de 5 anos, voltavam de uma viagem e trafegavam pela referida auto-estrada quando o veículo em que estavam sofreu uma pane perto de um povoado conhecido como El Cambur.

De acordo com a justiça, quando o reboque ajudava a família, o grupo foi surpreendido por vários homens, "que atiraram contra o automóvel várias vezes, provocando a morte do casal e ferimentos na menina".

No total, dez pessoas foram presas pelo duplo homicídio, inclusive os dois adolescentes. Já foram condenados a penas que variam de 24 a 26 anos de prisão José Ferreira Herrera (18 anos), Jean Carlos Colina (19) e Nelfrend Jiménez Álvarez (21).

Os outros cinco envolvidos --Alejandro Maldonado Pérez (21), Adolfo Rico Agreda (26), Franklin Cordero Álvarez (28), Leonar Marcano Lugo (32) e Eva Armas Mejías (39)-- estão em julgamento.

Segundo diferentes ONGs, a Venezuela é o segundo país com a mais alta taxa de homicídios do mundo, com 82 mortes violentas por cem mil habitantes em 2014.

Ticiana Villas Boas assina com SBT para apresentar reality de confeitaria

Ticiana Villas Boas posa ao lado do logo do SBT após assinar contrato com a emissora para apresentar um reality culinário
O SBT oficializou nesta terça-feira (28) a ida da jornalista Ticiana Villas Boas para a emissora. Por meio de comunicado enviado à imprensa, o canal informou que a ex-âncora do "Jornal da Band" irá comandar o reality show "The Great Bake Off", criação da BBC WorldWide, que já teve versões em vários países.

Ticiana comentou a decisão de deixar o jornalismo. "Parto agora para um novo ciclo com muita ansiedade, inquietação, vontade e garra. Estou muito feliz de fazer parte da família SBT", disse.

Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico, contou ao UOL que a ideia da contratação de Ticiana aconteceu através de uma conversa informal com uma amiga em comum.

"Ela me informou que a Ticiana caberia no perfil por mim descrito. Isso aconteceu há dois meses. Conversei com a Ticiana e em seguida questionei todos os diretores sobre essa ideia. Ninguém se opôs e demos prosseguimento a sua contratação. Nunca, em nenhum momento, foi pensado no nome dela para o Jornalismo do SBT, muito embora tenha curriculum e competência para trabalhar nele", esclareceu.

Para o formato do programa, Pelégio explicou que precisavam de uma apresentadora ou de um casal de apresentadores.

"Optamos pela Ticiana fazer solo porque demonstrou estar super preparada para a tarefa. Ela é uma jornalista que tem muito bom humor assim como é boa de improviso e dissertação. Tudo que precisamos".

O diretor contou ainda que a opção de contratar uma jornalista para um programa de entretenimento é positiva pois alia conhecimento, credibilidade e empatia com a câmera.

"Saber conversar com o telespectador é inerente de uma jornalista do seu nível. Não que seja necessário ser jornalista para aliar todas essas qualidades, mas a experiência os molda para tal".
Nos mesmos moldes do "MasterChef", da Band, o reality promove um concurso de cozinheiros com o intuito de encontrar o melhor confeiteiro amador. No Reino Unido, onde foi criado, o programa já teve 15 temporadas.

Casada com o empresário Joesley Batista, dono da Friboi, Ticiana deu à luz seu primeiro filho, Joesley Filho, em janeiro deste ano. Ela estava afastada da Band em licença-maternidade, mas não renovou contrato com a emissora.

DEBORAH SECCO ESTÁ GRÁVIDA DO 1ª FILHO


Deborah Secco  está grávida do primeiro filho! A atriz confirmou a notícia contando que descobriu a gravidez na semana passada e que está super feliz. Por causa disso, a atriz deve deixar o elenco da novela 'Verdades Secretas', na qual seria protagonista. Ela até já teria gravado cenas com Rodrigo Lombardi para a nova trama das 23h.

Aos 35 anos, Deborah namora o surfista e modelo Hugo Moura, de 24 anos. Baiano, ele trocou Salvador pelo Rio de Janeiro há oito meses e tenta a carreira de ator. O romance veio à público em fevereiro deste ano, quando o casal foi fotografado junto em Fernando de Noronha.

domingo, 26 de abril de 2015

Maitê Proença declara seu amor à Lima Duarte

Maitê Proença declara seu amor à Lima Duarte - AgNews
Sassá Mutema e a professora Clotilde foi um casal da ficção que deu o que falar, dentro e fora da telinha. A dupla, que de destacou na novela O Salvador da Pátria, exibida na Globo em 1989, reforçou a figura de Lima Duarte, mesmo longe do arquétipo dos galãs de sua época, como conquistador de muitos corações. O encontro com Maitê, por exemplo, virou até boato de romance, na época, o que foi desmentido por ela, embora confirmado por ele.

“Meu pai estava doente, com câncer, planejando a própria morte. Vivia atormentada com isso, mas guardava para mim. Só Lima sabia. Tivemos um entendimento profundo. Para ele, a vida fica mais bonita em cores fortes. Ele precisa de veia pulsando, do latejamento, e eu acho isso admirável. Tem tanta gente anestesiada. Lima se joga. Por isso é esse homem querido, essa criatura grandiosa. Eu o amarei para sempre”, disse Maitê em entrevista ao jornal Extra.

Show de Mumuzinho é interrompido após tiroteio

Show de Mumuzinho é interrompido após tiroteio - Reprodução/Instagram
Na noite do último sábado (25), Mumuzinho não conseguiu subir ao palco da casa de shows Armazém Beer, em Sete Lagoas, Minas Gerais. O espetáculo foi cancelado, após duas jovens serem baleadas do lado de fora do estabelecimento.

Triste por não poder atender seus fãs de região, Mumuzinho postou uma foto nas redes sociais em que ele aparece rezando e de mãos dadas com os integrantes de sua banda dentro do ônibus do grupo.

"Juntos e de mãos dadas estamos agradecendo a Deus por mais um livramento. Infelizmente por questões de segurança e alheias a nossa vontade, não conseguimos dar continuidade ao espetáculo. Estava ansioso para cantar para o povo de Sete Lagoas (MG), mas por orientações da polícia militar não foi possível. E em respeito aos meus fãs, espero voltar e cantar para todos vocês! #Deusnocomando", escreveu.

Sasha encontra Luciano Szafir após tarde no salão




Sasha cuidou do visual na tarde deste sábado (24). Após o momento mulherzinha, ela encontrou o pai, Luciano Szafir e algumas amigas num shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Simpática e elegante com uma blusa marrom e saia jeans, Sasha estava toda linda com os cabelos um pouco mais ondulados. A filha de Xuxa nem se importou com a presença dos paparazzi.

Atualmente, Szafir está no papel de Mekestre, em Os Dez Mandamentos, da Record.

Beyoncé usa look decotadíssimo no casamento de sua mãe







Depois de muita especulação, as fotos do casamento da mãe de Beyoncé, Tina Knowles, finalmente foram divulgadas. A cerimônia foi no dia 13 de abril e, apesar de Tina estar deslumbrante, sua filha famosa também chamou bastante a atenção.

Com todos os convidados vestidos de branco, Beyoncé usou um vestido decotadíssimo, que valorizou suas curvas, principalmente os seios. Mostrando estar bem feliz por sua mãe, a cantora posou para várias fotos e até em uma que aparece bebendo vinho.

Mas, seguindo a linha “filha de peixe, peixinho é”, Blue Ivy também roubou a cena. A filha de Jay-Z e Beyoncé estava com uma tiara de brilhantes e ainda fez pose para os fotógrafos, fazendo o sinal de paz e amor ao lado de um convidado.

Outra coisa que atraiu os olhares de todos foi o bolo de casamento que tinha 7 andares, chegando a atingir o tamanho de uma pessoa, quando colocado em cima de uma mesa.

Tina Knowles oficializou a união com o ator Richard Lawson.

Nova morena? Marina Ruy Barbosa aparece com fios escuros

 Foto: @marinaruybarbosa / Instagram / Reprodução
A atriz Marina Ruy Barbosa apareceu morena em clique postado nas redes sociais e dividiu o público entre críticas e elogios ao novo visual. A nova cor de cabelo faz parte do atual projeto da atriz, que se prepara para viver a vilã Malvina na próxima série da Globo, Amor, Te Amo . Apesar de parecer bem real, Marina usou uma peruca para gravar as cenas.
"Metade Marina, metade Malvina. Dia 8 de maio estreia #AmorTeAmo", escreveu ela na legenda. "Ficou com cara de mulherão!", "linda de qualquer jeito", "conseguiu ficar mais linda", elogiaram alguns fãs.

Mas teve aqueles que não gostaram muito da versão morena da atriz. "Prefiro ruiva !", "até que não ficou feio não", "nunca pinte o cabelo" foram alguns dos comentários.
 Foto: @marinaruybarbosa / Instagram / Reprodução
No início de abril, atriz postou foto caracterizada como nova personagem, a vilã Malvina, da série 'Amor, Te Amo'
Foto: @marinaruybarbosa / Instagram / Reprodução

Atriz homenageia ex-namorado morto em terremoto no Nepal

 Foto: Getty Images
A atriz Sophia Bush, famosa por suas participações nas séries Chicago P.D. e One Tree Hill , usou as redes sociais para prestar a última homenagem a seu ex-namorado, o executivo do Google, Dan Fredinburg, morto no último sábado (25), no Nepal . A irmã do engenheiro confirmou sua morte em post no Instagram explicando que ele sofreu um traumatismo craniano enquanto escalava o Everest no momento do terremoto, tragédia que já matou mais de duas mil pessoas e deixou milhares de desabrigados no país asiático.
A atriz, que teve um relacionamento Fredinburg por pouco mais de um ano entre 2013 e 2014, postou um texto emocionante sobre a relação com o ex-namorado. "Não há palavras adequadas. Hoje, me vejo tentando pegar os pedaços do meu coração que está partido em fragmentos minúsculos e que provavelmente nunca conseguirei encontrar todos. Hoje, eu e meus entes queridos perdemos um amigo incrível. Dan Fredinburg era único. Sem medo. Engraçado. Dançava muito bem como robô, gostava de dinossauros, de perseguir o sol e de vislumbrar um futuro melhor para o mundo", escreveu.

"Ele foi um dos meus seres humanos favoritos na Terra. Ele foi um dos grandes amores da minha vida. Ele foi um dos meus amigos mais verdadeiros. Ele era um irmão incrível, um engenheiro brilhante e um homem muito bom. Estou devastada e simultaneamente agradecida do fundo do coração por tê-lo conhecido e amado".

Sophia também escreveu que estava ansiosa esperando que o amigo voltasse de viagem para lhe contar como tinha sido mais essa aventura e lamentou a tragédia natural que afetou o pequeno país. "Estou arrasada porque nunca vou ouvir esta história. E estou mais triste ainda por saber que mais de mil pessoas no Nepal estão sentindo a mesma dor que eu sabendo que nunca mais vão ouvir as histórias de alguém que amam. Desastres como estes são impossíveis de quantificar, a enormidade é demais para entender". E completa: "e, por favor, mande um beijo para o céu para meu amigo Dan e, em seguida, abrace seus entes queridos de novo".

Mariana Ximenes ganha festa de aniversário surpresa dos amigos

A aniversariante, Mariana Ximenes com Reynaldo Gianecchini e amigos em sua festa surpresa para
Mariana Ximenes, recém-chegada nesse sábado de Nova York, ganhou festa surpresa das mais hype no Rio. Mais precisamente debaixo de um viaduto no Flamengo. No meio de uma chuva fina, com um bloquinho de rua, DJ, bebidas e comidinhas dos ambulantes do pedaço -cada um comprava o que queria.

A festa reuniu toda a trupe mais próxima de Mariana, com fantasias e make que deixaram quase todos irreconhecíveis. Quem estava? De Reynaldo Gianecchini a Leandra Leal e Alê Youssef, passando pela diretora de novelas Giovanna Machline, Mauro Lima e Alinne Moraes, Giovanni Bianco e mais. Mesmo quem está acostumado a modernidades achou a festinha o top do gênero.

A polícia chegou a reclamar do barulho, mas depois que Mariana explicou que se tratava de seu aniversário, a festa continuou leve e solta até as altas horas. E muito divertida. Parabéns, Mari!

Pedro Bial e Galvão Bueno dão selinho nos bastidores de especial da Globo

Galvão Bueno e Pedro Bial dão selinho nos bastidores de especial da Globo
O jornalista Pedro Bial e o narrador Galvão Bueno surpreenderam e trocaram um selinho nos bastidores do especial da Globo, que reuniu os 16 principais repórteres da emissora em 50 anos. A cena foi exibida na noite deste sábado (25) pelo programa "Globo News Documento", do canal de notícias Globo News.

"Na verdade, a gente é profissional, mas antes de tudo a gente é um grupo, somos amigos. A gente tem uma relação de vida", discursava Glória Maria em uma sala do Projac, pouco antes da gravação do especial. Nesse momento, a imagem é cortada, e Bial e Galvão se beijam sob os olhares atentos de outros repórteres. Os dois profissionais se abraçam e dão risada da situação, em seguida.

A Globo relembrou durante toda a semana no "Jornal Nacional" as principais coberturas jornalísticas em 50 anos de emissora. Foram recordados o nascimento do primeiro bebê de proveta, a chegada do homem à Lua, as Copas vencidas pela Seleção brasileira, o erro da emissora na cobertura das Diretas Já, o impeachment de Collor, as vitórias de Nelson Piquet na Fórmula 1, a morte de Ayrton Senna, entre outros.

Conduzido por William Bonner, o especial reuniu Glória Maria, Pedro Bial, Sandra Passarinho, Tino Marcos, Fátima Bernardes, Heraldo Pereira, Marcelo Canellas, Caco Barcellos, Ernesto Paglia, Galvão Bueno, Chico José, André Luiz Azevedo, Renato Machado, Ilze Scamparini, Luís Fernando Silva Pinto e Orlando Moreira.

A Globo ainda citou outros profissionais que passaram pela emissora, mas que trabalham ou trabalharam na concorrência, como Hermano Henning, Marcos Hummel e Luciano do Valle, morto em 2014.

No Twitter, internautas repercutiram com bom humor o selinho entre Galvão Bueno e Pedro Bial. Os dois profissionais foram comparados até mesmo ao casal lésbico de "Babilônia", Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg).
Parece cena de Labilônia! Galvão Bueno (Tereza) e Pedro Bial (Estela)?
 Ver imagen en Twitter
Ver imagen en TwitterVer imagen en Twitter
Bial e Galvão could never
 Ver imagen en Twitter
Ver imagen en Twitter
Qual a melhor parte da foto? A) Bial B) Galvão C) Caco

Pedro Bial e Galvão Bueno dando Um selinho. MORTO!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...