sábado, 18 de abril de 2015

Mãe de Galvão foi atriz famosa. Mas saúde do filho interrompeu o sucesso

gal3
O papel de mocinha caía como uma luva para Mildred dos Santos na década de 40, quando a televisão dava os seus primeiros passos no Brasil. A voz doce e meiga, a beleza e o jeito atraente lhe garantiam o posto de protagonista das primeiras telenovelas do país ainda na extinta TV Tupi. Os tempos não eram de selfies, mas a estrela já parava as ruas do Rio de Janeiro com fãs enlouquecidos por autógrafos e abraços.

Hoje, quase 70 anos depois, poucos a conhecem nas ruas. O passar dos anos tornou Mildred uma bela senhora de 86 anos cheia de vitalidade. Mas ela preferiu sair de cena para deixar brilhar seu filho: o narrador global Galvão Bueno.

Depois de enfrentar a transição entre rádio e televisão, Mildred ingressava no veículo novo como uma das mais importantes artistas e com carreira ascendente. Mas a dificuldade de conciliar o trabalho puxado com as obrigações da maternidade, especialmente naqueles longínquos tempos, a fez optar pela vida familiar.

Ela conta que ainda nos primeiros anos da infância o pequeno Galvão começou a apresentar alguns problemas de saúde. O médico logo decretou o diagnóstico: falta de mãe.

“Meu filho apresentava problemas, ele começou a piscar sem parar e eu não entendia o que ele tinha. Levei ao médico e o médico falou que era falta de mãe. Eu me lembro que ele adorava maçãs e picolés. Um dia eu disse que tinha que trabalhar para comprar os picolés. E ele respondeu: ‘mamãe, eu não gosto mais de picolé’”, contou ela
Mildred não titubeou em interromper a carreira em meados dos anos 50 quando o filho tinha entre cinco e seis anos. Quase 70 anos depois, não se arrepende, especialmente diante do resultado final. A mãe coruja sente muito orgulho da trajetória do filho que se transformou no maior ícone da narração esportiva no país. O locutor se tornou a voz ‘oficial’ da seleção brasileira e das corridas de Fórmula 1 e é uma das figuras mais conhecidas do povo brasileiro.

“Eu larguei a minha carreira cedo, mas valeu a pena. Eu fico admirada de ver o meu filho e ver o que ele é hoje, tudo o que ele conquistou. Eu nem vi o tempo passar, hoje vejo que ele se transformou em uma pessoa maravilhosa e simples”.

Mildred deixou a carreira de atriz, mas não ficou parada. Hoje ela preside a Associação Beneficente Galvão Bueno, criada pelo filho e que realiza um trabalho filantrópico com idosos. Para se dedicar ao Centro de Convivência para o Idoso, ela deixou o Rio de Janeiro e se mudou para Londrina.

A vida fora dos holofotes no Paraná é bem diferente da que levava nos primeiros anos de vida. Aliás, ela nasceu já predestinada a brilhar. Autor do livro “A Era do Radioteatro”, da Gramma Editora, e estudioso no assunto, Roberto Salvador conta que o pai da atriz era um oficial do Exército muito rígido, mas com apreço pelo teatro e pelas artes.
Quando a filha nasceu, ordenou que o quartel fizesse um toque festivo com uma salva de 21 tiros de canhão. Ainda decretou que a herdeira teria nome de artista e seria atriz.

Anos mais tarde a previsão se concretizou. Mildred começou a carreira aos 14 anos na Rádio Clube do Brasil e, pouco depois, começou a fazer papel de menina na Tupi e na Tamoio. Já adulta migrou da rádio para a TV e trabalhou com nomes como Fernanda Montenegro, Paulo Gracindo e Chacrinha.

Os vários papéis como mocinha a fizeram virar centro de um tema polêmico na época: os beijos nas novelas. Segundo Roberto Salvador, na era do rádio os atores beijavam as próprias mãos e aguçavam a imaginação dos ouvintes. Mas na televisão os beijos precisavam ser reais. Protagonista de vários papéis de mocinha, Pequetita, como era chamada, se tornou uma das atrizes mais beijadas da época.

“Ela brinca que era a mulher mais beijada do rádio e da televisão. O Paulo Porto, que era um galã na época do Radioteatro e um nome muito relevante, fez par com ela várias vezes. O Paulo dizia que ela era a atriz que beijava melhor na televisão. Foi preciso bastante compreensão da família para aceitar os beijos na TV naquela época”, conta Roberto.

Mas Mildred logo teve a compreensão do marido Aldo Viana, pai de Galvão Bueno e que também era ator e ainda acumulava outras funções na área como a de escritor, roteirista e diretor de programas.
“Ela conquistou o coração do público, realmente. Eis uma prova: certa vez, foi a Nova Iguaçu junto com outros artistas da Tupi. Entre eles Paulo Porto, um dos grandes galãs da época, e Jaime Filho. Era comum os atores complementarem o salário usando seu prestígio junto ao público, fazendo apresentações em teatros, cinemas e até circos fora da capital. Terminada a apresentação, o público acorreu pedindo autógrafos. Solícita, mas inexperiente, começou a atender ao público. Mas o entusiasmo era tamanho que a jovem ficou espremida no meio dos fãs quase sem poder respirar, sendo beijada e abraçada pela multidão. Foi quando Porto e Jaime vieram em seu socorro e conseguiram retirá-la do tumulto. “Levei uma enorme bronca do Paulo Porto. ‘Nunca mais faça isso, ouviu?’, me disse ele furioso.” Fora realmente uma temeridade. Mildred se transformara num mito. Foi atriz pioneira na televisão Tupi para onde levou o prestígio conquistado no Radioteatro”, diz a publicação. De fato, a história mostra que o astro Galvão Bueno tem a quem puxar.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Após 53 anos no ar, programa mais antigo da TV se despede

 Foto: Facebook / Reprodução
Sábado Gigante , o programa de variedades mais longevo da televisão mundial, transmitido há 53 anos e apresentado pelo chileno Don Francisco, se despedirá das telas em setembro, anunciou nesta sexta-feira (17) a emissora americana de televisão em espanhol Univision.
"Após uma extraordinária trajetória, o programa mais popular de variedades da Univision, Sábado Gigante , encerrará seu atual ciclo no próximo dia 19 de setembro", assinalou a emissora em comunicado.

A empresa apontou que, no entanto, Mario Luis Kreutzberger, conhecido como Don Francisco, "continuará colaborando com a Univision em novos projetos e conduzindo programas especiais de entretenimento e campanhas como o Teletón USA".

Sábado Gigante nasceu no Chile em 1962, quando Mario Kreutzberger (Chile, 1940) estreou um programa de oito horas ao vivo. Com o passar do tempo, ele se tornou o apresentador mais popular da América Latina.

Em 1986 Don Francisco começou a gravar o programa em Miami para o público latino dos Estados Unidos e durante seis anos as duas versões de Sábado Gigante foram gravadas, até que o programa passou a ser produzido integralmente nos estúdios americanos da Univision, de onde é distribuído para 43 países.

Um porta-voz da emissora comentou à Efe que a decisão de pôr um ponto final ao programa foi tomada em comum acordo entre a companhia e Don Francisco, e destacou que os índices de audiência continuam bons.

"Em meus 40 anos na indústria conheci poucas pessoas com a energia de Mario, sua criatividade e paixão pela televisão e pela audiência", destacou o presidente da Univision Randy Falco.

Falco ressaltou que o "compromisso" do apresentador por inovar ajudará à empresa a seguir "definindo o futuro da indústria de meios de comunicação" e que continuará apresentando programas especiais na emissora e contribuirá para a seleção e "o desenvolvimento de futuros profissionais".

O comunicador, de 74 anos, agradeceu a toda a equipe do programa, à emissora e aos seus colaboradores pelo "esforço, apoio, trabalho e sacrifício, sem o qual não teria podido alcançar a impressionante meta de 53 anos de Sábado Gigante ".

Também mostrou sua profunda gratidão aos "telespectadores pela lealdade e pelo entusiasmo" com que o receberam em suas casas durante mais de cinco décadas.

Tudo isso contribuiu, prosseguiu Don Francisco, para que Sábado Gigante tenha alcançado um "sucesso sem precedentes na história da televisão de entretenimento em geral e da Univision em particular", com o reconhecimento do Guinness como o programa mais duradouro da televisão mundial.

Zilu mostra novo visual , ficou linda

 Foto: @godoizilu / Instagram / Reprodução
Zilu resolveu mudar o visual e mostrou o resultado para seus fãs no Instagram nesta sexta-feira (17). Adotando um corte chanel, alguns dos seguidores não aprovaram o novo look e afirmaram que a preferem com os fios mais longos, e que o corte não a valorizou. "Eu amei! Já estou com estilo carioca", escreveu ela na legenda da imagem.
Nos comentários, por sua vez, o corte de cabelo da ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo foi criticado. "Acho que você fica mais bonita com cabelos compridos", disse uma seguidora. "Você é muito bonita, mas achei que te deixou muito senhora!!", postou outra. "Preferia com cabelo maior! Deixava seu rosto mais fino... seu rosto ficou mais redondo, não combina com esse tipo de corte , parece duas bolas, uma no cabelo e uma no rosto", reprovou uma terceira.
Eu amei Zilu 

Assumiu! Ator Renato Góes posta foto beijando Tatá Werneck

 Foto: Instagram/ @renatogoess / Reprodução
"Como a gente se diverte", se derreteu Renato na legenda. O ator pernambucano, que já namorou Emmanuelle Araújo e tem acompanhado Tatá em diversas ocasiões nos últimos meses, pela primeira vez decidiu mostrar a felicidade do casal nas redes sociais.

Os seguidores do ator comentaram a foto, comemorando a revelação. "Apenas faça ela feliz. E a trate muito bem, jovem. (E isso é quase uma ameaça. Mentira)", brincou um deles.

A atriz, escalada para viver Danda na trama I Love Paraisópolis , afirmou recentemente que sente constantemente a necessidade de se manter em movimento, por medo de estar perdendo tempo na vida. "Sabe que eu não sei distinguir assim as coisas: eu amo apresentar, amo improvisar, amo fazer comédia, amo tudo o que eu faço! Às vezes eu fico pensando que caminho que eu pudesse seguir se tivesse que optar, mas eu, enquanto puder fazer tudo, vou fazer tudo!",

polícia prende marido suspeito de matar dançarina

 Foto: Reprodução/Facebook
Milton Severiano Ribeiro, marido de Amanda Bueno, ex-dançarina da grupo Jaula das Gostozudas, foi preso após se envolver em um acidente de trânsito na noite de quinta-feira, de acordo com informações do programa Bom Dia Rio, da TV Globo. A polícia encontrou quatro armas dentro do carro dele.
O marido é o principal suspeito do assassinato de Amanda, que foi morta dentro de casa, com um tiro na cabeça, na quinta-feira.

Conhecido como “Miltinho da Van”, já que trabalha com transporte alternativo em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Milton teria roubado um carro de um vizinho logo depois de assassinar a mulher.

Vizinhos contaram ter ouvido uma discussão por volta das 17h30 de quinta-feira na casa da ex-dançarina, na Bairro da Posse, em Nova Iguaçu. Em seguida, foram ouvidos disparos.

A casa onde o casal morava está interditada para perícia e o corpo da ex-dançarina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ator assume estar namorando Nathalia Dill desde janeiro: "Muito felizes"

Quando ainda não tinham confirmado a relação, Nathalia e Sergio chegaram juntos ao festival Lollapalooza
Sergio Guizé, que interpreta o médico Caíque em "Alto Astral", participou do "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (17). No intervalo do programa, ele finalmente assumiu o namoro com a atriz Nathalia Dill, que vive a Laura, seu par romântico na mesma novela. Rumores apontando o relacionamento entre os dois já existiam desde outubro passado.

A revelação aconteceu quando o ator respondia algumas questões dos internautas, enviadas com a hashtag #OláLair, nos bastidores da atração. E foi o apresentador Lair Rennó quem fez a pergunta do internauta: ""Você e a Nathalia Dill são muito próximos. Estão namorando?".

Após uma rápida pausa, o ator confirmou: "A gente namora desde janeiro. Estamos muito felizes". Durante participação no "Encontro", Guizé ainda disse fazer questão da presença da atriz em seus shows. "Ela canta muito bem e em várias línguas", afirmou ele para Fátima Bernardes.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Mais um filho? Neymar comemora gol pelo Barcelona com bola na barriga

Mais um filho? Neymar comemora gol pelo Barcelona com bola na barriga - Reprodução/TV Globo
Na tarde desta quarta-feira (15), Barcelona e Paris Saint-Germain se enfrentam pela Liga dos Campeões da Europa e, no primeiro tempo, o jogador brasileiro Neymar abriu o placar, fazendo 1 a 0 para o Barcelona.

Porém, o que mais causou a dúvida nos telespectadores é que o camisa 11 do time espanhol comemorou seu gol colocando uma bola na barriga, imitando uma grávida, e chupando o dedo como uma criança. Será que o craque brasileiro está se preparando para ser papai mais uma vez?

O jogo entre Barcelona e Paris Saint-Germain é válido pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa.

Rick lamenta morte da mãe: ‘Vivi o pior dia da minha vida!’

Rick lamenta morte da mãe: ‘Vivi o pior dia da minha vida!’
Rick lamentou a morte de sua mãe no Instagram, ao fazer um post emocionante nesta terça-feira (14). Depois de se despedir de Aldenora Cirilo, aos 82 anos, ele resolveu se pronunciar sobre o assunto e lamentou não ter mais a companhia da senhora, que vivia em Palmas.

“Vivi hoje com certeza o pior dia de minha vida! Sepultar a pessoa que me pôs no mundo, saber que nesse plano jamais a abraçarei novamente doeu demais e sei que pode aliviar, mas curar só quando na eternidade me encontrar com ela novamente minha mãe amada!”, escreveu na legenda da imagem.

Dona Aldenora Cirilo de Carvalho faleceu na segunda-feira (13), de falência múltipla dos órgãos, aos 82 anos de idade. Ela vivia em Palmas, no Tocantins. O filho ainda conseguiu se despedir da mãe, antes de ela falecer.

Carolina Ferraz fala de depressão e tratamentos para gravidez à revista

Carolina Ferraz fala de depressão e tratamentos para gravidez à revista - Divulgação/Bob Wolfenson/Revista Contigo!
Prestes a dar a luz, Carolina Ferraz mostrou o barrigão nas páginas de CONTIGO! e revelou que o tratamento que fez para engravidar, gerou três meses de depressão. A constante ingestão de hormônios seria um dos fatores para deixar o humor da atriz tão abalado.

“Fiz tratamento para engravidar. Eu tive muita sorte, fiquei grávida logo de cara, já na se­gunda tentativa. Fiz uns quatro meses de tratamento. Mas, depois, passei mais três meses tomando hormônios. E eu me dei muito mal com os hormônios, fiquei inchada. Acho que muitas mu­lheres devem passam por isso e talvez não saibam como lidar, como eu tam­bém continuo sem saber... Tive uma depressão chatíssima.”, declarou à revista, que chega nesta quarta-feira (15) às bancas.

Aos 46 anos, Carolina, que tem parto previsto para o final deste mês, pretende não recorrer a cesariana. “Vou tentar, e tenho todos os pré-requisitos para um parto normal, mas, se não der, se tiver de ser cesariana... Eu quero é que a criança venha bem.”, comente.

Grávida, Flávia Monteiro exibe barriguinha durante passeio com o marido

Grávida, Flávia Monteiro exibe barriguinha durante passeio com o marido - Marcello Sá Barretto/AgNews
Flávia Monteiro e o marido fizeram um passeio cultural a dois, na nesta terça-feira (14), em São Paulo. Não poderia ser diferente: a barriguinha de grávida da atriz chamou a atenção.

Aos 42 anos, Flávia e o empresário Avner Saragossy são só alegria com a chegada do primeiro herdeiro do casal. A notícia veio a público em dezembro do ano passado.

No roteiro da noite, estava a abertura da mostra Bracher - Pintura & Permanência, do artista plástico mineiro Carlos Bracher, no Centro Cultural Banco do Brasil, na capital paulista.

Cauã Reymond dá entrevista reveladora e fala do uso de calmantes para relaxar

Cauã Reymond dá entrevista reveladora e fala do uso de calmantes para relaxar - Ag News
Cauã Reymond pela primeira vez abriu seu coração e falou sobre assuntos que nunca foram tratados na TV sobre a sua vida pessoal. Durante uma entrevista reveladora ao apresentador Roberto D'Ávila, do canal Globo News, o astro confessou que, diferentemente do que aparenta, tem sim seus sentimentos à flor da pele.

"Sempre fui muito sensível. Por isso, muitas vezes ficava angustiado. Mas, desde o nascimento de Sofia, consegui lidar melhor com as dificuldades no trabalho e na vida", disse.

A filha do ator também ocupou grande parte da entrevista. Entre outras coisas, Cauã contou que não gosta de deixar Sofia com empregados, pois quer aproveitar todos os momentos junto com ela. "Sou 'pãe', não gosto de terceirizar o afeto. Só fico com a babá junto quando não tem jeito, quando tenho que trabalhar e alguém tem que me substituir. Fora isso, não abro mão de fazer tudo para ela", revelou.

Entre as curiosidades sobre a vida do galã, Cauã contou que precisa sim de calmantes, porém, usa a medicina homeopática. Ele também contou que medita todos os dias pela manhã, que desliga o celular e o computador uma hora e meia antes de dormir para conseguir desacelerar sua mente e o mais engraçado, que já foi muito fofoqueiro. "Morava com muitas mulheres", justificou.

Cauã também contou que durante seus dois grandes relacionamentos, com Alinne Moraes e Grazi Massafera, sempre dividiu as despesas da casa.

Marcado! Antônia Fontenelle decide data de seu casamento com Jonathan Costa

Marcado! Antônia Fontenelle decide data de seu casamento com Jonathan Costa  - Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle e Jonathan Costa vão subir ao altar. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a atriz e apresentadora revelou a data do casório.

O casal dirá o sim em 13 de dezembro de 2015. Entre outros motivos, o número foi escolhido por ser o de sorte de Antonia, além do filho Samuel ter nascido num dia 13, embora de maio.

Jonathan é funkeiro e herdeiro da equipe Furacão 2000, filho de Verônica Costa. O casal assumiu o relacionamento em dezembro do ano passado.

Solange Almeida confirma fim do casamento

Solange Almeida confirma fim do casamento - Divulgação
Após muitos boatos de crise, chegou ao fim o casamento de Solange Almeida e Wagner Miau. E foi a própria cantora da banda Aviões do Forró quem confirmou o término com o empresário, com quem ficou casada por quase 3 anos, durante um evento em Goiânia, no fim de semana.

Solange estava sem aliança e, questionada sobre o casamento, ela disse que está solteira. Contudo, a artista continua trabalhando com Miau, pai de sua filha, Maria Esther, de apenas 1 ano. Ele é quem cuida dos negócios da estrela da banda Aviões do Forró, uma das maiores do país.

Disposta a seguir em frente, a cantora não quer, pelo menos por enquanto, se envolver em outro relacionamento.

“Quero viver para os meus filhos”, disse ela, que também é mãe de Sabrina, de 19 anos, Rafael, de 14 e Estrela, de 7.

Marina Ruy Barbosa vence processo contra grife

Marina Ruy Barbosa vence processo contra grife - Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
Por ter usado a imagem de Marina Ruy Barbosa em seu site sem autorização da artista, a grife Via Marte terá que indenizar a atriz em R$ 30 mil, por danos morais. A ruiva abriu uma ação contra a marca e venceu o processo judicial, defendida pela advogada Mariana Zonenschein.

A coluna Gente Boa, do jornal O Globo, destaca que, por decisão da 12ª Câmara Cível do Rio, a marca também terá que pagar para Marina o valor que ela costuma cobrar de cachê.

De acordo com a desembargadora, a atriz é "uma it girl, que usa sua imagem para fins publicitários" e a Via Marte obteve benefícios ao usar a imagem da artista sem pagar por isso.

Ed Motta cancela show após polêmica com público brasileiro

Ed Motta cancela show após polêmica com público brasileiro  - Ag News
Após criticar o povo brasileiro e chegar a pedir que não falassem em português e não pedissem músicas na língua em seus shows da turnê europeia, Ed Motta até tentou se desculpar, mas ainda está muito abalado com a repercussão negativa do caso.

Segundo o site G1, uma semana após publicar a sua opinião sobre o público brasileiro, o cantor cancelou um show que faria em Porto Alegre neste sábado (18).

Através de uma nota, divulgada pela Opinião Produtora, Ed alegou estar "psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo" depois "do ocorrido na última semana".

Ainda de acordo com a Opinião, o show do músico deve ser remarcado em junho e, por enquanto,  a apresentação marcada em São Paulo, no Terra da Garoa, nesta sexta-feira  (17), segue confirmado.

Fabíola Reipert fala demais sobre Bruno e Marrone

Essa dupla é para sempre 

Bruno e Marrone não vão se separar vocês podem acreditar ,
garanto a vocês .


11 de abril a jornalista Fabíola Reipert soltou uma matéria que diz que Bruno e Marrone estão estremecidos , onde muitos fã ficaram preocupados , muitos vieram me perguntar se era verdade , meus queridos nada disso é verdade , pois posso garantir a vocês que essa matéria não procede , eles estão muito bem , felizes como sempre , estive em um show deles na cidade de Santa Adélia eles estavam em mil maravilhas e conversei com a Cida Ferreira que é irmã de Marrone , ela desmentiu tudo que a jornalista escreveu .
abaixo a postagem da jornalista Fabíola Reipert
"Bruno e Marrone já foram mais unidos.

Há quem diga que a dupla anda meio abalada. O clima não é dos mais amigáveis entre os dois. Eles não estão conseguindo disfarçar.

Outro dia, em um show em São Vicente, no litoral de SP, os sertanejos mal se olhavam na cara e isso gerou comentários entre o público, que ficou com a pulga atrás da orelha.

Um não chegava perto do outro no palco. Como o clima estava tenso, acabou sobrando para os fãs que ficaram sem atenção dos cantores e impedidos de tirar fotos no final do show, pois a dupla estava azeda.

Isso tem acontecido com frequência e já tem muita gente percebendo.

Xiiii...

Bruno e Marrone estão viajando pelo Brasil divulgando seu sétimo DVD.

Como rola com muitas duplas que a gente conhece, o dinheiro fala mais alto e eles acabam empurrando com a barriga, mas muitas vezes o clima não é de harmonia.

Segundo a assessoria dos cantores, eles estão numa boa e não há nada de errado na relação dos dois."

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Carnavalesco confirma Zilu no desfile da Imperatriz Leopoldinense

Carnavalesco confirma Zilu no desfile da Imperatriz Leopoldinense - Getty Images
Enredo da escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense, Zezé Camargo & Luciano terão sua história contada sem cortes na avenida. E nisso, leia-se a participação de Zilu na Passarela do Samba.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o carnavalesco Caê Rodrigues confirmou.

"Com certeza a Zilu vai estar no desfile da Imperatriz. É a mãe dos três filhos de Zezé, faz parte da vida e da história dele", disse Caê.

Segundo o jornal, a A filha Wanessa e a amiga Paula Fernandes também estão cotadas para abrilhantar a festa, além de Chitãozinho, Xororó e Luan Santana.

"Muitos artistas e amigos pessoais vão estar no desfile. Tem uma lista grande", contou o carnavalesco.

Procurada pela coluna, Zilu disse que ainda não foi convidada, mas desfilaria na Imperatriz.

Fátima Bernardes volta ao Jornal Nacional para as comemorações dos 50 anos da Globo

Fátima Bernardes volta ao Jornal Nacional para as comemorações dos 50 anos da Globo - Divulgação/TV Globo
Fátima Bernardes voltará para o Jornal Nacional como convidada especial em uma série sobre jornalismo. A apresentadora, que faz parte da história do jornalismo da Globo, ajudará a contar a trajetória da informação nas últimas 5 décadas, marcando, assim, as comemorações dos 50 anos do canal.

Junto com Fátima também receberam essa missão Glória Maria, Pedro Bial, Sandra Passarinho, Tino Marcos, Fátima Bernardes, Heraldo Pereira, Marcelo Canellas, Caco Barcellos, Ernesto Paglia, Galvão Bueno, Chico José, André Luiz Azevedo, Renato Machado, Ilze Scamparini, Luís Fernando Silva Pinto e Orlando Moreira, segundo o colunista Flávio Ricco.

Patrícia Poeta, que também apresentou o Jornal Nacional por um curto período de tempo e chegou a cobrir importantes eventos, não foi citada na lista.

Aliás, especula-se que jornalista pode virar uma apresentadora que “falará para a dona de casa” em um novo programa que já está sendo desenvolvido na Rede Globo.

Patrícia, que deixou a bancada do Jornal Nacional em novembro de 2014 passado para se dedicar a um projeto indefinido no entretenimento, foi cotada para ficar à frente dessa atração que mistura decoração e dicas para o lar, de acordo com o colunista Daniel Castro.

O programa, que internamente está sendo chamado de Bem Estar do Lar, poderá ir ao ar ainda esse ano nas manhãs de sábado da Globo. Se o nome de Patricia Poeta for mesmo confirmado para esse programa, ela entraria no ar entre às 8h e 9h, na manhã dos sábados.

De paquita a cigarro: 12 curiosidades sobre Gisele Bündchen

1 - Quem nasceu primeiro?
 Foto: @giselebundchen / Instagram / Reprodução
Ela foi capa de centenas de revistas, pisou na passarela milhares de vezes e estrelou campanhas milionárias. Mas você sabia que Gisele Bündchen , antes de iniciar a saga de 20 anos no mundo da moda , animava festinhas de aniversário com sua irmã gêmea Patrícia apenas por diversão, sem ganhar nada com isso? E que já pensou em se aposentar várias e várias vezes?
Pois bem, antes de o mundo ver seus últimos passos nas passarelas a partir das 20h30 do próximo dia 15 de abril, no desfile da Colcci, em São Paulo, durante o SPFW , que tal dar uma espiada em 12 curiosidades que nem todo mundo sabe sobre a top mais top do mundo?
Sim, todo mundo sabe que Gisele Bündchen tem uma irmã gêmea, Patrícia, que cuida da carreira da modelo no Brasil. Formada em Relações Públicas, a moça começou a trabalhar com a irmã em 2003 e hoje é considerada seu anjo da guarda. Mas quem nasceu primeiro: Gisele ou Patricia?  A resposta é... Gisele. Sim, já nos primeiros dias de vida, era a número 1. Chegou ao mundo dia 20 de julho de 1980 cinco minutos antes que sua irmã.
2 - Paquitas cover
 Foto: @giselebundchen / Instagram / Reprodução
Sem ainda pretensão alguma de enveredar pela vida de celebridades, Gisele e a irmã Patricia se juntavam a outras amigas para fazer cover das Paquitas, de Xuxa . Não ganhavam nada com isso, se divertiam e divertiam quem estava na festinha de conhecidos. E tudo isso com direito ao uniforme com botas , chapéu e paletós de estilo militar. Na foto publicada em seu Instagram, Gisele é a segunda, da esquerda para a direita.
3 – Mil calças

Olivia Palito era apenas um dos apelidos que Gisele recebia na escola, porque sempre foi alta e muito magra. Para tentar disfarçar a magreza, Gisele já confessou em entrevistas que vestia muitas calças por baixo das calças jeans . A intenção era ter um pouco mais de volume nos quadris e nas pernas .
4 – R$ 40 mil por mês
 Foto: @fe_tavares / Instagram / Reprodução
No começo da carreira, mas já se destacando entre as modelos, Gisele revelou que seu sonho era conseguir ganhar R$ 40 mil por mês. Nem imaginava que alguns anos depois seria a modelo mais bem paga do mundo, o que se repete até hoje, e acumularia uma fortuna estimada em R$ 2 bilhões. É a primeira à esquerda na foto que tem ainda Gianne Albertoni, Fernand Tavares e Isabella Fiorentino, durante o primeiro São Paulo Fashion Week , em 1996.
5 – Só mais 5 anos
 Foto: Reprodução
Gisele tinha 18 anos, já era conhecida mundo afora, morava em Nova York e trabalhava intensamente, desfilando, fotografando editoriais e campanhas. Ufa! E seu sonho era se aposentar logo, casar, morar numa fazenda, criar cavalos. Bom, com 20 anos de carreira, ela até pode se aposentar das passarelas, mas vai continuar na ativa participando de campanhas e lançando produtos. No ano passado, fechou contrato com a marca esportiva americana Under Armour, no valor estimado de 275 milhões de dólares.  Na foto, a primeira capa internacional de Gisele, emm1998, para a revista Marie Claire.
6 – Cigarro
 Foto: Reprodução
Quem vê as fotos de Gisele no Instagram, divulgando uma vida saudável, nem imagina sua vida pregressa. Não, ela nunca esteve envolvida em nenhum escândalo com drogas, mas começou a fumar aos 16 anos e só parou em 2003, sete anos após. Divulgou-se que engordou 6 kg (onde?) porque começou a comer mais. Na época, disse que percebeu que engordou porque tentou colocar uma calça jeans sem strech e não subiu. Sim, até ela.  Na foto, ela em 2010, quando já tinha deixado de fumar, para editorial da Vogue Itália .
7 – Junk food
 Foto: Getty Images
Na época em que fazia centenas de desfiles por temporada, viajava, fotografava, filmava, ufa, não tinha tempo de comer direito. Em 1998, durante uma entrevista num backstage do Barra Fashion, no Rio, revelou: “Só como McDonalds e pizza. Quando vou para casa, tem tanta coisa boa também, como brigadeiro, que me acabo comendo.” Haja metabolismo acelerado, não?
8 – Na faxina
 Foto: Reprodução
Alguém imagina a linda, exuberante e iluminada Gisele na faxina? Pois pode imaginar. A gaúcha adora pegar na vassoura, no pano e no balde e sair faxinando a casa. “É uma terapia para mim”. Mulheres e homens, já para a terapia.
9 – A primeira capa
 Foto: Reprodução
Em 1994, logo após pegar o segundo lugar no concurso da Elite Year Of The World, ela se muda para São Paulo, é assaltada no primeiro dia e recebe muitos “nãos”, principalmente por causa de seu nariz. Só conseguiu emplacar a primeira capa de revista em julho de 1995. Na Capricho, foi fotografada abraçada a uma onça de pelúcia. A cara era de uma adolescente e nem parecia aquele mulherão que seria.
10 – A primeira campanha
 Foto: Triton / Divulgação
A primeira marca nacional a escalar Gisele Bündchen para estrelar a campanha foi a Triton. Com fotos feitas por Valerio Trabanco, Gisele foi o destaque da temporada outono/inverno 1994. Em 2004, a Triton chamou a modelo para desfilar no São Paulo Fashion Week, fazendo até um tributo à top por conta dos 10 anos da campanha.
11 – Palavrão
 Foto: Getty Images
Sem saber falar inglês, Gisele mudou-se para os Estados Unidos no final de 1996 e as outras meninas que moravam com ela fizeram a futura top das tops pagar um mico e tanto. Em entrevista à Playboy, em 2000, Gisele revelou: “Eu morava com outras cinco modelos e elas não gostavam muito de mim. Daí me ensinaram a palavra asshole [algo bem pior que ‘bundão’]. Disseram que qualquer pessoa que eu encontrasse deveria falar asshole. Fiquei o dia inteiro decorando: asshole, asshole. Cheguei à portaria do meu prédio e falei para o porteiro: ‘Good morning, asshole!’. Ele não falou nada. Cheguei à agência e cumprimentei a minha booker do mesmo jeito. E ela: ‘Gisele!’ (risos). Quando eu descobri o significado, quis matar as meninas”. Cara de bunda devem ter ficados as meninas depois de presenciar o sucesso de Gisele.
12 – Midas
 Foto: C&A / Divulgação
Em 2001, Gisele Bündchen assinou contrato com a C&A, o que acabou reposicionando definitivamente a loja de departamentos como fashion e provocando um aumento enorme nas vendas. O que Gisele vestia na campanha evaporava em tempo recorde. As vendas aumentaram 20% em três meses. Na primeira foto da campanha ela vestia um regata com estampa metalizada, que se tornou objeto de desejo imediato. Filas na porta das lojas e lista de espera. Em cinco semanas, foram vendidas 10 mil peças e depois, mais 10  peças em outras cinco semanas. Todo mundo queria ser Gisele, fenômeno que se repete ate hoje. Viva Gisele!

domingo, 12 de abril de 2015

Sobrinha de Angélica se casa em castelo






Nathalia Marbá, sobrinha de Angélica, casou no Castelo de Itaipava, na noite deste sábado (11), com a presença de celebridades.

O evento foi realizado na região serrana do Rio de Janeiro. A filha de Márcia Marbá, teve, entre os padrinhos, Luciano Huck e Juliana Silveira. Márcia  é empresária, e cuida da imagem de Grazi Massafera e outros famosos.

Angélica usou os cabelos presos e escolheu um vestido da grife Maria Lúcia Hohan, italiana, na cor rosa. A apresentadora publicou uma foto do evento no seu instagram e comentou que estava emocionada.

Dani Souza e Dentinho comemoram um aninho das filhas gêmeas

Dani Souza e Dentinho comemoram um aninho das filhas gêmeas
Este domingo (12) está sendo mais do que importante para Dani Souza e Dentinho. Os dois fizeram questão de organizar uma festa para celebrar o primeiro aninho de vida das filhas gêmeas, Rafaella e Sophia.

Como não podia deixar de ser, a apresentadora logo mostrou um registro da comemoração para os seus fãs, através do Instagram, em que aparece segurando uma das meninas, enquanto o craque mostrava toda a sua força, com a outra filha e o primogênito do casal, Bruno Lucas, nos braços.

"Hoje foi mais um dia especial da minha vida!! Niver das minhas pretinhas @rafaellaesophia!!! @mlkdentinho, @prince_brunolucas amo vocês demais!!!", escreveu ela na legenda da publicação, chamando atenção por já ter criado perfis para os herdeiros na rede social.

Algumas horas antes, o papai babão, que arrastou toda a família para morar na Ucrânia por conta da profissão, mas fez questão que os filhos nascessem em solo brasileiro, já havia postado um pequeno vídeo sobre a breve vida das gêmeas, com diversas fotos para homenageá-las e demonstrar o amor que sente por seus familiares neste dia tão especial.

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato posam abraçadinhos após almoço

Fiorella Mattheis e Pato (Foto: Instagram / Reprodução)
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato não se desgrudam. Depois de almoçarem juntos neste domingo, 12, a atriz e o jogador posaram abraçadinhos para foto publicada em rede social. "Agradável almoço de domingo", disse Fiorella na legenda.
Recentemente, Fiorella Mattheis mostrou que está em ótima forma ao fazer novas cenas do filme "Vai que cola" na orla da Zona Sul do Rio. A atriz contracenou com Cacau Protásio usando um robe para o longa inspirado no humorístico em que atuam, agora apareceu de biquíni rosa.

Ex-BBB Angélica vai processar Aline após acusações de prostituição

As ex-BBBs Angélica Ramos e Aline Aline Gotschalg vão brigar na Justiça (Foto: TV Globo/Divulgação)
As brigas geradas no "BBB 15" estão tomando novos rumos.  Após ver seu nome envolvido novamente em polêmica, a ex-sister Angélica Ramos afirmou que já está tomando medidas "drásticas" para ficar longe de fofocas e escândalos. Em conversa neste domingo, 12, com o EGO, a auxiliar de enfermagem afirmou que já está com provas em mãos para processar a sua colega de confinamento Aline Gotschalg.
Durante o programa, a loira teria dito que Angélica era prostituta.  Apesar das desculpas feitas em público e pessoalmente nos bastidores do reality show, as duas estão longe de se entenderem. “É muito fácil falar e depois dizer que fez tudo bem, sem pensar. A Aline errou e foi muito sério o que ela falou de mim. Está na hora da Aline aprender a ter responsabilidade com o que fala. Ela não é uma menininha, é uma mulher e não é a dona da verdade. Não aceito as desculpas, que enfie as desculpas no bolso”, diz Angélica, que se defende: “Estava na minha, mas toda ação tem uma reação.”
Angélica diz que o processo contra Aline será aberto na segunda-feira, 13. “Eu e o meu advogado já estamos com todas as provas. Não quero o dinheiro dela, mas exijo respeito. Quem não deve não teme. Apenas estou me defendendo das acusações dela”, diz a paulistana. O advogado de Angélica, Plauto Holtz,  explica que serão duas ações. “Já temos os vídeos, e o processo vai correr na Vara do Juizado Especial Criminal  por crimes de injúria e difamação.  Também terá uma Ação Civil de Indenização por Danos Morais por causa da repercussão negativa envolvendo a imagem de Angélica com a acusação”, explica o advogado.
A assessoria de imprensa de Aline informou que ela não irá se pronunciar sobre o caso até ser notificada pela Justiça e reforça que os pedidos de desculpa já foram feitos pessoalmente, e a retratação pública foi realizada nas redes sociais e em entrevistas.
Após polêmica de HIV e sobre a desistência do suposto processo que o produtor cultural Fernando Medeiros iria mover contra Angélica, a auxiliar de enfermagem abre o verbo: “Ele deveria procurar outra forma de aparecer. Está ficando muito feio para o Fernando toda essa mentira. Nunca falei que ele era portador do vírus HIV. Não quero essa confusão e não vou usar os outros como escada para me promover em fofocas."
Angélica lembra que Aline e Fernando é  que começaram com esse boato da doença. "Eles deveriam se preocupar com novos trabalhos e gastar energia com trabalho social. Sou negra e já sofri muito preconceito. Não poderia ter qualquer tipo de preconceito por causa de doença, trabalho há 14 anos na área médica”, resume Angélica.
Polêmica entre os ex-BBB 15: Fernando Medeiros e Angélica Ramos prometem brigar na Justiça (Foto: TV Globo/Divulgação)

'Ele não vai processar ninguém', diz assessora de Fernando, do 'BBB 15'

Polêmica entre os ex-BBB 15: Fernando Medeiros e Angélica Ramos prometem brigar na Justiça (Foto: TV Globo/Divulgação)
A novela envolvendo os ex-BBBs Angélica Ramos e Fernando Medeiros continua... No sábado, 11, o produtor cultural falou que estava decepcionado ao tomar conhecimento de uma conversa da colega de confinamento dentro da casa que teria dito que ele era portador do vírus HIV. Fernando disse que estava consultando um advogado e que já tinha todas as informações necessárias para acionar a Justiça. "Agora está na mão dos advogados, e as pessoas envolvidas podem responder por isso. A gente só vai aguardar o momento certo", afirmou ele.
No entanto, neste domingo, 12, a empresária e assessora de  imprensa de Fernando contou que ele não vai processar Angélica, assim como Tamires Peloso e Amanda Djehdian, que também estariam envolvidas neste caso.
"Essa declaração foi zero pensando nos participantes da casa, foi pra mostrar a realidade, que ele é um cara que defende preconceitos contra quem tem HIV e que ele não tem o vírus. O Fernando fez todos os exames antes de entrar na casa. Ele não vai processar ninguém. Ele só está querendo se posicionar para provar que ele não tem. Não temos nada a dizer sobre essas participantes (Amanda, Angélica e Tamires) porque elas não fazem e nem farão parte da vida do Fernando fora da casa", afirma a empresária, que apesar de não pretender acionar a Justiça agora, diz ter os vídeos que provam que Angélica teria falado de Fernando, e que pode mudar de ideia dependendo da repercussão do caso: "Temos os vídeos. Se essas pessoas quiserem levar isso adiante e se essa história virar uma bola de neve, ele vai entrar na Justiça e vai ganhar".

Cabelos curtos e ruivos fazem sucesso entre telespectadores da Globo

A TV Globo divulgou nesta sexta-feira (13) a lista dos cabelos que mais bombaram em sua dramaturgia no mês em março de 2015. Mensalmente, a emissora recebe contatos de todo o Brasil por meio de seu CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) pedindo detalhes da beleza das personagens das novelas.

Gloria Pires, de "Babilônia" está na liderança com os fios curtinhos de Beatriz. Outro chanel moderno que se destacou é o de Sophie Charlotte, que atua na mesma trama. No quesito cor, os ruivos de Giovanna Lancelotti e Sophia Abrahão são os mais bem posicionados.

Veja, abaixo, a lista completa.
Cabelos mais pedidos da Globo em março de 2015
AgNews
Beatriz (Glória Pires)
A vilã protagonista de "Babilônia" exibe um curto elegante, obra do cabeleireiro Marcio Mello, da TV Globo. As mechas, em estilo "strong", ajudam a suavizar o fundo castanho.
Reprodução/Instagram/@gilancelotti
Bélgica (Giovanna Lancelotti)
No meio da trama "Alto Astral", a personagem mudou o tom dos fios para um ruivo acobreado. A nuance conquistou de cara as fãs.
Reprodução
Alice (Sophie Charlotte)
A patricinha de "Babilônia" exibe um curto moderno e prático, com franja longa sobre o rosto. A nuca à mostra é sensual e fica fresquinha no calor da capital carioca, onde se passa a trama.
Reprodução/Instagram/sophiaabrahão
Gaby (Sophia Abrahão)
Quem também mudou os fios ao longo de "Alto Astral" foi a personagem de Sophia Abrahão. Os fios mais curtos, no corte chamado long bob, modernizaram o visual.
Divulgação
Cristiana (Tainá Muller)
Recém-chegada à novela "Babilônia", Cristiana conquistou a quinta posição entre os fios mais desejados. Seus cabelos compridos têm fundo castanho e nuances douradas, que trazem luminosidade ao look.
TV Globo/Divulgação
Irene (Malu Gali)
Naturalmente cacheados e com corte acima dos ombros, os cabelos da personagem de "Sete Vidas" são uma ótima opção para mulheres maduras.
Divulgação/TV Globo
Helô (Carla Salle)
A personagem de "Babilônia" abusa do visual jovem e descolado, o que inclui também seus cabelos. Os longos fios castanhos têm a companhia da franja curta, colocada de lado sobre a testa.
TV Globo/Divulgação
Laura (Nathália Dill)
A protagonista de "Alto Astral" conquistou a oitava posição da lista, com seus fios levemente cacheados e em tom suave de castanho claro.
Divulgação/TV Globo
Elisa (Leticia Collin)
A novela "Sete Vidas" conta com mais um look entre os que chamam a atenção do público da TV Globo. São os cabelos de Elisa, com comprimento curto e mechas ombré em tons dourados
TV Globo/Divulgação
Jade (Ana Julia Dorigon)
Fechando a lista está a personagem de Malhação, que exibe longos fios em tom de castanho escuro.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...