sábado, 14 de março de 2015

Fábio Júnior tasca beijo na boca de fã durante show em São Paulo





Na noite de sexta-feira (13), uma fã viu o chão tremer! Tudo porque a moça acompanhava o show de Fábio Júnior, que aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo.

Num determinado momento da apresentação, a moça furou o esquema de segurança e subiu ao palco. Dando uma paradinha na cantoria, Fábio retribuiu o carinho da moça tascando-lhe um beijo na boca!

Atônita, ela desceu do palco e o show seguiu.

Depois da apresentação, que contou com uma plateia de famosos como Aline Muniz, Marco Camargo, Celso Giunti, entre outros, Fábio foi para seu camarim, onde posou e beijou muito a namorada, Maria Fernanda Pascucci.

Em turnê pelas principais cidades do país desde o segundo semestre de 2014, o show O Que Importa é a Gente Ser Feliz, é sucesso absoluto e acontece mais uma vez em São Paulo, neste sábado.

Cunhado de Christiane Torloni é assassinado pelo próprio filho


Morreu, aos 59 anos, o diretor de TV Marcus Coqueiro, cunhado de Christiane Torloni. Com mais de 20 anos de experiência, ele era irmão de Ignácio Coqueiro, e trabalhou na Globo, SBT e na Record.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil confirmou à reportagem de O Fuxico que a Delegacia de Homicídios investiga a hipótese de  assassinato acidental, ocorrido no último sábado (7), na chácara onde morava com o filho, na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O tiro teria sido disparado da arma do próprio filho, por engano, ao confundir o pai com um assaltante. Detido, o rapaz de 23 anos foi liberado para ir ao enterro do pai.

No perfil de Marcus, no Facebook, a família agradeceu a solidariedade dos amigos e comunicou a missa de sétimo dia, que será realizada às 10h no domingo (15), na Paróquia São Francisco de Paula, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Madonna acusa BBC Radio de discriminação etária depois que a música dela foi banida

Madonna - Grammy 2015
Funcionário da emissora britânica afirmou que não tocaria a canção "Living for Love" para diminuir a média de idade dos ouvintes
A longeva estrela pop Madonna acusou a BBC Radio 1 de discriminação etária depois de um integrante da rede do Reino Unido ter afirmado que não tocaria a faixa "Living for Love”, do novo disco da cantora, Rebel Heart, para diminuir a média de idade dos ouvintes
Ao jornal The Sun, Madonna chamou a decisão da emissora de “discriminatória e injusta” e questionou: “Isso não deveria ter a ver com escrever uma música pop boa e atraente?”
“Meu empresário me falou, ‘se você não está nos 20 e poucos anos, é difícil. Você pode ter um disco tocado nos 30. Tem gente que consegue, Pharrell teve sorte. Mas quando se está nos 50, pode esquecer.”
“Eu não sabia que isso tinha algo a ver com minha idade. Só faço meu trabalho. Fizemos tantos avanços em outras áreas, direitos civis, direitos dos homossexuais, mas preconceito etário ainda é uma área que é um tabu e com a qual não lidamos”, completou.
Em comunicado oficial, a BBC declarou que a idade de um artista não é um fator preponderante”. No entanto, o chefão musical da Radio 1, George Ergatoudis, confirmou a versão criticada por Madonna.

“O conselho diretivo da BBC nos pediu para ir em busca de audiência jovem. Temos que concentrar em gente de 15 a 30 anos. Precisamos derrubar nossa média de idade. Isso é algo do qual estamos bastante conscientes. A vasta maioria das pessoas que gostam de Madonna está acima dos 30 e, francamente, nós deixamos Madonna para trás."

Como sinal de apoio à cantora, a DJ Annie Mac tocou "Living for Love" na BBC Radio 1. A faixa também aparece na playlist da BBC Radio 2, segundo a emissora, frequência voltada para ouvintes mais velhos.

Recentemente, à Rolling Stone EUA, Madonna falou sobre o problema na cultura pop e na sociedade: "Ainda é a área na qual você pode discriminar alguém completamente e falar merda. Por causa da idade. Só mulheres, contudo. Homens, não. Nesse ponto, então, ainda vivemos em uma sociedade muito sexista”.

“Qual é a diferença entre isso e racismo ou qualquer forma de discriminação? Estão me julgando pela minha idade. Não entendo. Normalmente, quando uma mulher atinge certa idade, ela aceita que não pode se comportar de determinada forma. Mas eu não sigo as regras. Nunca fiz isso e não vou começar a fazer”.

MALVINO SALVADOR VIVE PAPEL QUE JÁ FOI DE HUGH JACKMAN NO TEATRO



Depois de um período de cinco anos afastado dos palcos, Malvino Salvador voltou ao teatro com a peça "Chuva Constante", cuja estreia aconteceu na noite de quinta-feira (12) no Teatro Vivo, em São Paulo.
Ao lado de Augusto Zacchi - com quem divide a cena - o ator dá vida a um policial no espetáculo escrito por Keith Huff. A peça, vale destacar, já teve Hugh Jackman e Daniel Craig na versão que passou pela Broadway.

Fotos: Raphael Castello /AgNews

Luciano Faccioli rompe contrato com emissora do SBT

25.jun.2014 - Luciano Faccioli
O jornalista Luciano Faccioli não comanda mais um programa diário na TV Jornal do Recife, afiliada SBT e já prepara sua volta a São Paulo.

Faccioli e a direção da emissora decidiram rescindir em comum acordo o contrato entre as partes que iria até 2016.

Foram quase sete meses no Recife, porém, o apresentador não conseguiu se adaptar.

*Colaboração de José Carlos Nery

Dez dias após a morte de José Rico, Milionário se apresenta pela 1ª vez

Milionário cumprirá toda a agenda de shows de 2015, com 90 apresentações. (Foto: Divulgação)
Milionário ensaiou, ensaiou, ensaiou. Enfiou-se em folhas de papel para decorar textos prontos, testou luzes e som, fez discurso para o vazio, alinhou a voz às notas que a banda tocou. Mas, ainda falta. Falta um microfone armado ao lado. Falta uma voz grave para fazer companhia. Há dez dias, falta um Zé Rico ali, junto a ele.
Milionário sobe nesta sexta-feira (13) a um palco em Paranavaí, no noroeste do Paraná, para enfrentar a ausência do parceiro pela primeira vez em 44 anos. Sempre discreto, acostumado a ouvir os discursos do Garganta de Ouro, ele diz que, apesar dos treinos incessantes, não saberá o que falar ao público.
"Em vez dele falar, eu vou ter que falar desta vez. Ele sempre fazia os discursos - eu, só olhava. É uma barra bem pesada. Eu decorei os textos, ensaiei milhões de vezes, mas não sei se vai sair. Vou pedir ajuda ao povo para colaborar comigo. Ainda não sei se vou chorar ou cantar", afirma Milionário.
Apesar da ausência física, José Rico estará em um grande telão, para acompanhar as músicas da dupla. Com imagem e som, ele ajudará a banda e o antigo parceiro a tocar o show.
"Antes de subir no palco, vou pedir ajuda para ele. Creio que ele estará lá com a gente, dando força. Vamos sentir a falta dele, é claro, mas vou tentar tocar o show. O técnico de som vai soltar a voz do Zé no meu ponto. Com a ajuda do público, que vai ser a primeira voz, tenho fé em Deus que tudo vai dar certo", comenta.
O cantor garante que vai cumprir todos os shows da turnê, firmados em contrato. Depois disso, a ideia é se aposentar. "Quero descansar. Estou com 74 anos, né? Já está na hora de parar. Estou terminando essa turnê, porque sei que era uma vontade do Zé e por respeito ao público. Não quero e não consigo esticar a carreira com essa ausência danada que ele [o parceiro] faz".
Milionário tem 90 apresentações marcadas para a turnê de 2015. Este ano, ele ainda deve lançar um disco com músicas inéditas compostas por ele e por José Rico.

quinta-feira, 12 de março de 2015

Apresentador é demitido após fazer comentário racista sobre Michelle Obama

Apresentador de TV é demitido após fazer comentário racista sobre Michelle Obama
Um apresentador de TV foi demitido nos Estados Unidos depois de fazer um comentário racista sobre a primeira-dama, Michelle Obama. Segundo informações da imprensa local, Rodner Figueiroa, de 42 anos, comentou sobre a transformação física de Michelle e a comparou a um personagem do filme "O Planeta dos Macacos".

"Olhe para a transformação de Michelle Obama. É impressionante. Lembre-se, você sabe que Michelle Obama parece do 'Planeta dos Macacos', o filme", afirmou o apresentador do programa "Sal y Pimienta", da rede hispânica Univision, nos Estados Unidos.

Na manhã desta quinta-feira (12), a Univision se manifestou através de comunicado oficial e condenou a declaração feita por Figueiroa. "Ontem, durante o programa de entretenimento 'El Gordo y La Flaca', Rodner Figueroa fez um comentário sobre a primeira-dama, Michelle Obama, completamente repreensível e, de forma alguma, reflete os valores ou opinião da Univision. Como resultado, o Sr. Figueroa foi demitido da empresa imediatamente", anunciou o canal.

Duas atrizes se afastam da novela ''Alto Astral''; saiba o motivo

Duas atrizes se afastam da novela ''Alto Astral''; saiba o motivo
A bruxa está solta na novela "Alto Astral", da Globo.

Depois de Guilherme Leicam, foi a vez de Raquel Fabbri (Bia) e Debora Rebecchi (Liz) contraírem conjuntivite.

As duas estão afastadas esta semana da trama e algumas sequências serão até cortadas, de acordo com informações do jornal O Globo.
Em tempo

Em fevereiro, Guilherme Leicam ficou fora de "Alto Astral" por 10 dias por conta da mesma infecção. E no final do ano passado, Leicam também havia se ausentado por cerca de mais 10 dias dos sets de gravação da novela. Tudo porque o ator contraiu catapora.

Além disso, como a doença é contagiosa, ele acabou transmitindo para a colega de elenco, Sophia Abrahão, o que fez com que ela também se afastasse.

"Alto Astral" tem marcado médias de 20 pontos na Grande São Paulo.

Claudia Leitte e Daniel podem deixar The Voice; veja substitutos


Os cantores Claudia Leitte e Daniel podem ficar fora da próxima edição de The Voice Brasil. Por contrato com a Talpa, produtora holandesa dona do formato do reality show, a Globo terá que renovar metade dos jurados. Satisfeita com o elenco do programa (Claudia, Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown, além do apresentador Tiago Leifert), a emissora negocia com a Talpa para não ter que fazer mudanças, mas já vem sondando possíveis substitutos.

Para a vaga de Daniel, os mais cotados são os também sertanejos Victor (da dupla com Léo), Michel Teló e Luan Santana. Já Claudia Leitte poderá dar lugar a Sandy, Paula Toller ou Ana Carolina.

A rigor, contudo, ainda não há nada definido. Diretor-geral responsável pelos reality shows da Globo, J.B. Oliveira, o Boninho, não quer tirar nenhum dos quatro jurados de The Voice Brasil. Só o fará se não conseguir sensibilizar a Talpa de que a troca pode ser um mau negócio.

Dos quatro jurados, Lulu Santos e Carlinhos Brown são os mais certos na quarta edição de The Voice Brasil, no ar a partir de setembro. São considerados essenciais para o sucesso do programa. Claudia Leitte também é tida como fundamental, por ser tão amada quanto odiada pelas opiniões e extragâncias.

Mas, como The Voice Brasil atrapalha a carreira de Claudia, por reduzir o número de shows durante um quarto do ano, ela poderá ser descartada. O desafio da Globo será encontrar uma substituta com o mesmo brilho da musa do axé, já que a "rival" Ivete Sangalo está em SuperStar, outro reality musical.

Daniel é o "elo mais fraco". Se tiver que trocar um dos quatro jurados da competição musical, a Globo deve optar pelo sertanejo. Tanto que as conversas com os prováveis substitutos do sertanejo são as mais adiantadas.

Roupas de Ana Maria e Fátima são as mais desejadas da Globo


As roupas das apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes estão entre os itens mais pedidos pelos telespectadores que entraram em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT), da Globo, durante o mês de fevereiro. Além delas, o esmalte de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e os cóculos de Érika (Letícia Birkheuer) e Maria Marta (Lilia Cabral), personagens da novela Império, figuram na lista de desejos do público.

Assim como em janeiro, a trama de Aguinaldo Silva domina a lista de itens de desejo. Sete dos dez produtos foram usados por personagens de Império. A novidade é a presença de duas apresentadoras, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

No mês anterior, apenas novelas apareceram na lista. Alto Astral é representada no ranking com o vestido da protagonista Laura (Nathalia Dill). Confira quais foram os dez produtos mais pedidos pelos telespectadores da Globo em fevereiro:

Império lidera o ranking da CAT. Em primeiro lugar, o esmalte azul metalizado usado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) é da marca Hits Speciallità, coleção Marina Ruy Barbosa, cor Rocker. Em segundo, ficou o par de óculos de grau de Érika (Letícia Birkheuer), da marca do mesmo nome da atriz.

O batom vinho da marca MAC, cor Diva, usado por Du (Josie Pessoa) em Império, aparece na terceira posição no ranking. Em quarto lugar, está o vestido preto e creme de Maria Marta (Lilia Cabral), da marca Issa London.

O par de óculos de sol preto de Maria Marta, da marca Via Lorran (4002), aparece em quinto lugar. A tinta vermelha usada para colorir os cabelos da atriz Josie Pessoa, que ficou em décimo lugar em dezembro e sétimo em janeiro, subiu mais uma posição e foi o sexto item mais desejado em fevereiro. A coloração é da Keune, cor Light Intense Red Blond (número 8.66).

A blusa estampada da marca Tigresse usada por Ana Maria Braga em seu retorno ao Mais Você, em 2 de fevereiro, aparece em sétimo lugar no ranking de pedidos da Globo. Em oitavo, está o vestido estampado de Laura (Nathalia Dill), protagonista da novela Alto Astral, da marca Vivaz Brasil.

O vestido branco com detalhes de renda usado por Fátima Bernardes no Encontro de 28 de fevereiro figura em mono lugar. A peça, da Le Lis Blanc, já havia sido usada por Bruna Marquezine. O vestido preto de Cristina (Leandra Leal) em Império, da marca Angelika Favoretto, fecha o ranking da CAT.

Alto Astral: Samantha foge de moto, liberta escravas e vira heroína


Samantha (Claudia Raia) vai dar a volta por cima depois de passar maus bocados nas mãos de um rei ditador do país fictício de Maktub, nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete da Globo. A paranormal será obrigada a se casar com o rei e até ficará feliz com a ideia, mas descobrirá que faz parte de um imenso harém com outras mulheres de diversos países, todas mantidas reféns e à disposição de Mohammed (Igor Rickli). Em um plano arriscado, ela vai fugir com ajuda de Pepito (Conrado Caputo) e libertará as escravas, virando heroína internacional.

No capítulo que vai ao ar na próxima quinta (19), Samantha será levada para um salão e estará toda animada pensando que um quarto exclusivo e cheio de luxo está à sua espera. Ela ficará surpresa ao encontrar um local simplório e com apenas algumas almofadas jogadas. A explicação virá de Nazir, assistente do rei. “Elas são as outras esposas do rei... Bem vinda ao harém do rei Mohammed Abdullah Al Masi!”

Nesse lugar, a vidente passará a conviver com mulheres que, como ela, foram atraídas para o país na região fictícia do Reino Árabe do Sul com a promessa de um trabalho e ganharam como recompensa um casamento real. Dentre as mulheres, estará Sheila, uma brasileira que será a companhia de Samantha nos dias de confinamento.

“Eu sou fotógrafa. Me ofereceram um trabalho irrecusável, fotografar os quatro cantos do país. Aí, o rei foi me recompensar e quando vi, estava casada com ele. Nunca mais consegui ir embora”, contará a mais nova amiga. Samantha se identificará com a história, já que ela chegou ao país para ajudar a encontrar petróleo e também foi obrigada a se casar.

A fuga

O plano de fuga partirá, no entanto, de fora do harém. O fiel escudeiro de Samantha, Pepito, está prometido para casar com Layla (atriz ainda não divulgada), irmã do rei, mas decidirá explicar para a moça que é gay e que os dois nunca serão felizes. Durante a conversa, o peruano ganhará uma importante aliada para conseguir escapar.

Pepito vestirá uma burca para entrar no harém sem ser notado e contará à paranormal que a única chance dos dois é confiar no plano de Layla. No capítulo que vai ao ar no dia 20, Samantha andará pelo palácio vestida de homem, enquanto o amigo peruano seguirá com a burca, e, dessa forma, os dois conseguirão sair sem levantar suspeitas. “Arranjei um veículo pra vocês escaparem. Está lá fora. Vocês vão direto pra missão das Nações Unidas. Tenho uma conhecida lá, uma senhora suíça”, explicará a irmã do rei.

A etapa final do plano de fuga será com uma cena de ação em que a vidente sairá pilotando uma moto mesmo sem muita habilidade. “Quem disse que eu sei andar de moto? Nunca andei num negócio desses, tenho horror... Não vou subir aí! Nem morta!”, relutará. Samantha mudará de ideia quando avistar guardas vindo em sua direção e arrancará com Pepito na garupa.

Ato heroico

A notícia da fuga da dupla logo se espalhará pelo palácio e será recebida com fúria por Mohammed. Após dar uma bronca em seu assistente, ele será surpreendido com a chegada de um carro luxuoso, em cena prevista para ir ao ar em 21 de março. De dentro dele, sairá Samantha, com suas roupas ocidentais de costume e ar de triunfo.

Nazir, braço direito do rei, entrará na sala dizendo que o espaço aéreo do país está sendo invadido. E Samantha explicará calmamente em tom de vingança: “[São] Caças, majestade, das forças de paz das Nações Unidas. Eu mesma fiz a denúncia. Ou você solta todas essas mulheres que sequestrou pro seu harém, ou pode dizer adeus ao seu reino!”

A vidente aproveitará o bom momento para reerguer sua reputação e dará uma entrevista coletiva contando seu ato heroico. “Não fiz mais que a minha obrigação humanitária. Denunciei o sequestro de todas essas mulheres por esse regime bárbaro. E fiz questão de ficar aqui até o fim, pra ter certeza de que essas pobres mulheres seriam mesmo libertadas”, dirá, em transmissão que chegará outros países, inclusive o Brasil.

A cena da despedida com o rei, que deve ir ao ar em 23 de março, deixará um mistério quanto ao reencontro dos dois. “Eu e você ainda vamos nos reencontrar.  E quando isso acontecer, será para sempre!”, dirá Mohammed, deixando Samantha balançada.

cabelos de Josie Pessoa são os mais pedidos da Globo

A TV Globo divulgou nesta quarta-feira (11) a lista dos itens mais pedidos pelos telespectadores de sua programação no mês de fevereiro. Por meio do CAT (Central de Atendimento ao Telespectador), fãs do Brasil todo pedem mais informações sobre looks, maquiagens, roupas, acessórios e peças de decoração da dramaturgia.

Veja, abaixo, a lista dos cabelos mais pedidos.
Divulgação/TV Globo
Du (Josie Pessoa)
Do começo ao fim da novela "Império", os fios vermelhos da atriz marcaram presença entre os mais desejados pelo público. Será que ela pretende manter o badalado visual para seus próximos trabalhos?
Foto: Divulgação/TV Globo
João Miguel Júnior/TV Globo
Gaby (Sophia Abrahão)
Os fios avermelhados e cacheados da personagem de "Alto Astral" ganharam a segunda posição. Um dos penteados que mais aposta na trama é este, da foto, com uma mecha da franja presa lateralmente.
Foto: João Miguel Júnior/TV Globo
TV Globo/Divulgação
Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa)
O ruivo lisíssimo da atriz de "Império" parece que vai deixar saudades para o público. Na reta final da novela, continua entre os mais pedidos.
Foto: TV Globo/Divulgação
Globo/João Miguel Júnior/Fabiano Cerchiari/Montagem/UOL
Maria Clara (Andreia Horta)
O curto desconectado da personagem de "Império" não sofreu alterações ao longo da trama. Em tom castanho e bem liso, o look permaneceu na lista por toda a duração da novela.
Foto: Globo/João Miguel Júnior/Fabiano Cerchiari/Montagem/UOL
Reprodução/Instagram
Samantha (Claudia Raia)
A personagem começou a trama "Alto Astral" com os fios mais longos. Mas, em certo momento, passou por uma transformação e passou a ter cabelos bem curtos. O novo visual caiu no gosto do público.
Foto: Reprodução/Instagram
TV Globo/Divulgação
Adriana (Totia Meirelles)
Ela entrou em "Alto Astral" com a trama já iniciada, e seus cabelos arrebataram o gosto do público. O chanel levemente cacheado é ideal para mulheres que gostam de volume e comprimento moderados.
Foto: TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação
Laura (Nathália Dill)
Os médios e dourados fios da protagonista de "Alto Astral" ganharam a sétima posição da lista. Naturalmente castanhos, seus cabelos ganharam mechas em tons luminosos desde a raiz, para da leveza ao look.
Foto: TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação
Bianca (Bruna Hamú)
Os cabelos da personagem de "Malhação" são tipicamente adolescentes, com fios lisos, castanhos e cheio de mechas loiras. O look ganhou a oitava posição da lista dos mais pedidos na TV Globo.
Foto: TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação
9 Jade (Ana Julia Dorigon)
De "Malhação", mais um cabelo entre os mais pedidos: o longo castanho de Jade, personagem interpretada pela atriz Ana Julia Dorigon.
Foto: TV Globo/Divulgação
Divulgação/Rede Globo
10 Beatriz (Suzy Rêgo)
Fechando a lista, e no último mês de "Império", o cabelo curtinho e repicado da polêmica personagem Beatriz, vivida por Suzy Rêgo.
Foto: Divulgação/Rede Globo

terça-feira, 10 de março de 2015

Thammy diz para Kelly Key que recebia cantadas de Latino quando eles eram casados

Thammy diz para Kelly Key que recebia cantadas de Latino quando eles eram casados - Ag News
Val Marcchiori já pode ser considerada a mensageira oficial dos bafos que acontecem nas gravações do quadro Elas Querem Saber, no programa Raul Gil.

Dessa vez, a loura contou em seu blog que Thammy Miranda surpreendeu ao fazer uma revelação do fundo do baú, nesta terça-feira (10), durante a participação de Kelly Key no programa.

Após ser questionada sobre o ex-marido, Latino, a cantora soube da própria Thammy que o cantor deu em cima dela quando eles ainda eram casados.

“Quando eu era mulher e o Latino estava com você, ele deu em cima de mim”, disparou a filha de Grethen.

 Apesar do desconforto, Val garantiu que ficou tudo bem entre Kelly e Thammy.

 “Quando estávamos falando sobre o Latino, o Thammy contou que ele deu em cima dela, na época em que ela era mulher ainda e que ele era casado com a Kelly Key! Hello! Que babado! Na hora ali, ficou tudo bem, mas nem eu direito sabia o que falar! Se eu não tenho papas na língua, o Thammy, então… Kkk! Hello! Mas adoro assim! Ele realmente é mais macho que muito homem! (risos)! Mas o Thammy afirmou que não quis nada com ele na época, por ser casado com a Kelly Key, que então esse affair nunca de fato aconteceu!”, escreveu a socialite em seu blog.

Betty Lago assume a cabeça raspada e posa para fotos toda estilosa





Betty Lago posou cheia de estilo na tarde desta terça-feira (10). No calçadão da praia do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, a atriz foi clicada em uma sessão de fotos com seu cachorro, da raça dálmata.

Assumindo a cabeça raspada, Betty mostrou toda a sua elegância e postura diante dos flashes e depois colocou um chapéu.

Vítima de um câncer da vesícula, Lago publicou no último dia 29 de fevereiro a primeira foto com a cabeça raspada. Imediatamente, os seguidores e fãs começaram a escrever centenas de elogios a apoiando e a elogiando.

“Cabeça devastada #cabeça #devastada #mente #entrandonaminhamente #minhacabeça #estanoite #olhos #formato #nua VOCÊS SÃO INCRÍVEIS COM SEUS COMENTÁRIOS CHEIOS DE LUZ E FORÇA. OBRIGADA!!", escreveu ela., agradecendo o carinho e o apoio.

Andressa Urach terá que usar cateter central por um ano

Andressa Urach terá que usar cateter central por um ano - AgNews
Finalmente boas notícias para Andressa Urach. A repórter terá alta do hospital Alvorada, onde está internada na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira (10), como informou seu assessor de imprensa, Cacau Oliver.

Apesar da liberação do hospital, Urach terá que usar o cateter central que está no momento durante um ano.

“Ela continuará usando o cateter central durante um ano para o uso da nova medicação. Porém não são descartadas futuras internações devido ao PMMA ou bioplastia que está necrosada em algumas regiões do seu corpo”, relatou o assessor.

Internada desde o dia 27 de fevereiro, Andressa está ansiosa em voltar para a casa na companhia do seu filho, Arthur, de nove anos.

“Ela está animada e ansiosa com a possibilidade de voltar para casa. E está feliz de retornar acompanhada do filho", finalizou Cacau.

Andressa precisou ser internada às pressas há duas semanas após o bumbum dela inflamar, também consequência da aplicação de hidrogel e PMMA no glúteo, o que acabou resultando em uma cirurgia para a retirada de parte da nádega.

Ticiane Pinheiro alfineta casamento de Justus

Ticiane Pinheiro alfineta casamento de Justus - Ag News
Ticiane Pinheiro não tem papas na língua. Em entrevista ao jornalista Fábio Ramalho, da Record, a loura comentou o casamento do ex-marido Roberto Justus com a modelo Ana Paula Siebert, marcado para abril, exatamente no dia do aniversário de 60 anos do empresário.
Depois de desejar felicidades, ela alfinetou.

"Quero que o pai da minha filha seja feliz. Roberto gosta de tentar, né?".

Justus, que já subiu ao altar com Sasha Chrysman (com quem tem os filhos Fabiana e Ricardo), depois com Gisela Prochaskae (onde tiveram Luiza), com Adriane Galisteu, depois ele ficou noivo da apresentadora Eliana, mas não se casou e, em seguida, subiu ao altar com Ticiane Pinheiro, vai se casar pela quinta vez.

Tici, por sua vez, também comentou seu namoro com César Tralli.

"Ainda é cedo para pensar em casamento. Estou muito feliz. Não quero queimar etapas".

Zezé Di Camargo e Luciano se emocionam ao se tornarem enredo de escola de samba para 2016

Zezé Di Camargo e Luciano se emocionam ao se tornarem enredo de escola de samba para 2016 - AgNews e Graça Paes/Photo Rio News
Zezé Di Camargo e Luciano quase não conseguiram conter a emoção ao se juntarem com alguns integrantes da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, nesta terça-feira (10), para anunciar, durante uma coletiva de imprensa no hotel carioca Radisson, na Barra da Tijuca, que serão o tema do enredo da agremiação, já no Carnaval 2016.

Minutos antes de começarem a responder as perguntas dos jornalistas, os dois fizeram questão de passar alguns instantes observando o painel que foi colado na parede atrás deles, com o título do enredo, Do sonho de um caipira, nascem os dois filhos do Brasil - É o amor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim, enquanto trocavam gestos de carinho entre si.

Bastante emocionados e sorridentes, Zezé e Luciano fizeram questão de falar sobre o que estavam sentindo no momento, sentados ao lado do carnavalesco Cahê Rodrigues, do presidente da Escola e de Manoel Camargo.

"Eu vivo pensando e viajando no fato de como nossa história será contada na Avenida. Poucos recebem essa homenagem em vida. É uma coroação ser homenageado no Rio de Janeiro, onde a música sertaneja demorou para despontar", afirmou Zezé na ocasião, pouco antes de Luciano concordar com o irmão.

Em 2015, a agremiação ficou em sexto lugar no Carnaval carioca, e levou para a Avenida um enredo que falava sobre preconceito e liberdade.

Tramontina pega dengue, e Tralli apresenta dois jornais na Globo


Desde a última sexta-feira (6), o jornalista César Tralli está apresentando dois telejornais por dia na Globo. Tralli vem ancorando o SP TV 1ª Edição, ao meio-dia, e o SP TV 2ª Edição, às 19h15. Tralli é titular do SP TV do meio-dia. À noite, ele está substituindo Carlos Tramontina, que contraiu dengue. O titular do SP TV noturno, segundo jornalistas da Globo, passa bem. Na sexta, sem citar Tramontina, Tralli apresentou uma reportagem informando que 94 mil pessoas estão com dengue no Estado de São Paulo _metade do país.

A situação, de um jornalista apresentar dois telejornais em um único dia, não é inédia, ocorre muito nos finais de semana, mas é incomum em dias contínuos. Tralli apresentou os dois telejornais na sexta e ontem (9). Deve repetir a jornada hoje. No sábado, Dia Internacional da Mulher, Glória Vanique ancorou as duas edições.

Nos bastidores da Globo, comenta-se que Tralli pediu para apresentar os dois jornais, workaholic que ele é. Para apresentar o SP TV 1ª Edição, o jornalista tem que chegar na Globo por volta das 8h. Assim, Tralli está trabalhando quase 12 horas por dia.

Após a publicação deste texto, a Globo enviou nota dizendo ser "uma prática comum nossos apresentadores se revezarem nos telejornais para cobrir férias e licenças de colegas".

A frase não faz sentido. Não está havendo revezamento: apenas uma apresentador está cobrindo a licença de Tramontina.

César Tralli no SP TV 1ª Edição e na edição noturna do telejornal, ontem (9)

Há 16 anos numa cadeira de rodas, Gerson Brenner quer voltar à televisão

Há 16 anos numa cadeira de rodas, Gerson Brenner quer voltar à televisão
Há 16 anos numa cadeira de rodas após levar um tiro numa tentativa de assalto, Gerson Brenner quer voltar a trabalhar na TV.

Em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, ele falou sobre o casamento com Martha Mendonça, ex-psicóloga que largou a carreira para ficar com o ator.

Gerson hoje está com 55 anos e revelou o desejo de trabalhar novamente na TV, atrás das câmeras como diretor. "Hoje ele está fazendo fisioterapia e fono. Eu falo pra ele que um diretor tem que falar, tem que ter uma postura. Então isso eu acho que está sendo um estímulo muito grande. Hoje, o fono manda ele falar e ele grita", disse a esposa de Brenner, com quem está casado há quase 10 anos. 
Apesar das limitações físicas que prejudicam sua fala, Gerson consegue se comunicar por meio dos movimentos. Mesmo assim, o ator se emocionou muito ao falar do sonho de conhecer Xuxa: "Eu brinco com ele, acho que no passado ele queria ter sido o 'paquitão' dela. Desde a época em que ele trabalhava, ele diz que, esporadicamente, ele a encontrava quando ele iria gravar. Eu falo que é amor platônico, são duas pessoas que ele sempre que vê e se emociona, ela e o Tony Ramos", acrescentou Martha.

Ele é pai de duas filhas, Anna, de 22 anos, e Victória, de seu casamento com Denise Tacto, de 16.

Gerson Brenner fez muito sucesso nas décadas de 80 e 90 como ator de TV. Atuou como Jorginho na novela "Corpo Dourado/foto/acima", "Vira Lata" e "Deus Nos Acuda", todas da TV Globo.

Ele chegou a ser considerado um símbolo sexual na época.

Adriano leva 18 garotas de programa para motel; Imperador carregava R$ 60 mil em dinheiro vivo no bolso

Adriano Imperador Desembarque Le Havre França 31/10/2014
Os clientes de uma casa de prostituição em Copacabana ficaram sem entender nada com o sumiço repentino e ao mesmo tempo de 18 moças que trabalhavam no local, na madrugada da última sexta-feira.
Todas elas foram levadas por Adriano e alguns integrantes de um grupo de pagode bem conhecido para uma festinha privê no Motel Vip’s, na Avenida Niemeyer. Outra revelação é que o Imperador carregava com ele R$ 60 mil em dinheiro vivo para bancar a farra que só terminaria na manhã do dia seguinte. Haja disposição!
Para deixar claro que não daria calote no motel que estavam (a farra era intensa e regada), Adriano fechava a conta a cada R$ 4 mil gastos, e abria uma outra, logo em seguida.
Depois da desistência de um clube francês em contratá-lo — o atacante chegou a viajar para França para acertar detalhes da contratação —, o Imperador tem curtido a vida adoidado no Rio, sem nenhuma perspectiva de voltar aos campos. A última vez em que atuou no futebol foi quando passou pelo Atlético-PR em abril do ano passado, onde ficou poucos meses vinculado ao clube.

Tribunal Regional do Trabalho realiza Leilão Unificado

Leilão acontece dia 17 de março e conta com 17 lotes.
São José do Rio Preto, 10 de março de 2015 – O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região em parceria com o leiloeiro Diniz Martins, realizam no próximo dia 17 de março, a partir das 11:00 horas, na Justiça do Trabalho, leilão unificado das Varas Trabalhistas de Catanduva, Fernandópolis e Olímpia. O leilão conta com 17 lotes entre imóveis comerciais, rurais e urbanos em Catanduva, Fernandópolis, Olímpia e região, além de veículos.
Como destaque do pregão será leiloado um imóvel comercial com 7.319m² de área de terreno com motel com 13 apartamentos, 03 suítes, lavanderia, recepção, churrascaria com salão, campo de bocha e parque infantil, posto de combustível, borracharia e escritórios. Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site www.dinizmartinsleiloes.com.br ou então pelo 0800-707-9272.
Para participação e oferta de lances eletrônico os interessados deverão se cadastrar previamente no site www.dinizmartinsleiloes.com.br em até 05 dias antes do leilão.
Tiago Endrigo
Assessoria de Comunicação
(44) 2101-9272
assessoria@leiloesdajustica.com.br
www.dinizmartinsleiloes.com.br

segunda-feira, 9 de março de 2015

Cunhado de Suzy Rêgo, na vida real, será seu namorado, em Império

Cunhado de Suzy Rêgo, na vida real, será seu namorado, em Império - Divulgação/TV Globo
Faltando poucos dias para o final da novela das nove, Império, Suzy Rêgo parece já estar sentindo saudade da sua personagem, Beatriz.

A atriz falou sobre a reta final da trama para o site GShow, afirmando que o papel vai ficar marcado em sua carreira, além de rasgar elogios para o colega José Mayer.

"Realmente deu liga, temos química e contamos muito bem esta história", disse ela sobre o par romântico que fez com o ator na história de Aguinaldo Silva.

Ela também aproveitou a ocasião para comentar sobre a reviravolta que vai acontecer na vida de Beatriz nos próximos capítulos. Após decidir se separar do marido depois que ele disse que iria voltar a viver um romance com Leonardo (Klebber Toledo), Beatriz vai aparecer com um novo namorado.

O escolhido para interpretar o novo acompanhante de Suzy na telinha foi um ator que também está envolvido com a vida pessoal da atriz: Carlos Vieira, irmão de Fernando Vieira, marido da atriz.

"É uma maravilha. O Carlos já é tão próximo meu. Sempre no meu convívio familiar...Então é uma brincadeira e uma honra. Aí eu também posso realizar uma fantasia rodriguiana (proposta pelo dramaturgo Nelson Rodrigues) de trair meu marido com o cunhado", disse Suzy, em meio à risadas, sobre a novidade.

Esta é a quarta novela de Aguinaldo Silva que Carlos vai participar. Seu papel mais marcante foi como o amante do famoso Crô (Marcelo Serrado), na novela Fina Estampa. Ele disse que adorou o convite e rasgou elogios para Suzy, afirmando que aceitou o papel como uma espécie de homenagem para ela.

Além de ter aprendido bastante na pele de Beatriz, Suzy disse que a principal mensagem que a personagem quis passar durante toda a trama foi uma boa dose de generosidade e compaixão.

"Realmente Beatriz é uma mulher muito amorosa, muito esclarecida. As pessoas têm que respeitar os outros e, se não entendem, se não aceitam, pelo menos respeitem. É a tolerância com o outro", afirmou ela, dizendo ainda que se tornou uma pessoa melhor por causa do papel que fez.

Cauby Peixoto segue internado em hospital paulista

Cauby Peixoto segue internado em hospital paulista - Ag News
Boatos surgiram dando como certa a morte de Cauby Peixoto há poucas horas, mas  em contato com o Hospital Santa Isabel, no centro d São paulo, e a assessoria do local informou que ele segue internado em observação.

Cauby entrou para o hall de estrelas que foram vítimas de especulações na internet e foi dado como morto.

A notícia repercutiu durante o velório de Inezita Barroso, na Assembleia Legislativa da capital paulista, mas sem fundamento nenhum. A assessoria de imprensa do hospital confirma que ele segue bem, em estado de observação, num dos quartos da unidade.

Cauby foi internado para fazer uma bateria de exames na última semana e segue no hospital desde então. Ele está com 84 anos atualmente.

Império: Cristina se casa com Vicente no lugar de Maria Clara

Império: Cristina se casa com Vicente no lugar de Maria Clara - Império/TV Globo
Depois de saírem no tapa, Cristina (Leandra Leal) e Maria Clara (Andreia Horta) percebem que estão fazendo uma grande burrada infantil  ao disputarem o coração de Vicente (Rafael Cardoso) numa guerra muda. Por sorte, tudo acontece antes de a designer subir ao altar para se casar com o chef de cozinha.

Elas caem na risada e, no capítulo desta seguda-feira (9) de Império, finalmente decidem que o amor do rapaz pela diretora financeira da Império é realmente sincero. Por isso, quem aparece vestida de branco para a festa, organizada na casa de Cláudio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo) é Cris, para alegria de todos.

Por incrível que pareça, ninguém reclama da troca, nem mesmo o noivo, que solta seu sorriso torto e fica com os olhos brilhando ao ver a amada caminhando em sua direção, de braço dado ao pai, Zé Alfredo (Alexandre Nero), um dos entusiastas do casal.

Veja fotos da festa que rola enquanto os dois selam os votos.
Império: Cristina se casa com Vicente no lugar de Maria Clara
Império: Cristina se casa com Vicente no lugar de Maria Clara
Império: Cristina se casa com Vicente no lugar de Maria Clara
Império: Cristina se casa com Vicente no lugar de Maria Clara
Império: Cristina se casa com Vicente no lugar de Maria Clara
Império: Cristina se casa com Vicente no lugar de Maria Clara,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...