sábado, 21 de fevereiro de 2015

Monique Evans se declara para sua… amiga?

Monique Evans (Instagram)
Um grude só
Ainda que não tenha assumido oficialmente o namoro com a DJ Cacá Werneck, Monique Evans não está particularmente discreta na hora de se derreter para ela nas redes sociais. Na manhã da última quarta-feira, 18, a Titia, como gosta de ser chamada pelos seus fãs, repostou a foto abaixo junto da amiga.
Aí ela aproveitou para fazer essa declaração, por conta do aniversário de Cacá:

Você tem me dado tanta coisa.. Como sua amizade tem mudado minha vida! Com seu companheirismo, acabou com a minha solidão. Me mostrou o caminho pra voltar a ser Feliz! E agora? O que posso te dar no seu dia? Nenhuma surpresa seria suficiente. Nem que eu te desse um jardim todo, chegaria aos pés do q vc merece. Você não liga pra roupas, bolsas, bobagens. Então, resolvi te dar aquilo que vc me ensinou a fazer de novo. Vou te dar o meu maior sorriso. O meu abraço mais acolhedor. E o meu beijo mais verdadeiro. Te amo sempre, amiga. Parabéns!
Desde o final do ano passado que as duas não se desgrudam, o que coincide com uma fase particularmente feliz de Monique, que tem aparecido até mesmo mais magra, fruto de boa alimentação e rotina de exercícios. Pelo jeito, o relacionamento está fazendo muito bem para ela.

Anthony Kiedis está namorando modelo brasileira 30 anos mais nova

Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chilli Peppers, apareceu fazendo gracinha na semana de moda de Nova York. O motivo de tanta felicidade parece ser sua mais nova companheira, a top brasileira Wanessa Milhomem.
De acordo com O Globo, Anthony parece ter um gosto parecido na hora de escolher as namoradas e a morena chegou a ser confundida com Helena Vestergaard, antiga “amiga” do músico. Wanessa, de 22 anos, não desgrudou do músico, de 52. Os dois fizeram pose para as câmeras e, como não estava desfilando, a top assistiu ao desfile de Jeremy Scott ao lado do astro.

Caio Blat e Maria Ribeiro se separam diz site

Caio Blat e Maria Ribeiro (AgNews)
Apesar de estar sendo tratado com um certo sigilo, chegou ao fim o casamento de 7 anos entre Caio Blat e Maria Ribeiro. Mas segundo o Extra, que publicou a matéria, a Rede Globo estaria tentando encobrir isso até o fim da novela “Império” em que eles atuam como um casal.

Ainda segundo o Extra, o suposto ex-casal não está fazendo muita questão de esconder que estiveram separados nos últimos três meses nos corredores do Projac. Ainda assim há um esforço para que eles continuem sendo vistos como um casal. O próprio Blat postou essa foto em seu Instagram, de Maria segurando Bento, filho do casal de 4 anos, e brincando com João, de 11, fruto do casamento dela com Paulo Betti, com a legenda “O amor”:

De acordo com a publicação, além de brigas constantes, uma terceira pessoa seria o pivô da separação, fazendo com que eles estejam bem mal um com o outro. Mas não ficou claro qual dos dois teria cometido adultério.


A assessoria de imprensa também nega a informação afirmando que eles até mesmo viajaram juntos no carnaval, mas seria apenas uma questão de tempo até tudo ser esclarecido.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Julia Roberts recebe o apoio de amigos depois do velório de sua mãe

Julia Roberts recebe o apoio de amigos depois do velório de sua mãe
Julia Roberts recebeu o carinho de familiares e amigos durante toda a quinta-feira (19), depois de anunciar a morte de sua mãe, Betty Lou Motes. A atriz passou o dia em sua casa, mas foi vista com alguns companheiros na área externa da propriedade, pessoas que foram demonstrar apoio ao momento difícil que a atriz vive.

Betty faleceu na manhã da quinta-feira, na clínica onde estava internada em Santa Mônica, na Califórnia. Ela travava uma dura batalha contra um câncer de pulmão já há dois anos, mas não resistiu e morreu aos 80 anos.

Ela chegou a ser submetida a uma cirurgia para retirar parte do pulmão e fez tratamentos de radioterapia. No entanto, não conseguiu superar a doença. Este é com certeza um momento difícil para a atriz, que no ano passado teve de superar a morte da irmã, Nancy, que se suicidou.

Gracyanne Barbosa fala sobre gravidez: ‘Agora não dá. Temos que esperar’

Gracyanne Barbosa fala sobre gravidez: ‘Agora não dá. Temos que esperar’ - Reprodução Instagram
Gracyanne aproveitou uma pausa que deu nas férias no Caribe, nesta sexta-feira (20), para atualizar seu Instagram e ainda falar sobre uma possível gravidez com Belo, algo que vem sendo bastante questionado pelos fãs da musa fitness.

Ela explicou que tem muitos contratos com empresas de marca fitness e, por causa deles, não pode engravidar, ainda.

“Bom dia (aqui ainda são 9:30 ) depois de dias nessa correria doida, meu tudão e eu, pegamos uns dias de férias para descansar, passear, ficar juntinhos e aproveitar esse paraíso! Afinal momentos como esse são tão poucos então temos que aproveitar ao máximo né? Sei que a vontade de muitos é de me ver grávida, também queremos muito, mas já expliquei inúmeras vezes que devido aos meus contratos, agora não dá , na vida temos que saber esperar , esse nosso momento aqui é para curtir um ao outro e termos nossa lua de mel um pouco atrasada rs. Sei que Deus está preparando o momento certo para que isso aconteça e assim nossa felicidade será completa . Tudo acontece no tempo dele não no nosso. Sempre que puder vou passar aqui, para postar, responder e compartilhar com vocês parte da nossa viagem tá? Afinal somos uma grande família aqui e gosto de compartilhar todos os momentos com vocês , férias só dos trabalhos e da rotina corrida , dos meus #teamgracyanne NUNCA! Em Março voltam os trabalhos, teremos muitooooos eventos esse ano e muitas novidades tbm! amo vcs #ferias #bahamas #paraiso #feriascommeutudao”, escreveu ela.

Na quinta-feira (20), Gracyanne e Belo viajaram para um luxuoso resort em Nassau, nas Bahamas, onde devem relaxar e curtir o belo mar caribenho por uns dias.

Susana Vieira exibe ótima forma em capa de revista

Susana Vieira exibe ótima forma em capa de revista
Susana Vieira exibe ótima forma em capa de revista
Susana Vieira é capa da revista Malu desta semana. Em pauta, como a atriz conseguiu emagrecer seis quilos em dois meses para brilhar como Rainha da Bateria da Grande Rio.

Para ilustrar a matéria, uma foto na qual Susana, nos seus 72 anos, mostra a excelente forma. Há também o cardápio adotado por ela e o aplicativo que lhe auxiliou na reeducação alimentar.

No desfile da Tricolor de Caxias, terceira colocada no Carnaval 2015 do Rio de Janeiro, Susana mostrou mesmo que está com o corpo no lugar.

Andressa Urach retira o dreno da perna


Andressa Urach retira o drenos da perna
Andressa Urach retirou OS drenos da perna, na Manhã Desta sexta-feira (20).

Atraves de Seu Instagram, um Modelo celebrou Mais uma vitória em SUA Recuperação.

"drfelipetozaki Obrigada! Dia de retirar OS drenos da perna !! Obrigada meu Deus, Essa é Sua Glória TAMBÉM! Pois tu QUANDO FAZ uma obra, o Sr. Faz uma obra completa !! Mais um obstáculo vencido! ", Escreveu na legenda ELA.

Cuidados OS soluço fazer Estrelas das medico, Dr. Felipe Tozaki, Andressa conseguiu ter uma Assistência necessaria Pará Cuidar da reta final de Recuperação de SUA.

Recentemente, um Modelo Assinou com a Rede Record e integrará o tempo de fazer Programa Domingo Mostrar em breve.

Deborah Secco se declara ao novo namorado

Deborah Secco se declara ao novo namorado - Reprodução Facebook
Sem muito agito, mas cercada de romantismo, Deborah Secco passou o carnaval em Fernando de Noronha com o namorado, Hugo Moura. E, de tão feliz, a atriz se declarou para ele no microfone durante o Festival Gastronômico da Pousada Zé Maria.

"Esse doce aqui é pra você meu amor, eu te amo", teria dito a atriz, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

A publicação ainda detalha que, acompanhada pelo músico Buiu, Deborah deu uma palhinha com três músicas, a última delas foi Ainda Bem, de Marisa Monte, que teria cantado apontando para o namorado.
O romance entre Deborah Secco e Hugo Moura foi revelado no início do mês. Ele tem 24 anos, estuda Engenharia e é baiano, mas está passando uma temporada no Rio. O rapaz também é surfista, lutador de jiu-jítsu e pratica esportes radicais.

Escalada para Verdades Secretas, novela de Walcyr Carrasco que vai ocupar a faixa das 23h, na Globo, a atriz Deborah Secco gravou as últimas cenas em Boogie Oogie em janeiro e se despediu da trama para começar a preparar o novo personagem.

Jennifer Lopez reata com Casper Smart só para ter um filho com ele

Jennifer Lopez reata com Casper Smart só para ter um filho com ele - Getty Images
Jennifer Lopez está planejando ter um bebê com o ex-namorado, Casper Smart, segundo a revista americana In Touch Weekly. A publicação revela que ela decidiu reatar com Smart, somente para ter mais um filho.

"Ela está esperando para ter outro bebê e quer que Casper seja o pai", revela a fonte.

A revista ainda afirma que J-Lo 'está trabalhando em um acordo com Smart para garantir que algumas regras sejam cumpridas', como por exemplo, Casper só poderá ficar durante o dia com a criança, e ele não pode sair à noite sem a sua aprovação.

Mas de acordo com o tabloide, apesar de todas as regras impostas pela cantora, Casper acha que vale a pena ter um filho com ela.

Daniela Mercury passa segunda lua de mel com Malu Verçosa em Noronha

Dani e Malu: brinde al mare. Fotos: Ana Clara Marinho/Divulgação
Depois de um Carnaval intenso, Daniela Mercury resolveu descansar. Ela embarcou para Fernando de Noronha com a mulher, Malu Verçosa. Elas aproveitaram para fazer uma segunda lua de mel. Dani e Malu casaram em outubro de 2013 e passaram as núpcias na ilha. O casal chegou nessa quinta (19) e fica na ilha até a quarta-feira (25). Daniela Mercury e Malu Verçosa estão hospedadas na Pousada Triboju, que pertence ao artista local Ju Medeiro e o cantor baiano Durval Lelys (ex-Asa de Águia).
O amor é lindo entre as duas

Jovem processa Jay-Z dizendo que o rapper é seu pai. Veja as fotos e compare!


O jovem Rymir Satterthwaite e sua família entraram na justiça contra o rapper Jay-Z afirmando que ele é seu pai.
As informações foram divulgadas pelo site americano especializado em celebridades 'TMZ'. De acordo com a publicação, Jay-Z mentiu para não realizar um teste de DNA que verificaria se o jovem é realmente seu filho.

O jovem afirma que Jay-Z se envolveu com a sua mãe nos anos 90, antes de conhecer Beyoncé e tornar-se mundialmente famoso.

Veja a semelhança:
Jay Z e o suposto filho

"Império": Pai misterioso de Maurílio é revelado; saiba quem é


No capítulo de "Império" que vai ao ar no dia 3 de março, na penúltima semana da novela, virá à tona o grande segredo de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Silviano (Othon Bastos) é o seu pai, o tal homem misterioso que ele tanto fala ao telefone.
Tudo acontece quando Silviano sai sem destino. Lorraine (Dani Barros) bate em sua porta mas ninguém atende. Momentos depois, o ex-mordomo liga para ela, indica onde guarda a chave e a manda pegar um presente que está em sua mesa: "Não sei se nos veremos ainda, talvez eu tenha que viajar a negócios, mas lhe deixo essa pequena lembrança por conta do muito que fez por mim nesses dias difíceis. E não se preocupe, eram minhas... E são legítimas".

Ao abrir a caixa, Lorraine fica emocionada e surpresa ao ver um colar de pérolas.
Em outro momento, Silviano entra no escritório de Merival, que estranha a visita. A essa altura da trama Maurílio está preso por ter atirado em Cora (Marjorie Estiano).

"Boa noite, doutor Merival. Desculpa não ter pedido pra me anunciar, mas achei que seria melhor assim. Acho que está na hora de termos uma boa conversa", diz ele. Em outra cena, o advogado está na delegacia com Maurílio: "Ah, tava mesmo te esperando pra me tirar daqui...", diz o inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero).

"Só vim me inteirar do caso pra poder tomar as primeiras providências, talvez até conseguir que sua prisão seja relaxada...", explica Merival. "Mas antes de conversarmos tem alguém que faz questão de falar com você primeiro... O seu pai", diz o advogado, revelando o grande segredo do biólogo. Merival vai até a porta e Silviano entra.

E perto Merival, Maurílio olhar para o pai e sorri. "Pai...!", diz o vilão. Eles se abraçam carinhosamente.
O advogado resolve perguntar se o ex-mordomo é Fabrício Melgaço: "Não, dr. Merival... Sou apenas um ex-mordomo que só está preocupado em tirar o filho da cadeia". "Um filho que você plantou no seio da família pra qual trabalhava com a evidente intenção de destruir o clã Medeiros de Mendonça e Albuquerque", devolve Merival. Silviano: "Sim, de fato é verdade. Fiz isso, mas porque cumpro ordens, continuo sendo tão somente o pau mandado que sempre fui, de alguém a quem sigo servindo...". 

O advogado segue na dúvida sobre a identidade de Melgaço: "quem é essa pessoa sedenta por vingança?". "Se eu confirmasse essa sua pergunta ou revelasse a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço, estaria decretando a minha morte, e muito provavelmente a sua também, doutor", finaliza Silviano.

"Império" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Ceará terá programa no Multishow, diz Mirella Santos

 Foto: Instagram / Reprodução
Fãs do humorista Ceará não ficarão muito tempo sem vê-lo na TV. Após sua saída do Pânico na Band, ele deverá ter um programa no canal pago Multishow. A informação foi dada por sua mulher, Mirella Santos, nos Instagram
"Gente, é com imensa alegria que eu anuncio a todos nossos familiares, amigos e fãs que o papai Ceará Depois de quase 18 anos no programa Pânico terá um programa no canal Multishow", escreveu a modelo.

"Amor, estamos muito felizes com mais uma de muitas conquistas" Mais que merecida. EStaresmo sempre aqui do seu lado torcendo por sua vitória", continuou.

Paulo Ricardo e Thiaguinho são contratados pela Globo e farão "SuperStar"

Paulo Ricardo e Thiaguinho são contratados pela Globo e farão "SuperStar"
Com previsão de estreia para abril, o "SuperStar", apresentado por Fernando Lima e André Marques, terá novos jurados neste ano.

Em informação confirmada por Ivete Sangalo em seu Instagram, a Globo retirou Dinho Ouro Preto e Fábio Júnior do programa, devido às inúmeras criticas que receberam no ano passado. Para seus lugares, foram contratados Paulo Ricardo e Thiaguinho.

Paulo já tem mais de 30 anos de carreira e foi fenômeno na década de 80 com a banda RPM. Já Thiaguinho foi revelado em um outro reality musical da Globo, o "Fama". Não venceu, mas acabou sendo convidado para cantar no grupo de samba Exaltasamba, onde obteve muito sucesso. Em carreira solo desde 2012, ele também manteve o sucesso com vários hits. Ivete Sangalo continua no programa.

Outra mudança do "SuperStar" deverá ser no seu dia de exibição, saindo dos domingos e indo para as terças à noite.

Ator Cláudio Marzo recebe alta de hospital do Rio de Janeiro

Ator Cláudio Marzo recebe alta de hospital do Rio de Janeiro
Depois de ficar cerca de 10 dias internado por conta de uma quadro infeccioso, o ator Cláudio Marzo obteve alta na noite do último domingo (15) da Clínica São Vicente, localizada no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. O ator apresentava um quadro infeccioso, associado à insuficiência renal e a um enfisema descompensado.

Cláudio conseguiu passar dois dias do Carnaval em casa, descansando, como pediram os médicos que cuidaram dele nos últimos dias. Um tratamento intensivo começará a ser feito nos próximos dias para ajudá-lo a se recuperar mais rapidamente.

Cláudio Marzo se submeteu a uma pequena cirurgia para a retirada de pólipos e controle diverticular em outubro do ano passado. No dia 28 de dezembro, o ator foi internado no mesmo hospital após apresentar um quadro de pneumonia e arritmia cardíaca. No dia 31 ele recebeu alta e passou o Réveillon em casa. O último trabalho de Cláudio Marzo na TV foi em 2007, na novela “Desejo Proibido”, da Globo.

O ator fez história atuando em várias tramas de sucesso, como "Pantanal", "Irmãos Coragem", "A Indomada", "Saramandaia", "Fera Ferida", "Mulheres Apaixonadas", "Véu de Noiva", dentre outras.

Anderson Silva é suspenso temporariamente após segunda confirmação de doping

Anderson Silva é suspenso temporariamente após segunda confirmação de doping - AgNews
O futuro de Anderson Silva passava pela audiência desta terça-feira (17), em Las Vegas. A decisão não foi das melhores. A Comissão Atlética de Nevada determinou a suspensão temporária de Spider.

A entidade divulgou o resultado do segundo teste de urina, que deu positivo para a presença de drostanolona, após a vitória sobre Nick Diaz pelo UFC 183, no dia 31 de janeiro. É a mesma substância encontrada no primeiro flagra, que aconteceu no exame de 9 de janeiro.

A suspensão vale até o julgamento, que deve acontecer entre março e abril. Caso seja condenado, Anderson poderá ficar afastado do esporte por até dois anos.

Salvador: Carla Perez e Scheila Carvalho dançam juntas e revivem velhos tempos

Salvador: Carla Perez e Scheila Carvalho dançam juntas e revivem velhos tempos - Marlon Santos/AgFPontes/Divulgação
Salvador: Carla Perez e Scheila Carvalho dançam juntas e revivem velhos tempos
Salvador: Carla Perez e Scheila Carvalho dançam juntas e revivem velhos tempos
Salvador: Carla Perez e Scheila Carvalho dançam juntas e revivem velhos tempos
Salvador: Carla Perez e Scheila Carvalho dançam juntas e revivem velhos tempos
Salvador: Carla Perez e Scheila Carvalho dançam juntas e revivem velhos tempos
A cena talvez até não tenha sido programada, mas não poderia faltar no Carnaval 2015, marcado pela comemoração dos 30 anos do Axé Music. Carla Perez e Scheila Carvalho se divertiram juntas durante show do Harmonia do Samba e até subiram ao palco.

Para os fãs, foi a chance de matar saudade do sucesso estrondoso que ambas fizeram juntas enquanto dançarinas do É o Tchan, nos anos 90. A apresentação foi na noite desta terça-feira (17) no camarote Cerveja & Cia.

Xanddy improvisou até a cordinha por baixo da qual elas passaram tal qual faziam no famoso hit do grupo. Outros sucessos que a projetaram nacionalmente também fizeram parte do momento de descontração.

No último dia 9, as duas também se reencontraram na apresentação de Xanddy e Tony Salles durante os últimos ensaios para a folia.

Serviço de emergência é visto nos arredores da casa de Angelina Jolie e Brad Pitt

Serviço de emergência é visto nos arredores da casa de Angelina Jolie e Brad Pitt - Getty Images
Bombeiros e paramédicos foram chamados na casa de Angelina Jolie e Brad Pitt. O serviço de emergência foi visto chegando às pressas na mansão do casal, que fica em Los Angeles, na última segunda-feira (16), e mais tarde foram vistos conversando com uma pessoa que passeava com seu cachorro antes de deixarem a residência.

Ainda não se sabe o motivo da chamada aos bombeiros e da equipe médica na propriedade e nem se Angelina, Brad Pitt e seus seis filhos estavam na casa durante o incidente.

No entanto, é provável que o casal estivesse na área, pois momentos depois o casal fez uma aparição no American Society of Cinematographers Achievement Awards, que ocorreu próximo ao Hyatt Regency Century Plaza, em Beverly Hills, no último domingo (15).

O ator participou do evento com sua esposa para dar apoio ao filme que a estrela atua como diretora, Invencível. Porém, o longa perdeu o prêmio para Emmanuel Lubezk com seu Birdman.

Família de Michael Schumacher já gastou mais de R$ 43 milhões em cuidados médicos

Família de Michael Schumacher já gastou mais de R$ 43 milhões em cuidados médicos - Getty Images
A família de Michael Schumacher já gastou cerca de 13,5 milhões de euros (R$ 43,7 milhões) em cuidados médicos, desde o grave acidente que o piloto de Fórmula 1 sofreu em dezembro de 2013.

Uma equipe médica, constituída por 15 profissionais - entre eles, nutricionistas, enfermeiras, neurologistas, massagistas que tentam salvar os músculos atrofiados - continua tratando, 24 horas por dia, da recuperação de Michael Schumacher.

No entanto, de acordo com uma fonte próxima, citada pelo Daily Express, "o progresso é muito lento e não há milagres no horizonte".

O acidente

Em 29 de dezembro de 2013, Schumacher bateu a cabeça em um pedra enquanto esquiava nos Alpes Franceses, mais precisamente em Méribel. Ele sofreu um grave traumatismo craniano. O ex-piloto foi submetido a cirurgia no cérebro e permaneceu em coma por vários meses.

Namorado de Miley Cyrus se envolve em acidente de carro

Namorado de Miley Cyrus se envolve em acidente de carro - Getty Images
O namorado de Miley Cyrus se envolveu em um acidente de carro na semana passada. Patrick Schwarzenegger foi visto dirigindo na área de San Fernando Valley, em Los Angeles, quando outro motorista se aproximou e jogou uma garrafa cheia de água em sua direção, fugindo logo em seguida.

Com raiva, o filho de Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver começou a perseguir o outro carro. Uma fonte disse ao TMZ que a situação piorou quando, durante a perseguição, o outro motorista fez um retorno na pista e acabou batendo no veículo de Patrick, fugindo novamente em seguida.

Por sorte, os danos no carro foram pequenos e o ator pôde seguir para um encontro com a namorada em um restaurante próximo.

Patrick chamou a polícia para relatar o incidente e os oficiais abriram um inquérito por agressão por parte do motorista do outro veículo.

Ator de Chaves revela o vício que não conseguiu deixar depois do programa

Ator de Chaves revela o vício que não conseguiu deixar depois do programa - Getty Images
O ator e comediante mexicano Rubén Aguirre, mais conhecido como o Professor Girafales, da série Chaves, confessou que um dos vícios que ele não conseguiu se livrar desde a época do programa, foi o de fumar charuto.

Seu personagem no seriado, vivia com um charuto na boca, e até hoje ele não se liberta do 'acessório'.

"Desde os anos 1970... fumo um charuto diariamente. Tinha que sair do set para fumar, porque só quem podia fumar no set era o Chespirito (Roberto Gómez Bolaños). O dono da Televisa, 'El Tigre' Azcárraga só permitia ele fumando no set, os demais tinham que sair", disse em entrevista ao jornal mexicano Reforma.

Aguirre acaba de lançar seu livro biográgico, chamado Después de Usted (Depois de Você).

Beija-Flor de Nilópolis é a grande campeã do Carnaval no Rio de Janeiro

Beija-Flor de Nilópolis é a grande campeã do Carnaval no Rio de Janeiro - Thyago Andrade/Photo Rio News
A apuração do grupo especial do Rio de Janeiro aconteceu na tarde desta quarta-feira (18), para determinar a grande campeã do Carnaval carioca.
Com um enredo que contou a história da Guiné Equatorial, a Beija-Flor trouxe Claudia Raia como um dos seus grandes destaques. Este foi o 13º título da Beija-Flor, que não ganhava nada desde 2011.
Em segundo lugar veio a Salgueiro, que perdeu por apenas 0.4 pontos que vieram no último quesito. Em terceiro ficou a Grande Rio.
Durante os desfiles, os jurados avaliaram nove quesitos, nessa ordem: Harmonia; Fantasia; Alegoria e Adereços; Mestre-sala e porta-bandeira; Comissão de Frente; Samba-enredo; Bateria; Enredo; e Evolução. Odécimo quesito, Conjunto, que havia nos anos anteriores, não foi avaliado no desfile de 2015.
O desfile das campeãs na Sapucaí acontece no sábado (21) com as seis melhores colocadas. Em último lugar, a Viradouro foi rebaixada para o grupo de acesso.
Confira o ranking completo das escolas:
1º Beija-Flor
2º Salgueiro    
3º Grande Rio
4º Unidos da Tijuca
5º Portela
6º Imperatriz
7º Mocidade
8º São Clemente
9º União da Ilha
10º Mangueira
11º Viradouro
Ficha Técnica da agremiação:
Fundação: 25/12/1948
Cores: Azul e Branco
Presidente de honra:  Aniz Abrahão David
Presidente: Farid Abrahão David
Enredo:  Um griô conta a história: um olhar sobre a África e o despontar da Guiné Equatorial. Caminhemos sobre a trilha de nossa felicidade
Carnavalesco: Laíla, André Cezari, Fran-Sérgio, Ubiratan Silva, Vítor Santos e Cláudio Russo. Pesquisadora: Bianca Behrends
Intérprete: Neguinho da Beija-Flor
Mestre de Bateria: Plínio e Rodney
Rainha de Bateria: Rayssa Oliveira
Mestre-sala e Porta-bandeira: Claudinho e Selmynha Sorriso
Famosos: Claudia Raia
Compositores: J.Velloso, Samir Trindade, Jr Beija flor, Marquinhos Beija flor, Gilberto Oliveira, Elson Ramires, Dílson Marimba e Silvio Romai

Samba-enredo:

Vem na batida do tambor
Voltar na memória de um grio
Fala cansada, mãos calejadas
Ouça o menino Beija-Flor …
Ceiba, árvore da vida
Raízes na verde imensidão
Na crença de tribos antigas
Força e povoada nesse chão
O invasor singrou o mar
Partiu em busca de riquezas
E encontrou nesse lugar
Novas índias, outras realezas
Destino trocado, tratado se faz
Marejam os olhos dos ancestrais
Negro canta, negro clama
Liberdade!
Sinfonia das marés
Saudade!
Um africano rei que não perdeu a fé
Era meu irmão, filho da Guiné!
Formosa, divina ilha
Testemunha dos grilhões
Eu vi a escravidão erguer nações
Mas a negritude se congraça
A chama da igualdade não se apaga
Olha a morena na roda e vem sambar
Na ginga do balélé, cores no ar
Dessa mistura vem meu axé …
Canta Brasil! Dança Guiné!
Criança! Levanta a cabeça e vá embora!
No mar que trouxe a dor,
Riqueza aflora
Tens uma família agora!
Quem beija essa flor não chora
Sou negro na raça, no sangue
e na cor
Um guerreiro Beija-Flor
Oh minha deusa soberana!
Resgata sua alma africana

Apresentadores rejeitam 'geladeira' da Record e devem deixar emissora


Com contratos até o final de 2016, os três ex-apresentadores do Hoje em Dia podem deixar a Record nos próximos meses. O clima entre a emissora e os profissionais está tenso. Propostas feitas pela emissora para os três voltarem a trabalhar foram consideradas "convites à geladeira" e "tentativas ultrajantes" de forçar rompimento de contratos. Todas as sondagens realizadas pela Record até agora foram rejeitadas pelo trio, que está sendo sondado por outras emissoras.

Celso Zucatelli, Edu Guedes e Chris Flores foram afastados do Hoje em Dia às vésperas do Natal, após gravarem programas que os manteriam no ar até 9 de janeiro, quando foram substituídos por César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves. A audiência e o faturamento caíram após a estreia dos novos apresentadores.

Para Edu Guedes, a Record sugeriu a produção de vídeos com receitas para o portal de internet da emissora. Celso Zucatelli sequer se dispôs a discutir a ideia de realizar reportagens especiais para o Domingo Espetacular e de ter um programa na Record News, já que não pretende voltar ao departamento de jornalismo. Para Chris Flores, a rede pensa em um quadro sobre maternidade, mas ainda não definiu em qual programa nem conversou com a jornalista sobre seu interesse.

Segundo pessoas próximas aos três apresentadores, a Record vem fazendo propostas de projetos irrelevantes justamente para ouvir "não", já que soa humilhante um apresentador de um programa que disputava a liderança no Ibope aceitar um quadro no Programa da Tarde ou na internet. A intenção da emissora, na avaliação do estafe dos ex-titulares do Hoje em Dia, seria forçar a ruptura de contrato.

Também seria estratégico para a Record manter Chris Flores, Edu Guedes e Zucatelli o mais apagados possível, em trabalhos menores, uma vez que parte do público e anunciantes da emissora recusaram a troca de apresentadores do Hoje em Dia. Para os dirigentes da Record, o ideal seria os telespectadores esquecerem os três.

As próximas semanas serão decisivas para o futuro cada vez mais incerto de Zucatelli, Guedes e Chris na Record. Nos bastidores da emissora, aposta-se um acordo para rompimento de contrato.

Globo sem novidades , Tiago Abravanel fará cabeleireiro gay em nova série

Tiago Abravanel volta à TV em abril (Reprodução/Instagram)
Tiago Abravanel já tem data para voltar às telinhas. De acordo com informações do jornal O Globo, desta quarta-feira (18), o ator estará em Barba, Cabelo e Bigode, série que deve estrear em  abril na TV Globo.

Na história escrita por Cláudio Paiva, ele interpretará um cabeleireiro gay. Além de Tiago, Ingrid Guimarães e Leandro Hassum também estarão no elenco da série.

O neto de Silvio Santos estava afastado da TV desde o fim da novela Joia Rara, que terminou em abril de 2014.

Atriz Jane Fonda revela que fuma maconha todos os dias

Jane Fonda em seu filme mais recente, Sete Dias Sem Fim. Crédito: Divulgação
Aos 77 anos, a atriz Jane Fonda deu uma declaração que vai dar o que falar: ela fuma maconha todos os dias. “Todos os dias eu vou fumar maconha”, disse ela em entrevista à revista Du Jour.
A atriz revelou ainda que a única condição em que não gosta de estar chapada é quando senta para ver um filme. “Não posso assistir nada sob o efeito da maconha. Já assisti vários filmes e pensei ‘este é provavelmente o melhor que já vi'” e depois ao ver de novo percebi ‘no que eu estava pensando para achar isso'”, brincou.

Sobre a legalização da erva, que ainda é proibida em vários estados norte-americanos, Jane não quis entrar muito na polêmica e foi irônica. “Vou criar um santuário de meditação, só assim vou conseguir me manifestar quando qualquer tipo de ‘porcaria’ bater no ventilador”, disse.

A atriz será vista em breve na série Grace and Frankie, do Netflix, ao lado da atriz Lily Tomlin. Ela foi estrela de clássicos como Barbarella e Dívida de Sangue e participou dos recentes Sete Dias sem Fim, O Mordomo da Casa Branca e A Sogra, ao lado de Jennifer Lopez.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Jorge Loredo, de 89 anos, o 'Zé Bonitinho', está internado no Rio

Twitter do ator Jorge Loredo (Foto: Reprodução)
O ator Jorge Loredo, de 89 anos, o ‘Zé Bonitinho’ dos programos humorísticos, está internado desde sábado (14) na UTI do Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Seu estado é grave, segundo o hospital, que informou ainda não ter autorização da família para divulgar boletins médicos sobre o paciente.
Loredo foi internado no dia 3 de fevereiro, ficando primento no quarto para, dez dias depois, ser transferido para a UTI. Em rede social, sua sobrinha, Jussara Lorêdo, pediu orações para o tio. O ator e humorista já foi internado outras vezes no São Lucas.
Apesar da idade, o ator e humorista estava em atividade até pelo menos dois anos atrás, usando as redes sociais para contatar os fãs e divulgar a agenda de shows.
"Zé Bonitinho", o perigote das mulheres, como o personagem de Loredo se apresentava nos esquetes de humorísticos que durante décadas fizeram a alegria das famílias brasileiras, fez parte do enredo "Beleza pura?" da escola de samba União da Ilha, que teve como enredo a beleza em suas várias interpretações. "Zé Bonitinho" se achava um galã irresistível, sempre ajeitando a cabeleira com um pente enorme, tão grande quanto seus óculos escuros e a escola teve toda uma ala dedicada ao personagem no desfile na noite de segunda-feira (16).
Jorge Loredo nasceu em 7 de maio de 1925 (completa 90 anos em 2015) foi criado em  Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A infância e a juventude foram marcadas por doenças graves para a época: aos 12 anos, com com osteomielite na perna, sofria de dores constantes. Aos 20 anos, com  tuberculose, foi internado num sanatório, situação que acabou por lhe abrir as portas para a carreira. Incentivado pelos médicos, participou de um grupo teatral no hospital e descobriu sua vocação para os palcos.

O personagem “Zé Bonitinho” foi criado por Loredo, inspirado num colega que se achava um grande galã. Loredo costumava imitá-lo nas festas, arrancando gargalhadas. “Zé Bonitinho” estreou na televisão em 1960 no programa “Noites Cariocas”, exibido pela extinta TV Rio, com os primeiros textos roteirizados por Chico Anysio.

Em 2010, ano em que completou 50 anos, “Zé Bonitinho” continuava na TV, no humorístico “A praça é nossa”. O irresistível "Zé Bonitinho" tinha bordões inesquecíveis, que Loredo repetiua com a voz impostada de um conquistador: "Câmera, close; microfone, please", ou "Garotas do meu Brasil varonil: vou dar a vocês um tostão da minha voz!".
No final dos anos 50, Loredo já era famoso com o mendigo filósofo que interpretava na TV Rio no programa “Rio cinco para as cinco’ e depois na “A praça é nossa”, com Manoel de Nóbrega a quem o mendigo se apresentava com o bordão "Como vai, meu nobre colega?". O personagem usava fraque e cartola, bem esfarrapados, monóculo e luvas. O figurino, segundo contava Loredo, foi tirado de um filme de Charles Laugthon que fazia o papel de um mendigo aristocrata.
O personagem surgiu por ideia de sua mãe, que na infância conhecera um mendigo elegante que ia à sua casa pedir comida, mas queria uma mesa montada na garagem com toalha de renda e tudo.
O mendigo filósofo fez tanto sucesso que Loredo teve como padrinho de casamento o ex-presidente Juscelino Kubistcheck. O que lhe valeu um bordão famoso. Ele terminava o quadro do mendigo dizendo: “Agora vou encontrar com aquele menino, o Juscelino...”.
Criou outros tipos: um italiano que não podia ver televisão porque queria quebrá-la, o profeta Saravabatana que andava com uma cobra que dava consultas a mulheres, e o professor de português que tinha a voz do Ary Barroso.

Reatados, Fernanda Vasconcellos e Cassio Reis protagonizam cenas calientes

Rio: Reatados, Fernanda Vasconcellos e Cassio Reis protagonizam cenas calientes - Felipe Assumpcao/AgNews

Fernanda Vasconcellos e Cassio Reis voltaram, e voltaram com tudo!

Na madrugada desta terça-feira (17), os dois foram protagonistas de beijos calientes no camarote BOA, na Sapucaí, no segundo dia de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro.

Dançando com movimentos pra lá de sensuais com direito até a mão boba, os dois mostraram que estão completamente à vontade um com o outro.

Juntos há quase dois anos, Cassio e Fernanda terminaram o namoro no final de janeiro, de “comum acordo”, conforme a assessoria dela falou Porém, tudo não passou de uma crise na relação e agora eles estão melhores do que nunca!

Veja as musas que brilharam no segundo dia de desfiles das Escolas do Rio de Janeiro

Veja as musas que brilharam no segundo dia de desfiles das Escolas do Rio de Janeiro - Ag.News e Foto Rio News
Neste segundo dia de desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, muitas musas passaram pela Sapucaí e chamaram a atenção do público presente na avenida do samba, assim como dos fotógrafos presentes.

Sheron Menezzes desfilou pela Portela e, com uma fantasia branca e bem comportada, foi uma das estrelas da escola. O look fez sucesso na web e Sheron chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter durante sua passagem pela Sapucaí. A Portela sonha com o título depois de 30 anos de jejum.

Claudia Raia, a paranormal tranbiqueira Samantha da novela Alto Astral, sambou na Sapucaí com uma fantasia que valorizava seu corpão e representava o Poder Africano no enredo da Beija-Flor que fala sobre a Guiné-Equatorial. Ela é rainha da escola, posto conferido pela própria comunidade.

A ex-assistente de palco Carla Prata exibiu sua ótima forma ao desfilar pela União da Ilha vestida de Cleópatra O traje realçou seu bumbum invejável e seios turbinados. O tema do enredo deste ano da União da Ilha foi Beleza Pura.

Emocionada, Cris Vianna simplesmente arrasou! Usando uma fantasia dourada, ela fez a Sapucaí babar com seu corpão escultural. Vris representou uma rainha e guerreira africana, algo que a emocionou bastante.

Juliana Alves, Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca fechou a noite com chave de ouro. Vestida com um traje prateado, ela deu show de simpatia, beleza e samba no pé.

A apuração para saber a escola de samba campeã do Carnaval 2015 do Rio de Janeiro vai acontecer na próxima quarta-feira (18).

Sheron Menezzes encanta o público na Sapucaí - Andre Freitas/AgNews

Claudia Raia brilha como rainha soberana na Beija-Flor - Claudio Andrade/Photo Rio News

Vestida de Cléopatra, Carla Prata mostra o corpão na União da Ilha - Thyago Andrade/Photo Rio News

Cris Vianna se emociona e dá show no desfila da Imperatriz - Claudio Andrade/Photo Rio News

Juliana Alves mostra por que é Rainha de Bateria há 3 anos da Tijuca - Thyago Andrade/Photo Rio News

Sabrina Sato pula grade do camarote e invade avenida para falar com Jorge Fernando

Rio: Sabrina Sato pula grade do camarote e invade avenida para falar com Jorge Fernando - Ag.News
Na madrugada desta terça-feira (17), Sabrina Sato mostrou toda sua irreverência assim que a Beija-Flor passou pela Sapucaí. A apresentadora pulou a grade do camarote da BOA e foi conversar com Jorge Fernando, que estava do outro lado.

Bastante sorridente, ela cumprimentou o diretor e teve uma conversa ao pé do ouvido, que arrancou sorrisos de ambos. A amizade deles é bastante forte, tanto que durante o desfile da Unidos de Vila Isabel, da qual a Sabrina foi Rainha de Bateria, a apresentadora também havia parado apenas para falar com o amigo.

Um fato curioso é que é proibido invadir a Sapucaí durante os desfiles sem que você tenha a credencial para ter acesso ao local, porém, nenhum segurança impediu Sabrina de atravessar a avenida e ela, inclusive, posou para fotos.

Confira os famosos que sumiram neste Carnaval

Cadê? Confira os famosos que sumiram neste Carnaval - Ag.News
Muitas celebridades passaram o Carnaval em Salvador, no Rio de Janeiro e até em São Paulo circulando por inúmeros camarotes. Porém, também tiveram aqueles artistas que sempre são vistos caindo na folia, mas em 2015 resolveram não aparecer em lugar nenhum.

Entre os “desaparecidos” está Luana Piovani, que já foi Rainha de Bateria, é fã declarada da Mangueira e sempre aparece nos camarotes das cervejarias espalhados por aí. Porém, neste anos ela sequer deu as caras.

Outro nome que estava em alta recentemente por conta de seu papel em Felizes para Sempre? e não apareceu foi Paolla Oliveira. A atriz não foi vista curtindo a folia, talvez tentando se reservar após a recente separação de Joaquim Lopes.

Outros nomes que sempre estão presentes nos camarotes Brasil afora, mas derma um sumiço neste Carnaval foram: Cauã Reymond, Deborah Secco, Reynaldo Gianecchini, Edson Celulari, Mariana Rios, Grazi Massafera, Miguel Falabella e Mariana Ximenes.

Justin Bieber é visto de mãos dadas com Naomi Campbell

Justin Bieber é visto de mãos dadas com Naomi Campbell - Getty Images
Justin Bieber pode estar saindo com a top inglesa Naomi Campbell. Quem começou com o boato foi o site americano MediaTakeOut, depois que os dois foram vistos juntos, semana passada em um evento.

"Pode ser só uma brincadeira, mas... Justin Bieber está namorando com Naomi Campbell!", comentou a publicação acrescentando que enquanto estavam no desfile de Campbell, que está levantando fundos para combater o ebola, Bieber caminhou de mãos dadas com ela no tapete vermelho, no dia dos namorados, o Valentine's Day (14 de fevereiro).

Apesar da notícia de que eles estariam saindo, uma pessoa próxima à Naomi assegurou que 'ela está solteira e não está envolvida com Justin Bieber'.

Documento define John Lennon como pai violento, marido infiel e drogado

Documento define John Lennon como pai violento, marido infiel e drogado - Getty Images
Um documento escrito em 1968 pelos advogados da primeira esposa de John Lennon, Cynthia Lennon, revela o ex-Beatle como um pai agressivo, que usava drogas e traía sua mulher.

Uma casa de leilões britânica revelou o conteúdo deste relatório, com base no testemunho da empregada e não era conhecido até agora.

A mulher disse no documento que o falecido cantor sofria de alterações de humor e vivia repreendendo seu filho, de cinco anos.

A inglesa Cynthia Lennon, hoje com 75 anos, esteve casada com o Beatle, de agosto de 1962 a novembro de 1968, quando solicitou o divórcio.

Em alta, Cauã Reymond tem cachê publicitário inflacionado

Em alta, Cauã Reymond tem cachê publicitário inflacionado
Em alta com o público desde o fim da novela "Avenida Brasil", o ator Cauã Reymond é o novo queridinho do mercado publicitário.

Segundo a revista Veja, por conta da alta procura de várias marcas, Cauã está pedindo 1 milhão de reais para começar a conversar com empresas que querem tê-lo como garoto propaganda.

Há quatro anos, antes de "Avenida Brasil" portanto, o ator chegou a aceitar propostas de 80 mil reais para estrelar campanhas. Além dele, apenas Rodrigo Faro, Sabrina Sato e Fátima Bernardes recebem tanto para protagonizar propagandas na televisão, no rádio, internet e mídia impressa.

Estima-se que o cachê de Faro chegue na casa dos 2 milhões de reais, a depender do comercial. Já Fátima Bernardes recebe cerca de R$ 5 milhões para ser protagonista de uma série de comerciais e ações de uma importante marca de produtos alimentícios.

Enquanto Sabrina tem um alto valor comercial no mercado e é garota propaganda de seis marcas, ganhando cerca de R$ 1 milhão por cada uma.

"Império": José Alfredo exige teste de DNA dos filhos; veja o resultado


Na reta final de "Império", José Alfredo (Alexandre Nero) descobre que é o pai de Pedro (Caio Blat), Clara (Maria Clara) e Lucas (Daniel Rocha). O resultado de exame de DNA encerra às especulações sobre a paternidade do trio.

Tudo acontece quando Zé descobre que Silviano (Othon Bastos) foi o primeiro marido de Maria Marta (Lilia Cabral) e por isso ele exige o exame de DNA.

Marta não aceita de bom grado: "Posso ter aprontado algumas contigo lá na empresa. Mas na cama?! Eu sempre te fui fiel!". A revolta da ricaça não dobra o Comendador, que diz: "Vamos, deixa de rodeios e responde à minha pergunta: qual dos nossos filhos é do teu ex-marido?".

Zé fala da relação dele com o filho José Pedro afirmando que ele lhe virou as costas. Marta rebate: "Então vou acabar com sua dúvida. Vou buscar a prova de que José Pedro, assim como os outros, é teu filho".
Agressiva, Marta levanta a suspeita de que realmente traiu o marido e antes de fazer o exame ela tenta fazer com que o empresário desista: "Vim pra falar muito sério e te pedir pela última vez: desiste dessa ideia absurda de coletar o sangue dos nossos filhos! Já mostrei o resultado dos exames que fizeram lá na maternidade quando eles nasceram....", diz logo depois de Zé chegar do enterro de Cora (Marjorie Estiano). Mas o empresário é irredutível, e ainda ofende a mulher: "Quem me garante que não mandou forjar pelo menos um deles?".

Logo depois, os funcionários do laboratório chegam na empresa para fazer o exame de DNA. José Pedro é convencido pelo irmão Lucas e aparece na sala do pai. Silviano chega e os técnicos também colhem seu sangue. Na cena seguinte é lido o resultado pelo funcionário: "O senhor Silviano tem o sangue tipo O. Senhor José Alfredo tem o sangue AB. Dona Marta, o sangue A. João Lucas e Clara têm o sangue B. Quanto a José Pedro, o sangue é AB...".

Marta, triunfante, dispara para José Alfredo: "Igual ao pai, que, portanto, é o Zé Alfredo. Ou seja, não tem como nenhum deles ser filho de Silviano!".


"Império" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

'Miss Simpatia', DJ de Santa Maria morre em hospital de Porto Alegre

DJ Kaká Angel (Foto: Divulgação)
Conhecida como Miss Simpatia das pick-ups, a DJ Kaká Angel morreu nesta segunda-feira (16) no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. Natural de Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, Kaká tinha 32 anos e lutava contra um câncer de pulmão. Ela estava internada desde dezembro do ano passado.
A DJ começou sua trajetória na música eletrônica em 2003, mas sua carreira começou a decolar dois anos depois, quando ela se mudou para Balneário Camboriú, no Litoral de Santa Catarina.
Kaká tocava com frequência nas principais casas noturnas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e chegou a se apresentar em estados como São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo. Em outubro de 2009, Kaká Angel fez um tour pela África do Sul e tocou em boates de Johannesburg, Cape Town e Moçambique, também no continente africano.
O corpo de Kaka Angel será cremado na noite desta segunda-feira (16) no Crematório Metropolitano Saint Hilaire, em Viamão.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...