quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Aos 72, Susana Vieira usa aplicativo para surgir magra na Sapucaí


Rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, uma das escolas de samba com maior concentração de famosos do carnaval carioca, Susana Vieira não poupa esforços para fazer bonito na Sapucaí.

Desde outubro, quando foi coroada ao lado de seu rei de bateria, o promoter David Brazil, a atriz aderiu a uma maratona para enxugar a silhueta.

Na academia Bodytech da Gávea, bairro da zona sul do Rio, ela tem a consultoria de uma personal trainer na malhação diária. Aos 72 anos, dá show de vitabilidade em qualquer musa fitness do Instagram.

Boa de prato, ela segue uma planilha de reeducação alimentar que a fez perder cinco quilos desde o retorno das férias na Flórida, em janeiro.

Nas redes sociais, Susana virou garota-propaganda do aplicativo Dieta e Saúde, usado para contar calorias, como na Dieta dos Pontos.

Na madrugada desta quarta-feira (4), a atriz mostrou o resultado de tamanho esforço no ensaio técnico realizado no sambódromo carioca. Sambou durante uma hora sem sinal de cansaço.

A amigos, a atriz prometeu para este ano uma performance ainda mais vibrante do que no seu reinado anterior na Grande Rio, em 2005 e 2006.

A escola de Duque de Caxias entrará na Sapucaí às 2h25 da madrugada de segunda (16). Será a última escola a se apresentar no primeiro dia de desfiles do grupo especial.

Gugu voltará com programa na Record no fim de fevereiro

Gugu Liberato não deixará a Record Foto: AgNews
A assessoria de imprensa da Record confirmou nesta quarta-feira (4), por meio de um comunicado, a volta do Programa do Gugu, do apresentador Gugu Liberato, no dia 25 de fevereiro.
A atração será exibida nas noites de terça, quarta e quinta, sempre ao vivo, a partir das 22h30. O apresentadora está longe da TV desde junho de 2013, quando rompeu seu contrato com a emissora, onde está desde 2009.

A confirmação da volta do programa às telinhas espanta os rumores que ele poderia estar inclinado a voltar ao SBT, sua casa por duas décadas.

"Ainda não assinei nada", diz Xuxa sobre contrato com Record

Apresentadora ainda não confirma ida para a emissora de Edir Macedo Foto: Divulgação
Por meio de um mero comentário em seu Facebook, a apresentadora Xuxa Meneghel afirmou nesta quarta-feira (4) que ainda não tem nenhum contrato assinado com a Record. Perguntada por um fã sobre a contratação pela emissora do Bispo Edir Macedo, ela respondeu: "Ainda não assinei nada não, mas obrigada por seu preocupar. Ainda tá tudo igual".
Xuxa, que está na geladeira da Globo, não renovou seu contrato com o canal, onde trabalha desde 1986. A notícia pegou os fãs de surpresa e foi gatilho para que surgissem os rumores de que ela estaria de malas prontas para estrelar um programa na Record.

Na última terça-feira (3), o apresentador Gugu Liberato usou sua página pessoal no Instagram para postar uma foto antiga ao lado da loira. Ele fez suspense e não escreveu nada na legenda, mas a imagem demonstra um momento de carinho entre os dois. Questionado sobre a possível contratação da eterna rainha dos baixinhos, ele respondeu: "Não sei ainda se ela já assinou. Mas pode ter a certeza que estarei de braços abertos para recebê-la".
Xuxa desconversou a respeito de sua possível contratação pela Record Foto: Facebook / Reprodução

Renato Aragão leva a esposa para restaurante em shopping do Rio




Renato Aragão resolveu aproveitar esta quarta-feira (04) para ir a um restaurante com a mulher Lilian, em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

O humorista aproveitou a ocasião para conversar com a amada, com quem é casado há 14 anos, enquanto esperava sua refeição.

Assim que deixaram o local, o casal, que parecia ter combinado com looks de cores claras, continuou conversando enquanto trocava carinhos a caminho de seu veículo, já indo embora.

Kate Middleton e Príncipe William estão esperando uma menina, diz revista

Kate Middleton e Príncipe William estão esperando uma menina, diz revista - Getty Images
Segundo a revista OK! Kate Middleton está grávida de uma menina, e tanto ela como o marido, o Príncipe William, estão escolhendo 'um nome bem tradicional' para a bebê.

"Pode ser Elizabeth ou Mary", reconhece uma fonte da realeza, alegando que o casal também chegou a pensar em Diana, para homenagear a mãe de William, morta em um acidente de carro em Paris, em agosto de 1997.

Embora Diana possa não ser o primeiro nome da criança, deve ser incluído em seu nome completo, diz o informante. Assim como o pequeno Príncipe George, que chama George Alexander Louis, a bebê terá um nome parecido.

A fonte ainda acrescentou que William lamenta não ter a mãe por perto para ver seus filhos. "Ele disse que Diana com certeza estaria muito orgulhosa de Kate".

Ed Motta critica tributo a Tim Maia com Ivete e Criolo: 'Coisa podre'

Ed Motta critica tributo a Tim Maia com Ivete e Criolo: 'Coisa podre' - AgNews
Ed Motta, sobrinho de Tim Maia, colocou a boca no trombone, nesta quarta-feira (05), para falar sobre a série de shows em homenagem ao tio, o Nivea Viva. Organizado pela marca de cosméticos, os shows serão conduzidos por Ivete Sangalo e Criolo, como anunciado mais cedo.

Motta contou que foi convidado antes da marca chamar Ivete e o rapper, mas não aceitou. Através de sua página do Facebook, Ed deu seu ponto de vista:

“Para mim a música do Tim Maia é intocável, fica bom mesmo é com ele, é preciso honestidade e vergonha na cara para admitir isso. O cara que teria REALMENTE cabedal para um tributo ao Tim Maia seria o Claudio Zoli, por conta do timbre de voz, e também a história e envolvimento de carreira", escreveu o músico. “Mais do que sacanagem, é um desrespeito por gente que dedicou a vida inteira a isso. Vontade de vomitar, que coisa PODRE...", finalizou ele, recebendo o apoio dos seus fãs.

O projeto, que levará shows a sete capitais do país, já homenageou ícones da música brasileira, como Elis Regina e Tom Jobim.

Príncipe Charles quase abandonou Princesa Diana no altar

Príncipe Charles quase abandonou Princesa Diana no altar - Getty Images
O príncipe Charles considerou abandonar sua primeira esposa, a princesa Diana, no altar. O membro da realeza britânica, de 66 anos, estaria "desesperado" para cancelar seu casamento com a falecida princesa antes deles oficializarem a união, em 1981.

A revelação é feita em uma nova biografia não autorizada, Charles: Heart of a King, escrita por Catherine Mayer, que alega que o herdeiro mudou de ideia sobre o casamento com a futura princesa após descobrir que ela não era "a menina do interior alegre que ele tinha pensado".

De acordo com o jornal Daily Telegraph, Charles disse a seu confidente mais próximo na época: "Eu não posso continuar com isso, eu não posso fazer isso".

Andrew Morton, biógrafo de Diana, também falou do desejo da loira de “pular fora” do casamento, alegando que ela contou às suas irmãs Sarah e Jane: "Eu não posso me casar com ele, eu não posso fazer isso, isso é absolutamente inacreditável".

No entanto, suas irmãs teriam dito a ela que ela tinha que ir em frente com o casamento, uma vez que "seu rosto já estava nos panos de prato".

Assim como Charles, Catherine afirma que Diana não tinha ideia de que seu futuro esposo estava sendo "persuadido ao altar".

O casal, que teve dois filhos, Príncipe Harry e Príncipe William ficaram casados até seu divórcio em 1996, após o affair de Príncipe Charles com sua atual esposa, a Duquesa da Cornualha, Camilla Parker.

A princesa Diana faleceu no ano seguinte por conta dos ferimentos sofridos em um acidente de carro em Paris, na França.

Roberto Carlos chega de conversível vermelho para embarcar na temporada 2015 de seu Cruzeiro






Porto de Santos, 4 de fevereiro, às 17h05. Roberto Carlos embarcou no navio MSC Preziosa, para navegar por quatro dias ao lado de seus fãs e comandar o 11º ano de seu consagrado Cruzeiro Emoções em Alto Mar.

O Rei chegou pilotando o seu Audi R8 Spyder vermelho, conversível, e ainda fez graça pisando fundo e freando diante dos jornalistas que esperavam para registrar seu embarque. Antes de descer, uma olhadinha no espelho para conferir o penteado.

O carrão vermelho de Roberto foi adquirido em 2010, quando seu o modelo estava avaliado em R$ 785 mil. O superesportivo tem motor V10 de 525 cavalos, atinge a velocidade máxima de 313 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos.

O acabamento interno, todo branco, foi desenvolvido especialmente para ele pela Audiexclusive, - divisão de personalização exclusiva de veículos da marca alemã.

Durante sua chegada, o cantor conversou rapidamente com os jornalistas, posou para fotos ao lado do comandante Giuliano Bossi e acenou para os fãs que se aglomeravam nas varandas do transatlântico.

Mais de 3 mil fãs viajam nesta temporada 2015.

Lançado em 2005, o cruzeiro de Roberto Carlos já recebeu mais de 25 mil hóspedes. Apaixonado por navegação, Roberto conta que cantar a bordo de um navio sempre foi um grande sonho. Por conta disso, seu cruzeiro é produzido por uma equipe exclusiva e todos os detalhes da produção são acompanhados de perto pelo cantor.

Durante a viagem, Roberto apresenta seu show exclusivo para grupos de mil e seiscentas pessoas, que podem ver o espetáculo intimista bem de perto.

Além do show do Rei, o cruzeiro conta ainda com uma apresentação do humorista Tom Cavalcante, palestra do Dr. Antônio Carlos S. Menuzinho (endocrinologista que cuida do cantor),  missa com Padre Antônio Maria , aulas de dança com Carlinhos de Jesus, show do cantor e apresentador Miéle no piano bar, concurso de karaokê com a Orquestra RC9, entre outras atrações.

Amigos famosos também costumam prestigiar os shows e já passaram pelo navio nomes como Gloria Pires, Luciano Huck, Luana Piovani, Galvão Bueno, Luma de Oliveira, Luana Piovani, Tom Cavalcanti, Tony Garrido, Fernanda Paes Leme, entre outros.

O Navio

O MSC Preziosa tem 139.400 toneladas e capacidade para 4.345 hóspedes. São 1.751 cabines, 69 suítes para MSC Yacht Club; 1.162 cabines externas com varanda, 115 externas e 405 internas.

O navio se destaca pela arquitetura belíssima, além de inovações únicas para navios de cruzeiros. É o caso dos dois restaurantes com menu e especiarias da região mediterrânea.

Para os aventureiros, o MSC Prezioza traz o Vertigo, o maior tobogã do mundo a bordo de um transatlântico que, em seus trechos de maior adrenalina, sai da área do navio passando por cima do mar. Esta é a maior atração de Doremi Castle, parque aquático instalado no navio. Outra novidade é a Infinity Pool, uma piscina com borda infinita na popa do transatlântico.

Os mais exigentes e afortunados, pode desfrutar do MSC Yacht Club, uma área exclusiva com status seis estrelas, que oferece requintes de atendimento e hotelaria a bordo. São 69 cabines ainda mais sofisticadas, equipadas com bar, lounge, restaurante e piscina privativa, além de serviço concierge e mordomo 24 horas. Um verdadeiro iate dentro de um navio.

Ao todo são 27 mil m² de áreas comum, com decoração assinada pelo escritório de design De Jorio International.

Dados do transatlântico:
Ano: 2013
Capacidade: 4.345 hóspedes
Cabines: 1.751 cabines, 69 suítes para MSC Yacht Club; 1.162 cabines externas com varanda, 115 externas e 405 internas
Tripulação: aproximadamente 1388 tripulantes
Bandeira:  Panamá
Peso: 139.400 toneladas
Comprimento: 333 metros
Largura: 38 metros
Velocidade: 23 nós
Número decks: 18
Piscinas: 4, incluindo uma com teto magrodome (retrátil); 1 no MSC Yacht Club + 12 jacuzzis
Elevadores: 26, sendo 17 para hóspedes (2 panorâmicos e 1 no MSC Yacht Club)
Restaurantes:  7, sendo dois da rede Eataly e um do MSC Yacht Club.
Teatro: 1, com 1.600 lugares.

20 bares e lounges; cinco piscinas, sendo uma de teto retrátil e outra para o MSC Yacht Club; solário; 12 hidromassagens; boutiques e joalherias; cassino; teatro para mais de 1,6 mil pessoas; simulador de Fórmula 1; cinema 4D; boliche; e 1,7 mil m² do premiado MSC Aurea SPA que terá menu de tratamentos de beleza com propriedades de minerais preciosos e os produtos da marca japonesa Shu Uemura. Pensando, ainda, nos mínimos detalhes, o público masculino terá sua vez na barbearia vintage garantindo momentos de cuidado e beleza a bordo.

Mateus Solano prefere selfies a autógrafos: “É mais rápido”

nota_mateussolano
Mateus Solano termina neste fim de semana a temporada da peça “Selfie”, sucesso de público no Norte Shopping, no Rio. “Sessões sempre lotadas… Foi incrível. Não tem turnê porque em meados de maio tem bebê, nasce Benjamin [a mulher dele, Paula Braun, espera o segundo filho do casal]. E talvez eu faça uma novela.” O zunzunzum dá conta que ele foi escalado para a próxima de João Emanuel Carneiro? “Está todo mundo dizendo isso, né? Tomara que role. Mas o fato é que as coisas ainda estão um tanto nebulosas”, garantiu o ator

E sobre a fama que ele ganhou com seu espetáculo, Mateus esclarece: “Não é que eu adore selfie com fã, nada disso, mas prefiro que dar autógrafo: é mais rápido.”

Novo contratado do Pânico, Tiririca promete “humor com inocência e um pouco de sacanagem”


Tiririca foi anunciado, nesta quarta-feira (4), como o grande reforço do time de humoristas do programa Pânico na TV.
“Estou feliz para caramba, a expectativa é boa, de coisas boas, voltando para a TV, passei um tempo afastado e volto com gás, com tudo”, contou, animado.
O comediante explicou o que o público pode esperar de sua participação: “retornará o Tiririca moleque, de sempre, daquele humor com inocência, mas com um pouquinho de sacanagem. Um cara para cima, a expectativa é grande”.

A escolha para o Pânico pode não parecer natural para Tiririca, mas ele garante que a parceria será bem sucedida: “gosto de desafios, adoro desafios, busco essa coisa. O Pânico não tem nada a ver comigo, é um lance louco pro meu jeito de humor. É um pouco diferente, mas essa mistura vai funcionar legal. Esse desafio me move”.

Quando o assunto é sua carreira política, o humorista se torna sério. “Eu não brinco com isso. A partir do momento em que exerço essa função de deputado, não brinco com aquilo. Deixei bem claro em conversa com o Emílio [Surita], não acho legal. Estou fazendo um trabalho bonito, não tenho nenhuma falta”, concluiu.

Cris Lopes vive "a consciência da noiva" em Avesso, o Filme, com roteiro e direção de Helynd Feltrin.

 esquerda para direita: Babi Soares e Cris Lopes (à esquerda), ao centro: Mara Anjos, Diretora Helynd Feltrin; à direita: Carolina Hossri, Vicky Linhares, Victor Vianna.
 Cris Lopes (à esquerda) e todo elenco, e ao centro, o ator Victor Vianna com Carol Santos da produção (à esquerda) e a Diretora Helynd Feltrin (à direita).  
 Atriz Cris Lopes (personagem: cabeleireira Lucy, em Avesso, o Filme)

A atriz Cris Lopes (Cristiane Silveira Lopes) interpreta a cabeleireira da noiva, Lucy, em Avesso, o Filme. Enquanto noiva e madrinhas se preparam
em um quarto de hotel no dia do casamento de Lucy, a cabeleireira (Cris Lopes) faz o cabelo da noiva (Babi Soares) e age como a consciência da noiva, através de gestos e reações, noiva e cabeleireira interagem, tentando esconder um segredo que pode comprometer seu casamento. Por causa de uma grave fofoca, o segredo mais obscuro da noiva é acidentalmente desvendado pelas melhores amigas da noiva, suas madrinhas.
O filme Avesso é um curta-metragem, baseado em uma história real, com roteiro e direção de Helynd Feltrin, uma jovem talentosa e promissora cineasta, que pretende dar continuidade ao filme, adaptando para uma série, com produção da Bright Mind. O elenco conta com Cris Lopes, Babi Soares, Mara Anjos, Vicky Linhares, Carolina Hossri e Victor Vianna. Confira aqui as fotos do Making Of do filme com a atriz Cris Lopes, a Diretora  Helynd Feltrin, e todo o elenco:

Fábio Jr. vai todo orgulhoso à formatura da filha

Fábio Jr. vai todo orgulhoso à formatura da filha
Fábio Jr. acumula orgulho de seus cinco filhos. Nesta segunda-feira (2), foi a vez de Krizia Galvão provocar mais um momento de emoção na vida do cantor.

“Formatura da minha filhota como veterinária! Parabéns, linda, por toda dedicação e conquista. Te amo!”, escreveu ele nas redes sociais.

Na foto, Fábio aparece com Krizia e usando o capelo (chapéu de formatura) da nova veterinária do mercado. A profissão vai ao encontro da grande paixão dela por animais, especialmente cavalos, visto que é uma grande amazona.

Krizia, a Kika, é filha do cantor com a artista plástica Cristina Kartalian.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

BBB15: Douglas é eliminado com 63% dos votos

BBB15: Douglas é eliminado com 63% dos votos
Douglas foi o segundo a deixar o Big Brother Brasil 15. Na noite desta terça-feira (3), Pedro Bial avisou que 63% dos telespectadores preferiram eliminá-lo.

O motoboy disputava a preferência do público com Adrilles. No discurso de eliminação, Bial citou vários versos:
  “Um poeta sabe que finge tão completamente, que finge até a dor que deveras sente. E um motoboy sabe que cair da motoca é comprar chão. Né, não? Motoboy e poeta vivem no paredão. Adrilles, é a hora última: quem pagará o enterro e as flores, se tu te morrer de amores? Entre as filas de carros engarrafados, Douglas inventa um corredor. Para esses dois, a corda da forca é gravata.  Costurada entre os carros é pouco para o mais atrevido piloto, o cachorro louco. Não tem jeito. Nesse mundo, mundo, vasto mundo, mesmo se tu te chamasses Raimundo, seria uma rima, mas não seria uma solução. Mais vasto o território de quem nunca comprou chão, o cara que é chamado de sem terra. Poeta, chegou a hora do corvo, de o corvo dizer nunca mais. Nunca mais, acabou. Quem sai é você, Douglas”, decretou.

Em 83, Gretchen estrelou fotonovela com o pai do Robertão

Thammy Miranda e Rômulo Arantes Neto são duas celebridades jovens da atualidade. Dá para imaginar os dois juntos, fazendo par romântico em novela? Talvez não, mas em 1983 seus pais contracenaram em uma… fotonovela.
Gretchen, a mãe de Thammy, e Rômulo Arantes, o pai do Robertão da novela Império, protagonizaram a fotonovela Garota Perigo, publicada pela revista Sétimo Céu há 32 anos.
Na época, Rômulo Arantes Neto nem era nascido – ele viria ao mundo quatro anos depois -, enquanto Thammy tinha menos de um ano de idade. O ex-nadador e campeão olímpico Rômulo Arantes, no começo dos anos 80, iniciava sua carreira como ator – ele morreu em 2000, em acidente de ultraleve, depois de atuar em novelas globais como Sassaricando (1987/88), Perigosas Peruas (1992/93) e Quatro por Quatro (1994).
Na singela Garota Perigo, Gretchen vive Carol, uma moça que pretende cantar em um conjunto musical, para desgosto de seus pais, que querem que ela se case com Vicente (Rômulo), o motorista, um “homem sério” (?). A garota acaba fugindo de casa para realizar seu sonho.
Essa preciosidade foi resgatada pelo blog La Dolce Vita, que tem como marca registrada a pesquisa por tudo que a cultura pop-trash principalmente brasileira (mas também estrangeira) já foi capaz de produzir.









Procuradoria não vai processar ex-Power Ranger por crime

O ator Ricardo Medina Jr., que vivia o Ranger Vermelho, e é suspeito de ter matado colega
Os procuradores de Los Angeles não vão processar o ex-Power Ranger vermelho Ricardo Medina Jr pelo assassinato de seu colega de apartamento, Joshua Sutter.

A decisão foi tomada após os especialistas apontarem que foi o próprio ator quem chamou os serviços de emergência e que ele não fugiu do local do crime. Na audiência desta terça-feira (3), os procuradores ainda pediram investigações mais aprofundadas sobre o tema para atribuir a culpa a Medina.

Os advogados do ator defendem que o golpe que matou Sutter foi dado em legítima defesa, após a vítima ter invadido o quarto.

No sábado (31), os dois amigos começaram uma discussão por motivos não divulgados. Após entrar no quarto do ator, quando estava com sua namorada, Medina golpeou Sutter com uma espada. Ele não resistiu ao corte e morreu no hospital.

Medina ficou mundialmente famoso ao interpretar Cole Evans no "Power Rangers Wild Force", em 2002, e Deker em Power Rangers Samurai, em 2012.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Shakira e Gerard Piqué deixam maternidade com o 2º filho

 Foto: The Grosby Group
 Foto: The Grosby Group
 Foto: The Grosby Group
Após dar à luz seu segundo filho, Shakira deixou a maternidade da clínica Teknon, em Barcelona, nesta segunda-feira (02), ao lado do marido e jogador de futebol espanhol Gerard Piqué.
O casal deu entrada no local na quinta-feira à tarde e Sasha nasceu na sexta-feira (30).  "Estamos felizes em anunciar o nascimento de Sasha Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gerard Piqué, nascido em 29 de janeiro às 21h54, em Barcelona", disseram Shakira e Piqué em comunicado. "O nome Sasha é de origem grega e russa, e significa 'defensor da humanidade' e 'guerreiro'", acrescentou o casal.

Shakira e Piqué tiveram seu primeiro filho, Milan Piqué Mebarak, em janeiro de 2013. 

Ator de 'Power Rangers' é acusado de matar amigo com espada

Ricardo Medina Jr. está preso após atingir seu amigo com uma espada no abdômen Foto: Mark Mainz / Getty Images
O ator Ricardo Medina Jr., que interpretou o personagem Dekker (o herói vermelho do grupo) em quatro adaptações da série Power Rangers, foi acusado de ter assassinado seu colega, com quem dividia um apartamento, com uma espada. As informações são do site TMZ.
A agressão teria acontecido depois de uma discussão entre os dois. Irritado, Medina teria entrado em seu quarto com a namorada, quando seu colega, Joshua Sutter, entrou no local, forçando a porta. Nesse momento, o ator teria pego uma espada que ali guardava e atacado Joshua na região do abdômen.

Em seguida, ele ligou a emergência e chamou uma ambulância, mas a caminho do hospital seu colega não resistiu. Depois de assumir a culpa, Medina foi preso e sua fiança já gira em torno de US$ milhão (cerca de R$ 2.68 milhões).

Filha de Whitney Houston teve morte cerebral, segundo site

Filha de Whitney Houston teve morte cerebral, segundo site  - Getty Images
Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, teve morte cerebral, de acordo com o site MediaTakeOut.com.

Após ser encontrada inconsciente na banheira de sua casa e ser colocada em coma induzido, parece que a situação da jovem piorou drasticamente.

Segundo uma enfermeira do hospital North Fulton, em Atlanta, Estados Unidos, não há chances dela se recuperar.

“Ela ficou sem oxigênio no cérebro por muito tempo. Ela não tem possibilidade de recuperação".

Mesmo sem uma confirmação da morte cerebral, fontes já haviam revelado ao site TMZ, no último domingo (1), que as funções cerebrais da garota já estavam bem comprometidas e baixas.

Bobby Brown, pai de Bobbi, pediu a compreensão de todos em um pronunciamento.

“Por favor, permitam que a minha família lide com esse problema e dê à minha filha todo o amor e apoio que ela necessita nesse momento".

O site Radar Online reportou que a situação entre a jovem e seu marido, Nick Gordon, que é também seu meio-irmão, não andava muito bem e os dois estariam dando um tempo. Nick chegou a receber uma ligação da esposa e a achou com uma voz estranha. Preocupado, ele resolveu fazer uma visita e encontrou Bobbi inconsciente dentro da banheira de casa.

Andressa Urach é batizada na Igreja Universal e promete vida nova

Andressa Urach é batizada na Igreja Universal e promete vida nova - Reprodução/Instagram
Andressa Urach promete vida nova a partir deste domingo (1º), quando foi batizada na Igreja Universal do Reino de Deus. A modelo compartilhou vídeo da celebração e informou com detalhes sobre como foi o rito com o pastor Leandro Zangarine.

A cerimônia foi em Porto Alegre:

“Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso! O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Não pude ser batizada dentro de uma piscina, por imersão. Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação”, escreveu.

Ela seguiu a mensagem prometendo o batismo de acordo com o praxe da Igreja:

“Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada”, publicou.

Para finalizar, um comentário sobre críticas:

“Não me importo com críticas e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem! Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso!”, finalizou.

O bastíamos nas águas se da quando aceitamos Jesus. Ou seja, viver a vida de acordo com a palavra dele.O batismo representa o nosso velho eu sendo enterrado.É a decisão de uma nova vida, deixando de lado os velhos costumes, pecados, e tudo que lhe afasta de Deus.Ele significa a remissão dos pecados. Fui batizada na manhã deste domingo, 1, na Igreja Universal de Porto Alegre pelo pastor Leandro Zangarine. "Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!", não pude ser batizada dentro de uma piscina, por imersão: "Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé, porque não existe cruz maior que não possamos carregar! Me batizei por aspersão e aquela Andressa Morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada". O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Estou na fé e firme na palavra. Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na palavra do Senhor! Não me importo com críticas e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem! Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso!


Júlia Lemmertz saiu um pouco da sua zona de conforto, já que sempre foi muito discreta, ao clicar um ensaio um tanto quanto ousado para a marca de joias Junia Machado.

De topless, a atriz apareceu em foto envolta em colares apenas com as mãos cobrindo os seios, mostrando que está com tudo em cima no auge dos seus 51 anos.

Atualmente, Júlia está de férias da televisão desde que viveu a última Helena das novelas de Manoel Carlos, a Em Família.

Namorada de Zezé Di Camargo abre o jogo sobre ciúmes do cantor e comparações com Zilu

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo. Crédito: Reprodução/Instagram
Vítima de polêmicas desde que assumiu o namoro com Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda resolveu quebrar o silêncio em uma longa entrevista ao jornal A Tribuna, do Espírito Santo. Os dois estão junto há nove anos, mas só tornaram pública a relação em maio do ano passado.

Graciele contou que Zezé é muito ciumento e não consegue nem trabalhar para poder vê-lo com mais frequência. “Ele é muito ciumento. As pessoas acham que eu não quero trabalhar, mas não. Já tentei trabalhar, recebi propostas, mas não dá. Se trabalho, não vou vê-lo. Depois que me formei em jornalismo, quis trabalhar com jornalismo esportivo, mas o Zezé não deixa de jeito
nenhum, porque tem muito homem. Ele gosta de me ter do lado dele”, explicou.
Sobre as comparações com Zilu, ex de Zezé e pai de Wanessa, e a relação com os filhos deles, Lacerda disse não se incomodar com os comentários e que a família não a conhece direito. “Não me incomoda falarem que sou parecida com ela”, disse sobre a Zilu. “Hoje, está tudo muito mais calmo, os filhos começam a entender. Mas ainda não temos convivência, que é uma questão de tempo. O mais importante somos nós e o respeito. Respeito os filhos dele e acho que, com o tempo, tudo se ajeita. É natural essa reação deles. Eles não me conhecem… É uma pessoa entrando na vida do pai deles… Nem sabem quem eu sou”, comentou.

Graciele falou ainda que os dois resolveram assumir o namoro porque já não aguentavam mais a exposição, principalmente negativa, do público. “Nós nos escondíamos, não queríamos exposição. O Zezé só me assumiu porque chegou no limite, inventaram muitas coisas. Senão, estaríamos vivendo nossa vida tranquilos”, disse.

“Ninguém enganou ninguém. Sentia a necessidade de explicar, o que é um erro. As pessoas levam para outro lado… O Zezé foi casado 30 anos. É um choque para as pessoas aceitarem uma mudança. Mas acho que, com o tempo, as pessoas vão me conhecendo, se acostumando com o fato de ele não estar mais com a Zilu. É natural essa reação. Para mim, o erro do ser humano é julgar as coisas por ouvir falar, sem conhecer. Graças a Deus, isso já passou”, desabafou.

Do fundo do baú! Silvio Santos aparece de sunga em foto antiga com o sobrinho

Silvio Santos apareceu em um momento de descontração em família em uma foto do fundo do baú publicada no Instagram. A imagem foi postada na rede social por Maurício Abravanel, sobrinho do apresentador, e reproduzida por um fã-clube.

Na foto os dois aparecem se divertindo de sunga no que parece ser um banho de mangueira. "Sempre com esse sorriso lindo", comentou uma fã.

Fofos, não?

Consumidor rejeita Ana Hickmann e anunciante acusa a Record


Bombardeada por telespectadores que não aceitaram a troca de Chris Flores por Ana Hickmann à frente do Hoje em Dia, a marca de arroz Prato Fino, anunciante no programa da Record, teve de se justificar publicamente. Em comunicado publicado no Facebook, a Pirahy Alimentos, distribuidora do arroz, reagiu à ameaça de boicote de consumidores e esclareceu que não teve "qualquer influência sobre" a decisão da Record de afastar os apresentadores do Hoje em Dia às vésperas do Natal.
Sem saber dos planos da emissora de afastar Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli, a Pirahy contratou um pacote de ações de merchandising no Hoje em Dia. Também contratou Chris Flores para ser sua garota propaganda. A troca dos apresentadores por Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves deixou a empresa em situação complicada. Parte do público rejeitou a mudança.

A Pirahy ainda tentou manter Chris Flores à frente de seus merchandisings no Hoje em Dia, mas a Record a forçou a aceitar Ana Hickmann, uma vez que o contrato não vinculava as ações a essa ou aquela apresentadora. Centenas de telespectadores reclamaram no site da empresa e nos perfis da Pirahy nas redes sociais. Muitos afirmam que Ana Hickmann não tem cara de quem come arroz e ameaçam não comprar mais o Prato Fino nos supermercados.

"Para um produto vender tem de ser bom, e a propaganda é a alma do negóicio. Se vocês colocam uma pessoa que, se bobear, nem entra na cozinha, pra falar de arroz, imagina o fracasso que vai ser esse comercial. Será que vocês não estão vendo que pra falar de arroz tem que saber fazer arroz?", protestou a consumidora Claudia Santos Gabriel no Facebook da Prato Fino.

Diante das reclamações, só restou à empresa se justificar. "Nosso contrato é com o programa Hoje em Dia, e as ações de merchandising continuarão sendo realizadas por quem estiver à frente da atração", afirmou no comunicado a Pirahy. "Nós também amamos a Chris Flores, que segue parceira e amiga da marca através do canal TV Chris Flores, no YouTube", continuou, em uma espécie de pedido de desculpas, sem citar o nome de Ana Hickmann.

Não foi a primeira vez que a Record teve problemas com anunciantes do Hoje em Dia por causa da troca de apresentadores. Várias empresas que negociavam pacotes para 2015 cancelaram ou suspenderam as ações. O caso mais grave foi o de um fabricante de aparelhos de ar condicionado. A Midea havia contratado Edu Guedes e lançou uma promoção em que o vencedor, além de prêmios, ganharia uma visita ao Hoje em Dia. Guedes teve que gravar merchandisings separadamente, que estão sendo exibidos pelo Hoje em Dia.

No Ibope, a Record também está tendo problemas com os novos apresentadores. A audiência caiu para a casa dos 3 pontos na Grande São Paulo. O Hoje em Dia, que já fora líder, agora é terceiro lugar, cada vez mais distante dos desenhos do SBT.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...