sábado, 31 de janeiro de 2015

Seguindo a tradição... Miley Cyrus faz topless com cantora

Foto é mais uma entre as várias de Miley com os seios à mostra Foto: Instagram/ @mileycyrus / Reprodução
Para Miley Cyrus, mostrar os seios nas redes sociais já não é mais novidade, mas a cantora ganhou o "reforço" de uma amiga dessa vez. A também cantora Sky Ferreira acompanhou Miley em sua última foto de topless no Instagram, publicada na última sexta-feira (30).
Na imagem, as duas aparecem deitadas em um sofá, com um filtro cor de rosa por cima. Enquanto Sky veste calças e um chinelo, Miley parece nem estar com roupa na parte de baixo.

Nicole Kidman era considerada uma ameaça para a Cientologia

Nicole Kidman era considerada uma ameaça para a Cientologia - Getty Images
Going Clear é um polêmico documentário que assegura que a Cientologia foi a responsável pelo fracasso no casamento de Tom Cruise e Nicole Kidman. O programa mostra uma conspiração contra o casal, em especial contra Kidman, que sempre foi considerada uma ameaça dentro da seita, pois era filha de um conhecido psicólogo australiano, além de ser católica.

No documentário aparece Marty Rathbun, que por muitos anos pertenceu a organização, e agora confessou que tinha a difícil tarefa de facilitar o fim do casamento entre Kidman e Cruise, que chegou a ficar afastado da Cientologia por um tempo, mas revelou que seu líder, David Miscavige, tomou providências.

O filme, que será transmitido dia 16 de março pela HBO, foi visto por 160 advogados antes de ser exibido no Festival de Sundance, à pedido da emissora, por polêmico.

Filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina é encontrada inconsciente na banheira de casa

Filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina é encontrada inconsciente na banheira de casa - Getty Images
Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa, segundo o site TMZ.

A jovem estava na sua propriedade em Roswell, Geógria, nos Estados Unidos, e foi achada na tarde deste sábado (31).

Ainda de acordo com a publicação, quem achou Bobbi foi seu marido, Nick Gordon, e com a ajuda de um amigo os dois tentaram acordá-la. Com a chegada dos paramédicos, Bobbi foi reanimada e encaminhada para um hospital.

O TMZ ainda afirmou que os médicos estão agora tentando estabilizar a respiração da jovem.

Vale lembrar que Whitney Houston foi encontrada morta na banheira de um hotel em Los Angeles, em fevereiro de 2012, vítima de uma overdose de remédios.

Com câncer, Val Kilmer é levado às pressas para o hospital

Com câncer, Val Kilmer é levado às pressas para o hospital - Getty Images
Val  Kilmer foi levado às pressas para um hospital nos Estados Unidos, após sofrer um grave sangramento na garganta na noite da última segunda-feira (26), segundo o site TMZ.

O ator, de 55 anos, luta contra um câncer na garganta  e fontes próximas afirmaram ao site que os paramédicos chegaram na casa do ator, em Malibu, na Califórnia, após uma ligação relatando o sangramento.

Além disso, ainda de acordo com a publicação, a família anda bem chateada com Val, pois ele ignora o tratamento da doença e não se cuida.

Val fez sua carreira decolar ao participar do elenco de um dos principais filmes dos últimos tempos, Top Gun- Ases Indomáveis.

Médico pede a Mila Kunis que espere um pouco mais para engravidar outra vez

Médico pede a Mila Kunis que espere um pouco mais para engravidar outra vez - Getty Images
Mila Kunis sempre falou como adorou ficar grávida - e ela não estava brincando. A atriz de 31 anos, e seu noivo, Ashton Kutcher, de 36, receberam a filha Wyatt Isabelle em outubro do ano passado, e uma fonte disse que ela quer engravidar de novo o quanto antes.

"Mila se sentiu muito energizada, poderosa e feminina durante a gravidez", disse o informante ao tabloide Star. "Engordar um pouco e parar de beber é irrelevante para ela".

A fonte revelou ainda que o casal deseja que seus filhos não tenham muita diferença de idade: "Para que possam brincar juntos", justifica um amigo próximo.

Até o médico da atriz pediu que ela esperasse pelo menos seis meses para ter outro bebê: "Mas ela acha que agora é o momento perfeito. Ser mãe a mudou completamente", continuou a fonte. "Agora é tudo relacionado a ter uma família".

Fã de Justin Bieber cai de carro ao tentar persegui-lo

Fã de Justin Bieber cai de carro ao tentar persegui-lo
Algo bem estranho aconteceu na tarde da última sexta-feira (30) nas ruas de Los Angeles, Califórnia.

Justin Bieber, que estava dentro de um carro preto, abaixou o vidro e colocou a cabeça para fora ao encontrar com o ex-apresentador Larry King. De boné azul, o ídolo teen sorriu e começou a conversar rapidamente com a lenda da televisão americana.

Porém, de acordo com os fotógrafos que estavam presentes,  uma fã saltou do carro onde estava com  sua mãe enquanto ele batia papo e tentou chegar ao veículo onde estava o cantor, mas era tarde demais, já que o motorista de Bieber já havia dado a partida.

Insistente, a garota voltou para o carro de sua mãe, mas ao tentar entrar de volta no veículo para perseguir o cantor, a mãe da garota acelerou o carro, sem que ela tivesse entrado por completo, e ela acabou caindo.

Daniel comemora o aniversário da caçula em clima de conto de fadas







A noite de sexta-feira (30) foi de comemoração para Daniel. O sertanejo fez uma festona para a sua caçula Luiza, que comemorou três anos em um buffet de Brotas, cidade natal do músico no interior de São Paulo.

Na companhia da mulher Aline de Pádua e da filha mais velha, Lara, de cinco anos, a família celebrou em clima de conto de fadas e ainda cantou parabéns ao redor de uma mesa toda fofa cheia de princesas.

Trocando de assunto , estou achando a Aline de Pádua magra demais vocês não acham ?

Luisa Mell entrega cachorrinha adotada por sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba




Fernando , da dupla Fernando e Sorocaba, adotou uma cachorrinha com sua esposa, Mikelly Medeiros, na tarde deste sábado (31).

A adoção foi feita por um motivo mais do que especial, já que foi para presentear a filha do casal Alice, de seis meses, e foi graças ao projeto da apresentadora Luisa Mell que tudo isso pôde acontecer.

A entrega da nova integrante da família foi feita pessoalmente por Luisa, que está grávida de oito meses de seu primeiro filho, na casa do casal, em São Paulo.

Música homofóbica coloca pagodeiros em "batalha" na Bahia

Os cantores de pagofunk Mr Galiza e Robyssão
Às vésperas da folia, quando são lançados os hits que vão estourar no Carnaval, os soteropolitanos assistem ao desenrolar de uma trama polêmica envolvendo o pagodeiro Robyssão e o Grupo Gay da Bahia (GGB).

O imbróglio é por conta da música "Quem Banca é o Viado", em que a letra insinua que um rapaz da periferia que recebe presentes de outro homem em troca de favores sexuais.

O tom irônico gerou repúdio da militância, que elaborou uma notícia-crime no Ministério Público (MP-BA) contra o cantor, pedindo que o órgão instaure procedimentos para apurar a composição. "Consideramos que a música incita o preconceito contra um segmento em especial e a outros grupos sociais por analogia. Incita um patrulhamento aos LGBT, associado a certa criminalidade nos relacionamentos, desqualificando e desconsiderando a possibilidade do afeto entre as pessoas", diz a denúncia.

Além de acionar judicialmente o artista, a entidade lançou um desafio inédito: ofereceu R$ 1.000 para quem compusesse uma resposta à altura da provocação. A canção vencedora foi "Mais Amor Por Favor", da professora Salete Maria. Em tom de protesto, a melodia fala de respeito e diversidade, e ganhou arranjos e voz do baiano Mr. Galiza, considerado concorrente de Robyssão no segmento do "pagofunk".

Para Marcelo Cerqueira, presidente do GGB, embora trate-se de uma crônica de costumes comum nas periferias, este tipo de ofensa é inaceitável. "A música de Robyssão é horrível na essência e estimula o pior contra nossa população. Nossa campanha elegeu um um hino ao amor, uma possibilidade de fazer entretenimento sem trazer a intolerância tatuada.", critica.

A Comissão da Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA) também divulgou nota de repúdio e classificou a canção de "grotesca". "Observa-se que a letra traz um conteúdo altamente preconceituoso e homofóbico. Compactuar com manifestações como esta seria o mesmo que corroborar com o estigma de que inexiste afetividade nas relações entre pessoas do mesmo sexo e com a estigmatização do jovem morador da periferia como um gigolô", diz o texto.

Procurado pela reportagem, o cantor Robyssão não foi encontrado para falar sobre o caso.

Queixas de homofobia crescem no Carnaval

O Brasil continua sendo considerado campeão mundial de crimes motivados pela homolesbotransfobia (o ódio a gays, lésbicas e transgêneros). Dados do Relatório Anual de Assassinatos de Homossexuais no Brasil, elaborado pelo GGB, mostram que somente no ano passado foram registradas 326 mortes de gays, travestis e lésbicas, sendo um assassinato a cada 27 horas.

Os números revelam ainda que, apesar da queda nas taxas, a Bahia ainda é um dos Estados com maior incidência desses crimes. Levantamento realizado durante o Carnaval de 2014 pelo Observatório da Discriminação Racial e LGBT, órgão ligado a Secretaria Municipal da Reparação (Semur), indicou que os casos de discriminação contra os LGBTs registraram o maior número de ocorrências: 40% do total de denúncias, entre queixas contra agressão verbal e gestual (50%), psicológica e/ou moral (33%) e violência física (17%).

Criado há dez anos, somente no ano passado o núcleo passou a incluir ações de apoio aos LGBTs no Carnaval. A representante do Observatório Zu Mota orienta que quem se sentir ameaçado pode procurar os postos avançados distribuídos pelos três circuitos, ligar para o disque-denúncia pelo 156 ou ainda pelo site do Observatório.

Com cachê de até R$ 200, figurantes alimentam programas de entretenimento

A figurante Maria Andréia, de 26 anos, durante suas participações no "Casos de Família"
Marido que troca a mulher por outra ou outro, filhos que atrapalham a relação do casal, mulher que desconfia da fidelidade do marido e segredos no relacionamento. Ninguém duvida que as histórias contadas em programas como "Casos de Família", "Você na TV" e "Teste de Fidelidade" acontecem com qualquer um, mas uma pergunta que sempre vem à tona dos espectadores é: "As pessoas que aparecem na TV estão mesmo contando a verdade ou é tudo encenação?"

O UOL foi atrás de empresas especializadas em agenciamento artístico para TV, ouviu figurantes e o diretor de uma emissora de TV para saber como surgem os relatos e como funciona a ponte entre ficção e realidade.

Há quatro anos trabalhando como figurante, Maria Andréia, 26 anos, já participou duas vezes do "Casos de Família", do SBT, e uma do "Você na TV", da RedeTV!, apresentando três temas diferentes.

"Criei uma história ['Os filhos atrapalham nosso relacionamento'] com um amigo e resolvemos participar do 'Casos de Família'. Ligamos para o produtor e contamos todo o caso. Ele acreditou, chamou a gente para a entrevista com o psicólogo e fomos aprovados. Ninguém foi à minha casa checar", contou ela, que disse ser casada na entrevista. "As histórias são reais, mas no meu caso, a gente inventou. E criamos tão bem que o psicólogo não desconfiou", afirmou Andréia, que classificou como rigorosa a seleção da atração.

Após um ano de sua participação no "Casos", Andréia resolveu criar uma nova narrativa e contou com a ajuda de dois amigos atores. Ela passou novamente pela seleção, entretanto, a emissora chamou atenção do público ao exibir os dois casos com a figurante na mesma semana, como noticiou o crítico do UOL Mauricio Stycer. Ela se defende: "O erro foi do SBT, que exibiu o caso de 2014 na mesma semana em que reprisaram o caso de 2013. Ou seja, apareci duas vezes na mesma semana". Para cada episódio, Andréia recebeu R$ 100 de cachê.

No caso do "Você na TV", a jovem é mais direta: "Esse é inventado desde a produção". "Cheguei à emissora e conheci o figurante que seria o meu namorado. No camarim, a produtora perguntou: 'Qual segredo é bom para vocês'? O menino comentou que jogava futebol e sugerimos que a história seria a ida dele para o exterior e, consequentemente, o fim do nosso namoro", contou ela. Segundo a figurante, existe um sistema de cadastro na emissora que dificulta uma pessoa participar mais de uma vez da atração. O cachê também foi de R$ 100.

Com o sonho de se tornar atriz ou produtora, a jovem de Ferraz de Vasconcellos, município de São Paulo, não se importa com a disputa verdade x ficção. "Gosto de atuar, da área de televisão, do improviso. Participo porque me divirto, é legal. As pessoas me reconhecem nas ruas". Sem emprego fixo, ela já chegou a faturar R$ 2 mil com figuração, com participações em programas televisivos, filmes e novelas.

A reportagem entrou em contato com o diretor do "Casos de Família", Rafael Bello Lopez, mas ele não não atendeu ao pedido de entrevista.
Teste de Fidelidade: "É entretenimento assim como o 'Big Brother Brasil'"

O diretor do "Teste de Fidelidade", da RedeTV!, Rafael Paladia afirma que os personagens não são figurantes, apesar de o intuito ser o divertimento. "É entretenimento assim como o 'Big Brother Brasil', fazemos uma brincadeira em cima da realidade. Mas nossa intenção não é acabar com nenhum relacionamento. A reação da mulher no palco é real. Todos os casais são verdadeiros", afirmou.
Ele também confirmou o pagamento de cachê para atrair as "vítimas". "O cachê é o que faz a gente convencer o traidor a ir ao palco encontrar a esposa traída. Os dois recebem o dinheiro", disse, sem revelar a quantia.

A reportagem conversou com uma participante do "Teste", que insiste que a atração é armada. "Eles te oferecem roupas, te levam ao cabeleireiro e explicam a história, dizendo que o importante é você chamar a atenção do público -- gritar, falar palavrão. Você precisa ser uma atriz", contou a figurante, que preferiu não se identificar.

"Enquanto o marido aparece se divertindo com a sedutora, uma das produtoras orienta você [a traída] a gritar, se comover. O rapaz que gravou comigo é meu amigo, pedi para minha amiga emprestar o marido dela para mim", completou. Segundo ela, o cachê pago pela emissora é de R$ 200.

A figurante disse não se importar com as fantasias dos programas e, além do dinheiro, considera como maior atrativo o "aparecer na TV". "Televisão é ilusão, o povo quer ver isso. A TV precisa de histórias, assim como o teatro, os filmes, as novelas. É entretenimento. Na verdade, as histórias são reais, mas as vítimas não querem se expor, então os figurantes expõem o que acontece na realidade", analisou. "A mulher que foi corna não está preparada para estar no palco e mostrar seus sentimentos. Faz parte do mundo televisivo a ilusão", concluiu.

Agências x produções

Além das atrações citadas acima, o "Programa da Eliana", do SBT, e o "Encrenca", da RedeTV!, também utilizam o serviço das agências. Apesar de existir uma página de inscrições para o quadro "Rola ou Enrola" (Eliana), muitos candidatos são selecionados por produtoras. Mauricio Stycer, inclusive, divulgou uma nota com um "especialista de namoros na TV". A reportagem entrou em contato com o modelo Eliedson Cruz, que já participou de quadros na Record e SBT, mas ele não quis comentar o assunto -- "Prefiro não me pronunciar, dependendo da matéria posso me queimar". 

"A ideia é chamar pessoas que estejam atrás de um namorado (a), mas claro que não temos como controlar se após um, dois meses, o casal estará junto", afirmou a agenciadora Mara Cavalcanti, 32 anos, que seleciona amadores, cantores e humoristas para os programas "Encrenca", "Programa do Ratinho", "Programa do Silvio Santos", "Rola ou Enrola" e "A Hora do Faro".

Contratada diretamente pelas emissoras, a maioria dos agenciados de Mara são atores e, por dia, ela costuma atender de seis a sete solicitações das televisões. Sem horários fixos e incentivada por um amigo produtor a investir na carreira, ela tem como responsabilidade alimentar as atrações. A profissional chega a faturar R$ 4,5 mil em um mês.

Com ofertas de cachês de R$ 80 a R$ 5 mil, é possível encontrar diversos anúncios para figuração nas redes sociais – tanto para atrações de TV quanto para propagandas. Cabe ao figurante ter o perfil, adaptar-se e improvisar. Em um anúncio no Facebook, por exemplo, a Leyde Produções convocava pessoas para participar de pegadinhas da RedeTV! e em um outro post pedia por "homens e mulheres acima dos 18 anos que cantam, mesmo que embaixo do chuveiro, para aparacerem em um programa de TV em rede nacional". Procurada pela reportagem, a produtora afirmou que só contrata profissionais para comerciais.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o SBT informou que toda seleção para os quadros da emissora é feita pela produção dos programas e nenhuma agência está autorizada a fazer esse trabalho. Ainda de acordo com a assessoria, a única exigência do "Rola ou Enrola" é que a pessoa esteja solteira (o), não importa a profissão dos candidatos, se eles são atores ou médicos.

Polícia prende em SP suspeito da morte do pai da atriz Isabelle Drumond

Isabelle Drumond (Foto: TV Globo/João Miguel Júnior)
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (30) em Mauá, no ABC, um suspeito de participação na morte, em 2007, do gerente de posto de gasolina Fernando Luiz Drummond Xavier, pai da atriz Isabelle Drummond. Francisco Heronaldo Rodrigues foi preso na casa onde morava e confessou, segundo a polícia, ser o procurado pelo crime.
O pai da atriz, então com 45 anos, morreu com dois tiros no rosto durante uma tentativa de assalto ocorrida em 16 de fevereiro de 2007 em Niterói, no Rio de Janeiro. Ele chegava a uma agência bancária com R$ 7 mil quando foi surpreendido pelos criminosos. Após dispararem na vítima, os ladrões fugiram sem levar o dinheiro.
Rodrigues vivia há 8 anos em Mauá e usava uma identidade falsa, de acordo com a polícia. Ele era conhecido na região como “Carioca”. A polícia do Rio mandou para Mauá o mandado de prisão temporária dele após investigações apontarem que o homem havia se mudado de Niterói logo depois do crime.
O suspeito foi localizado nesta manhã, tentou negar a identidade em um primeiro momento, mas depois confirmou ser o procurado, segundo a polícia de Mauá. Na casa dele, foram encontrados o RG falso que ele usava e uma arma calibre 32.
Francisco Heronaldo Rodrigues era mototaxista na área do Morro do Jacaré na época do crime. Ele conheceu um homem que já havia trabalhado no posto de gasolina e conhecia a rotina do gerente, segundo as investigações. Eles e mais dois homens teriam planejado o assalto. A motivação do crime seria arranjar dinheiro para pagar uma dívida de R$ 10 mil. O suspeito de ser o autor dos disparos foi preso em março do mesmo ano.
A atriz Isabelle Drumond tinha 12 anos quando o pai foi assassinado. Ela ficou conhecida ao interpretar a boneca Emília na série infantil "Sítio do Pica-Pau Amarelo".

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Atores farão teste para ocupar vaga de Murilo Benicio

Atores farão teste para ocupar vaga de Murilo Benicio - Divulgação/TV Globo
 Murilo Benicio não será mais o protagonizar da novela  Favela Chic, na qual voltaria a atuar com a ex-mulher, Giovanna Antonelli. Algumas exigências do ator acabaram fazendo com que a direção o dispensasse.

A colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, diz que Fábio Assunção, Alexandre Nero, Eduardo Moscovis, Mateus Solano e Marcelo Serrado são fortes candidatos ao papel.

Esses nomes vêm sendo mantidos em sigilo total e as conversas correm discretas. Todos farão testes com Giovanna Antonelli.

Império: Cláudio fica entre a vida e a morte

Império: Cláudio fica entre a vida e a morte - Império/TV Globo
Cláudio (José Mayer) vai ficar entre a vida e a morte em Império, novela exibida na Globo na faixa das 21h. Tudo acontece no bar do Manoel (Jackson Antunes) quando Felipe (Laércio Fonseca) aparece por lá para provocar Enrico (Joaquim Lopes), que está preparando petiscos no local.

"Se o seu petisco é tão bom... Eu vou querer comer... Seu Enrico", diz, libidinoso.

O chef fica possesso e sai empurrando o ex-empregado porta afora.

"Não adianta, eu não desisto, eu só vou parar quando conseguir o que quero!", avisa Felipe, que é já tem Enrico partindo para cima dele.

Manoel tenta separar, diz que não se briga com cliente no bar, mas o rapaz dispara.

"Quem? Aquele ali? (aponta Felipe) Isso não é um cliente, é um safado, pervertido, um frutinha que quer sentir o peso da minha mão...", afirma o chef, que se atira sobre Felipe e eles voltam a ficar engalfinhados.

Manoel consegue separar os dois e Enrico mando o ex-empregado ir embora.

"Vou, mas antes quero avisar uma coisa: eu dei uma chance e você desperdiçou, Enrico... Mas se você não é meu, então não vai ser de mais ninguém... De hoje, você não passa, Enrico!", avisa o obcecado.

Leonardo (Klebber Toledo) e Etevaldo (André Gonçalves) presenciam a ameaça. Preocupado, o louro liga para Cláudio e conta o que acabou de ver. Tenso, o festeiro corre para Santa Tereza.

Enquanto isso, Enrico faz sucesso com seus petiscos. Os clientes do bar comemoram. Até que Felipe volta ao local.

"Eu estou aqui! Eu voltei! Pro tudo ou nada! Como é que é? Vem cá, vem!...", brada o cozinheiro.

Manoel servindo com o espeto os últimos salsichões, pede que o maluco vá embora. Enrico sai do interior do bar, bastante alterado.

"Ah, é? Tá me provocando? Pois eu tou aqui! Pronto pra quebrar sua cara, Felipe! E vai ser agora!", garante o chef, que vai em direção ao ex-empregado.

Cláudio, aflito, corre para o filho, chamando-o. Enrico olha pro pai, e Felipe aproveita a distração: pega o espeto vazio que Manoel deixou sobre uma mesa ali na calçada e vai golpear Enrico. Cláudio vê, grita pelo filho, se joga na frente do dele. Felipe perfura o festeiro na altura do rim. Enrico desesperado segura o pai.

O chef olha para o pai, com a roupa agora cheia de sangue. E Cláudio, no chão, fecha os olhos. Em choque, Felipe joga o espeto no chão e sai correndo. Leonardo, desesperado, pede que liguem para a ambulância. Enrico sofre um ataque histérico, chorando e tentando reanimar Cláudio.

"Abre os olhos... Tá ouvindo? Acorda! Não pode morrer! Não vai morrer assim... por minha causa!", diz, aos prantos.

Manoel, então, manda que o filho do festeiro vá chamar Xana (Ailton Graça), que já foi enfermeiro. E ele o faz.

"Xana é você? É? Me ajuda! Meu pai sofreu um atentado... e está morrendo! Se você é enfermeiro como o Manoel falou", diz o chef.

Xana sai correndo para ajudar, faz o primeiro atendimento até a ambulância chegar.

Como Enrico está catatônico, Leonardo avisa Beatriz (Suzy Rêgo) do acontecido. De repente, o chef pega o celular e fala com a mãe.

"Mãe! Mãe... A desgraça aconteceu... O que o pai tanto temia se confirmou. É! O Felipe... Ele cumpriu a promessa, feriu o pai, e agora... (explode) O pai tá morrendo!", grita.

A ambulância chega e Xana vai acompanhando Cláudio. Sem forças, o chef é levado para o hospital por Leonardo e Etevaldo. Lá, Enrico encontra a mãe e a irmã.

"Eu que fui o culpado, só eu, devia ter ouvido o pai quando me alertou sobre o perigo que era Felipe, mas não ouvi, e fiz tudo errado, eu...", diz, aos prantos.

Beatriz e Bianca (Juliana Boller) tentam acalmar o rapaz.

"Mas eu podia ter impedido! O cara veio, me disse desaforo! O pai se jogou na hora que o psicopta tava com um espeto! Foi rápido! E o sangue! Um horror!".

Ainda abalado, Enrico, todo sujo de sangue, aceita o conselho da mãe para ir para casa, tomar banho e trocar de roupa. E ele aceita novamente ser levado por Leonardo e Etevaldo. Lá no hotel, a dupla diz que vai esprá-lo na recepção do hotel, mas o chef surpreende.

"Leonardo! Não faz sentido os dois ficarem lá embaixo, estão dando uma força pra mim... Podem esperar aqui, só vou tomar uma ducha rápida", afirma o rapaz.

Enquanto isso, no hospital, Beatriz e Bianca recebem as piores notícias do médico.

"As notícias não são boas. Ele perdeu um rim. E perdeu muito sangue... Infelizmente, o hospital está com o estoque praticamente zerado deste sangue do tipo dele, que é o mais raro, O negativo...", conta o doutor.

Beatriz troca um olhar com Bianca e se toca.

"É o mesmo que o do Enrico. (ao médico) O filho dele... Mas será que... será que o Enrico...", analisa a mulher de Cláudio.

"Se é o mesmo sangue, liga então pra ele, mãe. Liga!", pede Bianca.

Mas o mais improvável acontece. Ao saber que o pai precisa de seu sangue, Enrico estanca.

"E então, Enrico? Perguntei se você vai doar sangue e salvar o seu pai...", diz Beatriz.

Só que o filho não se mexe. De repente, ele sai correndo, deixando todos pasmos. Vicente (Rafael Cardoso) que está no hospital, se dispões a conversar com o rival.

Ao vê-lo, Enrico se irrita. Mas Vicente avisa que veio em missão de paz.

"Só quero me entender com você, ninguém aqui vai brigar... Nenhum de nós tem que provar que é mais macho que o outro... Mas se você, Enrico, acha isto tão importante... então deve mostrar valentia é salvando a vida do seu pai! Porque com certeza restou um pingo de nobreza em você, que continua a ser filho do seu Cláudio e herdou o que seu pai tem de melhor... Por isso, Enrico, eu te peço: basta um gesto, uma atitude sua... para impedir a morte de quem te ama", discursa Vicente.

Enrico, transtornado, rebate.

"Não... Eu não quero o amor dele... Esse amor, não! Não quero ouvir mais nada... Eu não posso... Eu não admito que você venha se meter, então sai daqui, me deixa, eu já falei, eu não...", brada o chef.

Mas Vicente continua firme.

"Eu me meto, sim, tenho que interceder pelo seu Cláudio, que fez tudo de bom por mim, e mais ainda pelo filho dele, a vida inteira... Quer prova maior do amor de pai do que defender a cria a ponto de pôr em risco a própria vida? Eu fiquei sabendo de tudo pelo Leonardo e Etevaldo, que foram testemunhas do crime, me contaram... Mas, mesmo que ninguém me falasse nada, eu ia voltar a insistir com você: o laço entre pai e filho dura pra sempre, não adianta mentir pra si mesmo... Eu vou esperar você lá dentro, pra que dê essa força pra dona Beatriz e, da forma mais digna, devolva a vida ao seu pai, doando o sangue. Posso contar com você?", indaga Vicente.

Enrico explode, dá um berro, e foge do hospital. Beatriz se choca.

"Como o Enrico faz uma coisa dessas num momento tão delicado? Que filho é este que botei no mundo?", chora a mulher de Cláudio, sem saber onde encontrar o filho.

Vicente pede que Maria Clara (Andreia Horta) ligue para o ex. E acaba dando certo: a designer descobre que Enrico está na casa dos pais e Beatriz vai pra lá.

Ao chegar em casa, a mulher de Cláudio chama pelo filho. Enrico, que está no quarto dos pais, pega um porta-retrato com a foto do cerimonialista. Faz carinho na foto. Depois pega o travesseiro de Cláudio, abraça e chora. Beatriz chega furiosa.

"Você não tem vergonha? O que é que há com você? Sempre se orgulhou de ser homem, muito homem, mais do que qualquer um... E está aí, se acovardando, frouxo, fugindo de tudo, do seu pai... deixando ele morrer! Pra que esse choro de criança? Suas lágrimas de dor ou arrependimento não salvam nem mesmo a você, quanto mais o seu pai... (grita) Eu falei o seu pai! Aquele que você tanto rejeitou! Pois seja homem de verdade pelo menos uma vez na vida, e mostra que é o filho amado que o seu pai e eu criamos com tanta dedicação e carinho... Faz esse gesto de compaixão para com o seu pai... Vai doar seu sangue e salvar a vida dele!", ordena a mãe do chef.

Enrico tenta falar algo, não consegue, ainda tomado pela emoção. Beatriz não deixa por menos.

"Eu só quero que diga sim. Sim! Você vai fazer isso, não é, Enrico? Vai?", indaga a mulher de Cláudio.

"Estou mais feliz do que ansioso", diz Thiaguinho sobre casamento com Fernanda Souza


Menos de um mês para subir ao altar com Fernanda Souza, Thiaguinho falou sobre a expectativa para o grande dia.

"Todo mundo que já se casou sabe a sensação. Estou mais feliz do que ansioso", disse o cantor para o site oficial do Domingão do Faustão, no GShow.

Ousado com suas roupas no palco, Thiaguinho disse que optará por um terno tradicional em seu casamento, que será realizado no dia 24 de fevereiro na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. "Eu sou tranquilo, menos é mais na vida pessoal. No casamento vai ser a mesma coisa, terno normal, clássico total", contou.

Questionado sobre o destino da lua de mel, o noivo da atriz disse que ainda não sabe o local. "Vamos tirar férias depois do casamento, mas não definimos o lugar ainda. Vai ser eu e ela em um lugar tranquilo", afirmou.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Tem gingado! Fátima Bernardes ganha elogios após dar uma sambadinha

Tem gingado! Fátima Bernardes ganha elogios após dar uma sambadinha  - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes é bailarina. Além disso, tem larga experiência em transmissões de Carnaval desde a década de 90. O que faltava era mostrar aos telespectadores que ela manda bem no samba. E a apresentadora precisou de poucos segundos para confirmar isso.
 
No Encontro de quarta-feira (28), o assunto veio à tona e Fátima foi desafiada a sambar. Sem se intimidar, ela mostrou o gingado.
 
“Eu lembro de mim criança treinando para sambar, porque eu não conseguia sem ir para trás”, contou.
 
Paulo Gustavo, Preta Gil, Fiorella Mattheis e Marcus Majella, que participavam do programa, ficaram empolgados com o samba no pé da esposa de William Bonner.
 
"Fátima, nossa Globeleza", disse Preta.

Saiba quanto custará o parto de Shakira!

Saiba quanto custará o parto de Shakira! - Getty Images
A imprensa espanhola acredita que Shakira e Gerard Piqué já são pais outra vez. Nos últimos dias, a Clínica Teknon, de Barcelona, onde a cantora deu à luz seu primogênito Milan, estava bastante movimentada com seguranças e pessoas do entorno da artista.

Mas enquanto a confirmação do nascimento do segundo filho do casal não acontece, os jornais especulam sobre quanto a cantora está gastando com seu parto.

De acordo com investigação do jornal espanhol El País, devido a uma série de caprichos da intérprete colombiana, ela deve pagar mais de 7.000 euros por dia - em torno de R$ 20 mil diariamente - para cobrir somente sua internação, fora os gastos adicionais, incluindo o parto, os médicos e as enfermeiras, podendo passar de R$ 300 mil.

Um andar inteiro da clínica está alugado para preservar a privacidade da cantora e sua família.

Rivais há 20 anos, Xuxa e Adriane Galisteu causam racha na Record


Rivais desde os anos 1990, quando namoraram o piloto Ayrton Senna, as apresentadoras Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu causaram um racha na cúpula da Record. O vice-presidente artístico, Marcelo Silva, quer a contratação de Xuxa. Já o vice-presidente comercial, Walter Zagari, defende a aquisição do passe de Galisteu.

Zagari fez uma prospecção no mercado publicitário e descobriu algo que a Globo já sabia: o nome de Xuxa não é garantia de venda de espaços publicitários. Sua marca está muito associada a produtos infantis e de beleza, mercados já saturados. O executivo tem defendido na Record que será difícil "fechar a conta" caso a Record contrate Xuxa por um alto salário mensal, como ocorreu com Gugu Liberato.

Os executivos da área de programação não acreditam nisso e apostam no potencial de audiência de Xuxa _que ironicamente, há pouco mais de dois anos, perdeu no Ibope para Picapau, da Record. Discretamente, boicotam a contratação de Galisteu. Defendem que Xuxa é muito mais nome.

A Record quer Xuxa para um programa vespertino diário. Se as negociações vingarem, o Programa da Tarde deverá ser extinto. Walter Zagari, no entanto, defende a contratação de Galisteu, e não Xuxa, justamente para o Programa da Tarde. Na emissora, o executivo tem argumentado que Galisteu é "fácil" de vender e também atrai o interesse da mídia. Não haverá espaço para as duas na mesma emissora.

Conforme o Notícias da TV publicou em primeira mão em 15 de dezembro, o contrato de Xuxa com a Globo não será renovado. Seu último contrato, assinado no início de 2014, valia por apenas um ano, período em que tratou uma inflamação no pé. Após a repercussão da reportagem, a Globo emitiu nota dizendo que havia uma "negociação em andamento" com Xuxa e que uma reunião estava agendada com a direção-geral da emissora. As negociações, no entanto, não ocorreram.

Desde meados do ano passado, Xuxa já sabe que não há mais espaço para ela na Globo. Em entrevista no Altas Horas, a apresentadora afirmou que não voltaria ao ar em 2015 e que não havia nenhum projeto para ela na emissora em 2016.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Homem que atropelou filho de Cissa Guimarães tem prisão revogada

Homem que atropelou filho de Cissa Guimarães tem prisão revogada - AgNews
Rafael Bussamra, que atropelou e matou o estudante Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, em 2010, teve sua prisão revogada nesta quarta-feira (28), pelo Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ).

Segundo o TV Fama, ele estava preso desde o dia 23, quando foi condenado a 12 anos e nove meses de prisão (sete em regime fechado e o restante no semiaberto). A detenção foi decretada pelo juiz Guilherme Schilling Pollo Duarte, da 16ª Vara Criminal do Rio. O pai de Rafael, Roberto Bussamra, também condenado e preso na última sexta-feira, será libertado pela mesma ordem judicial.

As demais medidas decretadas pela 16ª Vara Criminal continuam em vigor, entre elas a retenção dos passaportes dos réus.

Rafael atropelou o filho de Cissa Guimarães em 20 de julho de 2010, na entrada do Túnel Acústico da Gávea, na zona sul do Rio. Ele foi condenado pelos crimes de homicídio culposo, participação em competição automobilística não autorizada (racha), afastamento do local do crime, adulteração de prova e corrupção ativa contra os dois policiais.

O pai de Rafael, Roberto Martins, que subornou policiais na tentativa de livrar o filho da acusação de atropelamento, foi condenado a oito anos e dois meses de reclusão (em regime fechado) e nove meses de detenção (em regime semiaberto) pelos crimes de corrupção ativa e inovação artificiosa em caso de acidente automobilístico.

Império: Jurema e Reginaldo morrem

Império: Jurema e Reginaldo morrem - Império/TV Globo
A morte não poupará Jurema (Elizângela) e Reginaldo (Flávio Galvão) em Império, novela exibida na faixa nobre da Globo. Os dois perdem a vida no mesmo dia.
Rebaixada ao posto de serviçal, Cora (Marjorie Estiano) é quase violentada pelo ex-garimpeiro. A mulher dele vê horrorizada a cena e, ao tentar fugir, cai da escada. A megera virgem, com revólver em mãos, despacha seu agressor com um tiro.

"Fiquei chocada de ser resolvido assim. Imaginei que ela teria uma postura mais firme diante dessa situação toda, que ela vingasse a morte do filho, encontrasse o assassino. Recebi cenas bonitas dela sofrendo, buscando o filho, que fico triste por ela não conseguir. Achei um desperdício", conta Elizângela ao jornal Extra.

Sofrendo com a ausência de Jairo (Julio Machado), seu primogênito, a personagem faz de tudo para descobrir quem o assassinou, um crime no qual Cora está indiretamente envolvida. As tentativas vão para o túmulo, junto com o corpo dela.

Seu companheiro de cena, Flávio Galvão afirma não ter se surpreendido com a morte dos personagens e encara o fato como parte de um processo natural da novela.

"Às vezes alguém precisa morrer para outro crescer", frisou o ator.

Enquanto o casal se despede da trama, Cora se mantém impune diante de seus crimes -- ela também eliminou Fernando (Erom Cordeiro). Na versão da vilã para a polícia, Reginaldo, além de estuprá-la, também lançou Jurema escada abaixo.

Carlos Villagrán, o Kiko do Chaves, pode ter cargo político no México

Carlos Villagrán, o Kiko do Chaves, pode ter cargo político no México - AgNews
De acordo com a revista mexicana TV  Notas, o comediante Carlos Villagrán, famoso por interpretar o Kiko na série Chaves, foi procurado pelo Partido Encontro Social (PES), no México, para propor ao ator que se integre ao partido e participe nas próximas eleições no México.

José Antonio Zumaya, secretário da organização do Comitê Diretivo Estatal do PES, confirmou as negociações com o ator e comediante, mas reconheceu que não tem nada certo ainda.

"Existem algumas negociações, mas não há nada definido. Estão avaliando, mas nos próximos dias teremos a confirmação", comentou.

Até o momento os dirigentes do PES estiveram conversando com Villagrán sobre a possibilidade dele virar candidato nas eleições de 7 de junho de 2015, mas o ator ainda não quer fazer nenhum comentário ao respeito ainda.

Felipe Titto estreia como apresentador e negocia programa de entretenimento

Felipe Titto estreia como apresentador do reality show
Após interpretar o mordomo Wagner (Felipe Titto) na novela "Amor à Vida", Felipe Titto estreia como apresentador da versão brasileira do reality show "Are You the One", da MTV, e pretende lançar um programa de entretenimento.

"Faz pelo menos uns três anos que estou plantando essa história de trabalhar como apresentador. A linha de entretenimento me fascina. Não significa que não queira mais atuar, mas como apresentador dá para mostrar minha versatilidade. Tenho certeza que apresentar esse reality fará um barulho. Nunca fui público de reality e quando vi pensei: 'é assim que funciona'. Foi mágico apresentar e ver essa convivência do pessoal. Sou insuportável, nunca conseguiria conviver com pessoas que nunca vi na vida."

O ator adiantou que tem três projetos de entretenimento prontos, que ele mesmo escreveu, e pretende lançar ainda neste ano. "Tem música, moda, esporte, são projetos bem versáteis e, se tudo der certo, entram no ar em 2015. Tenho falado com bastante gente, mas não posso adiantar nada", disse Felipe ao UOL.

Em sua estreia como apresentador, Titto teve que adaptar seu estilo. "Tive que seguir o perfil do apresentador da versão original (americana), que é meio coxinha. O formato está um pouco mais tradicional, não tão Felipe", contou ele, que tem como referências os apresentadores Luciano Huck, Rodrigo Faro e Marcos Mion.

Além do reality de casais que estreia na MTV no domingo (1°), às 19h30, Felipe irá participar de dois filmes, sendo um deles a cinebiografia do lutador José Aldo. "Farei um lutador, melhor amigo do José Loreto (intérprete de Aldo). Voltei a lutar boxe", disse ele, sem dar muitos detalhes.

A versão brasileira do reality show "Are You the One" mostrará o confinamento de 10 casais em uma casa no Rio de Janeiro. O objetivo é fazer com que cada um encontre seu par perfeito. O prêmio para os 20 solteiros é de R$ 500 mil, que só é dividido entre eles caso todos encontrem seus pares.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Morre, aos 74 anos, companheira de Adriana Calcanhotto



A cineasta e atriz Suzana de Moraes morreu nesta terça-feira (27), no Rio de Janeiro, aos 74 anos. Casada com a cantora Adriana Calcanhotto, Suzana sofria de câncer no útero e estava internada desde o dia 5 de janeiro na Clínica São Vicente, na zona sul da capital fluminense.

Segundo o oncologista Bruno Nahoun, Suzana morreu às 5h da manhã, vítima de uma infecção repetitória em decorrência do câncer.

Filha mais velha do poeta e compositor Vinícius de Moraes, Suzana era casada com Adriana Calcanhotto desde 2010, quando assumiram a relação publicamente. O relacionamento entre as duas, no entanto, já era de longa data. Em setembro do ano passado, Adriana comentou sobre o câncer de sua mulher. "São 25 anos. Dou muita força a ela diariamente. Ela está melhor", disse à apresentadora Ana Maria Braga, em participação no programa "Mais Você".

Como atriz, Suzana atuou em filmes como "O Gigante da América", de Júlio Bressane, e "Perfume de Gardênia", de Guilherme Almeida Prado. Ela também era uma das principais responsáveis pelo espólio do pai e produziu o documentário "Vinicius", de Miguel Faria Jr. Com Adriana, dirigiu os shows "Público" e "Adriana Partimpim".

Suzana também participou da concepção do projeto "A Arca de Nóe", em 2013, álbum que reunia regravações das canções infantis feitas pelo pai. Na ocasião, em entrevista , Suzana comentou que o pai, se estivesse vivo, "estaria no funk, com certeza".

Chaves ganha estátua de 5 m, 2,5 t e R$ 50 mil em Minas Gerais

Estátua do personagem Chaves construída em churrascaria de Governador Valadares (MG)
Em sua pose clássica, triste, sentado em um pequeno baú, com os cotovelos apoiados nos joelhos e as mãos no rosto, o garoto Chaves, principal personagem do ator mexicano Roberto Gómez Bolaños, morto no ano passado, foi homenageado com uma estátua gigante em Governador Valadares (329 Km de Belo Horizonte, MG).

Confeccionada em estrutura de ferro, moldada a mão e pintada a óleo pelo artista plástico Evandro di Caetano, 44, a estátua custou R$ 50 mil, mede cinco metros de altura e pesa 2,5 toneladas. A construção da estrutura, que ocupa a área de entrada da churrascaria Turcão, no Km 159 da BR-381, durou três meses.

"Usei três fotos do Chaves, de frente, de lado e de costas, para definir as proporções e os detalhes. Não uso moldes nos trabalhos que realizo", diz o artista plástico. Durante a construção, ele e o filho, o também artista plástico Arthur Caetano, 19, foram moldando Chaves numa estrutura oca.

Pai e filho são fãs "desde criancinhas" do personagem principal da "Turma do Chaves", série encerrada em 1980 e transmitida pelo SBT até hoje. "Fiquei maravilhado quando meu pai me chamou para participar do projeto. Eu sabia que ia estourar", diz o jovem Caetano.

O dono da churrascaria Turcão, Faisal Homaidan, 43, também é fã "de carteirinha" do personagem. "Assisto até hoje, pela manhã, antes de sair de casa, com meus filhos", diz o empresário.
Tour du Chaves

Homaidan comprou a churrascaria em outubro do ano passado e investiu R$ 85 mil na melhoria do restaurante, além dos R$ 50 mil gastos na construção da estátua do Chaves.

"Antes mesmo da inauguração da estátua, já dá para ver que aumentou muito o movimento. Todo mundo que vem aqui tira fotos com o Chaves. Estamos até estudando fazer visitas programadas de estudantes da região que, além de receberem uma foto com o Chaves, terão direito a um lanche. Vai custar em torno de R$ 80 o passeio", diz Homaidan.

"Quando combinei com o Caetano a construção de um ícone, um personagem para chamar a atenção para o restaurante, a idéia de fazer o Chaves foi imediata. Não tem outro, não é?", completa.

O empresário explica que, embora a estátua esteja pronta, só vai fazer sua inauguração nas próximas semanas, para poder contar com a presença autoridades locais. "Vai vir todo mundo, tenho certeza. É só questão de agenda. Em março, a gente consegue inaugurar a estátua do Chaves", projeta o empresário.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Morre cantor grego Demis Roussos

O cantor grego Demis Roussos durante show em Paris, em 2006 (Foto: AFP PHOTO STEPHANE DE SAKUTIN)
O cantor grego Demis Roussos morreu na noite de sábado (24), aos 68 anos, em Atenas, na Grécia, disse sua família nesta segunda. As informações são da agência Efe.
Emily, a filha do famoso músico conhecido, confirmou a notícia ao jornal francês "Le Figaro". Segundo a France Presse, ele morreu em um hospital particular. "Depois de ficar internado por um longo tempo no Hospital Igia, o conhecido artista Demis Roussos faleceu", diz a nota.
Roussos, que construiu grande parte de sua popularidade na França, inicialmente se destacou como integrante do grupo Aphrodite's Child e, depois, com sua carreira solo na década de 1980.
Ele também fez parte de grupos como We Five e the Idols durante os anos 60, antes de se tornar o vocalista do Aphrodite's Childs, onde ficou marcado pelo timbre e potência de sua voz.
Seu último foi lançado em 2009. Afastado da vida artística, fez sua última aparição pública em setembro de 2013, e recebeu do embaixador da França em Atenas a Ordem de Cavaleiro da Legião de Honra.

Xuxa homenageia a mãe em seu aniversário: "guerreira"

Dona Alda aparece na foto ao lado da filha Foto: Instagram @xuxamenegheloficial / Reprodução
Em comemoração ao aniversário de sua mãe, Dona Alda, a apresentadora Xuxa Meneghel postou uma foto em sua Instagram para declarar todo o seu amor a ela. "Parabéns pra guerreira e mãe mais cheirosa do mundo... Te amo, te amo, te amo!!!", escreveu Xuxa, na legenda da foto em que aparece abraçando a mãe.
Alda Meneghel, que sofre do Mal de Parkinson, doença degenerativa, costuma aparecer com frequência nas redes sociais da filha. "Vou pedir pra que vocês rezem pra (sic) ela. É o mais lindo presente que ela poderia ganhar", a apresentadora pediu aos fãs.

Em agosto de 2014, Dona Alda ficou internada durante nove dias em um hospital da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Desde então, ela está recebendo tratamento em casa, na companhia da filha.

Mais magro, ator de 'Se Beber, Não Case' chama atenção

 Foto: Getty Images
Zach Galifianakis é conhecido pelo papel do gordinho Alan do filme Se Beber, Não Case. No tapete vermelho do SAG Awards 2015, porém, ele chamou atenção pela aparência totalmente diferente, com um corpo bem mais magro. Os dados são do jornal Daily Mail.
Em outubro de 2014, em um evento de lançamento do filme Birdman, o ator já estava mais enxuto e comentou sobre o assunto. “Comecei a andar muito e desisti de beber”, disse. “Ser magro é divertido. Eu posso até subir dois lances de escadas e só usar o inalador duas vezes”, brincou.
Embora não tenha revelado quantos quilos perdeu, a revista Men & Fitness estima que seja entre 18 kg a 22 kg

Após voltar com Polegar, Rafael Ilha estreará programa em web TV

Após voltar com Polegar, Rafael Ilha estreará programa em web TV
Depois de sair da RedeTV! e retornar com o Polegar, grupo que o alçou à fama no início dos anos 90, o cantor Rafael Ilha se arriscará como apresentador.

A partir do próximo dia 29 deste mês, Rafael e sua mulher Aline Kezh apresentarão uma atração na Vai TV, uma web emissora localizada em São Paulo.

A atração se chamará "Demorou" e irá ao ar semanalmente, às quintas-feiras, na faixa das 22h30. O programa promete entrevistas divertidas e descontração, recebendo convidados diversos, desde artistas, pessoas polêmicas, músicos, dentre outros.

Além disso, a atração deverá ter dicas com especialistas, musicais, participação dos internautas com perguntas, entre outros quadros que estão sendo preparados. O projeto do programa foi apresentado e formatado para a web TV pelo próprio Rafael Ilha.

Paralelamente, o cantor deverá manter os seus outros projetos, como a turnê de volta do Polegar, que anunciou seu retorno no fim de 2014.

Rafael Ilha sofreu com diversos problemas com drogas no fim dos anos 90 e início de 2000, mas hoje está recuperado, após anos de tratamento.

Vanessa Giácomo e o marido deixam maternidade e levam filha para casa


Vanessa Giácomo deixou, nesta segunda-feira (26), a Maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, carregando no colo a pequena Maria, sua primeira filha com o empresário Giuseppe Dioguardi, nascida no sábado (24).

O casal se mostrou bastante solícito para os fotógrafos, porém não deixou a mostra nenhuma das partes do corpinho da menina, que estava toda coberta com uma manta vermelha e um lenço branco com alguns desenhos.

Vanessa deu à luz a terceira herdeira na parte da tarde, acompanhada o tempo todo por Giuseppe. A atriz  já é mãe de Raul, de sete anos, e moisés, de apenas quatro, frutos de seu relacionamento com o também ator Daniel de Oliveira.

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis terminam namoro de quase dois anos

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis terminam namoro de quase dois anos - AgNews
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis colocaram um ponto final no namoro de quase dois anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz para OFuxico, nesta segunda-feira (26), que ainda falou que o término foi de "comum acordo".

Os dois assumiram o romance em março de 2013, e viviam se declarando por meio das redes sociais, com fotos e textos bastante românticos. Recentemente, inclusive, eles tiraram férias juntos e viajaram para Miami, com o filho de Cássio com a também atriz Danielle Winits, Noah, de sete anos. dias antes de aproveitarem um passeio romântico pelo Marrocos.

Fernanda até já apagou as fotos em que aparecia ao lado do ex-namorado do perfil que possui no Instagram. Cássio, porém, ainda continua com as imagens em suas redes sociais.

Atualmente, ela se classificou para a final do quadro Truque Vip, do Domingão do Faustão, ao lado de Murilo Rosa. Já o ator participou, em 2014, da série do GNT, As Canalhas, na pele do personagem Raul.

Mãe de Cory Monteith é herdeira única do patrimônio deixado pelo filho

Mãe de Cory Monteith  é herdeira única do patrimônio deixado pelo filho - Getty Images
Mais de dois anos após a morte do filho, Ann McGregor, a mãe de Cory Monteith, foi declarada oficialmente a única herdeira do património do ator, avaliado em 810 mil dólares (cerca de 2 milhões  de reais).

O site TMZ teve acesso aos documentos apresentados ao tribunal, onde o pai de Cory, Joe Monteith, admite que o abandonou quando criança e não cumpriu com o pagamento da pensão alimentícia.

O TMZ ressalta que Joe, um antigo militar canadense,  não teve contato com o filho no período dos 9 aos 20 anos. Com isso, a mãe foi a única responsável pela criação do ator e de seu irmão mais velho, e agora tem direito a tudo o que ele deixou.

Nos documentos judiciais informam ainda que o ator, que dava vida a Finn Hudson na série Glee, e seu amigo Zachary Larson, com quem tinha a casa,  dívidas acumuladas no valor de 80 mil dólares (207 mil reais). Esse valor é referente a não pagamento de impostos.

Lea Michele, então namorada de Cory, ficou excluída da herança.

Cory Monteith que morreu em julho de 2013, aos 31 anos, vítima de uma overdose de heroína.

Cantor não ia ao dentista há 30 anos , Belo investiu R$ 100 mil em seu novo sorriso ,

Belo investiu R$ 100 mil em seu novo sorriso - Reprodução
Mudança de cor com laser, design de gengiva e 23 coroas de porcelana. Esse foi o procedimento odontologico feito por Belo, após 30 anos fugindo da cadeira do dentista.

O cantor Belo decidiu enfrentar o seu medo e consertou todos os dentes encavalados. O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, revelou que foi o mesmo tratamento feito por Ronaldinho Gaúcho.

Para a mudança, Belo é assistido  por quatro profissionais da clínica de estética do dentista Anderson Bernal, que já cuida dos dentes de Gracyanne Barbosa e de outros famosos.

O jornal enfatiza que o tratamento, que só acaba em fevereiro, tem valor estimado de R$ 100 mil.

Grávida de 8 meses, Ellen Cardoso acompanha Naldo Benny em show

Grávida de 8 meses, Ellen Cardoso acompanha Naldo Benny em show
Na noite de domingo (25), aconteceu o Sapucapeta e Convidados, temporada de shows que animam o verão 2015 e acontece no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Rio de Janeiro.
Um dos convidados mais esperados foi o cantor Naldo Beny, que chegou super acompanhado: estava com sua esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, grávida de 8 meses.
O barrigão lindo da morena não atrapalhou a noite e Ellen se divertiu ao som do marido e outros convidados.
O grupo SambadoLeblon, abriu o evento com muita roda de samba e quem comandou as pistas, nos intervalos, foi o Dj Daniel Faria.
Além de Naldo, outros convidados especiais animaram a noite, como Buchecha e MC Duduzinho.

Kate Middleton não quer ter mais filhos; William aprova

Kate Middleton não quer ter mais filhos; William aprova - Getty Images
Aos seis meses de gravidez, Kate Middleton bateu o martelo e, em comum acordo com o marido, William, decidiu que terá apenas dois filhos. William sempre declarou seu sonho de ter pelo menos três filhos, mas mudou de ideias depois de assistir ao sofrimento enfrentado pela mulher durante os primeiros meses de gravidez, por conta da hiperêmese gravídica, marcada por vômitos e muitas indisposições.

Uma fonte próxima do casal real garante que o casal, inclusive, já comunicou a decisão à família real.

A hiperêmese gravídica afeta apenas dois por centos das grávidas, e transforma os primeiros meses de gestação em uma experiência traumática. Por conta disso, William já disse à vários amigos que não quer ver a mulher “sofrer de novo”, por isso ambos decidiram que o bebê que nasce em abril, será o único irmão do príncipe George, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico.

Nos primeiros meses, Kate sofreu com desequilíbrios metabólicos, desidratação e perda de peso. Esta semana ela retomou os compromissos oficiais, depois de passar longas férias na residência de campo do casal em Anmer Hall, no leste de Inglaterra.

Em breve o casal real prepara outra viagem de férias, desta vez com a família Middleton, que vai comemorar os 60 anos da mãe da duquesa. O destino escolhido é a ilha de Mustique, nas Caraíbas. Eles ficarão hospedados no resort de luxo Aurora Island.

Andressa Urach: "Tomo calmante para controlar meu impulso pela fama"

Andressa Urach: \
Andressa Urach pediu desculpas a Cristiano Ronaldo pelas declarações polêmicas que deu há cerca de dois anos. Na época, a brasileira garantiu ter passado uma noite romântica com jogador português, mas ele, por sua vez, sempre negou ter vivido um affair com a modelo.

Este pedido de perdão acontece depois da miss bumbum ter estado quase às portas da morte, com uma infecção grave provocada pela aplicação de hidrogel nas pernas.

“Depois de quase morrer, prometi que pediria perdão a todos que, de alguma forma, magoei. Errei ao expor o caso com Cristiano à imprensa. Peço perdão à Irina Shayk, porque tinha uma relação com ele. Não respeitei isso porque Cristiano é o meu ídolo, um homem de sonhos, intocável. Se pudesse voltar atrás no tempo, preferia que aquilo não tivesse acontecido”, afirmou em declarações à revista Isto É.

Antes de ser internada devido às complicações da intervenção estética com hidrogel, Andressa Urach planeava fazer mais duas cirurgias: uma para remover uma costela para tornar a cintura mais fina e outra para tirar um dos dedos do pé.

"Uma amiga minha disse que, no Rio de Janeiro, havia uma técnica que preenchia e deixava a gente com coxas grandes. Fiz infiltrações de 500 ml em cada perna, em 2010. Ficou sensacional! Virei musa do Internacional (clube de futebol de Porto Alegre), depois fui assistente de palco do “Legendários” (da Record), estava ficando famosa e meu ego foi inflando. Passei a ser dançarina do Latino e, por isso, fui capa de revista. Na sequência, fui vice-Miss Bumbum (em 2012). Viajei para vários países, fiz topless em praias do exterior, posei de biquíni na Torre Eiffel, mostrei o bumbum na Times Square. Quanto mais meu corpo perfeito era evidenciado, mais um monstro tomava a minha cabeça. O sonho de ficar bonita para a TV deu lugar a um vício, uma doença. Já pensava em retirar uma costela para ficar com a cintura mais fina e cortar os dedos dos pés para calçar um número menor. Mas de um ano para cá, minhas pernas passaram a doer muito. Só de elas serem tocadas, eu gritava de dor. Mesmo assim, não satisfeita, fiz aplicação de 100 ml de PMMA nas coxas.".

Após um casamento de 6 anos, que lhe deu um filho, Arthur, Andressa conta que ficou obcecada em virar uma bela modelo, recorrendo à cirurgias como "quem vai ao mercado".

"Tomei anabolizantes e não consegui as pernas grossas que queria porque era muito sequinha. Pelo contrário, aumentaram os pelos no corpo e a voz engrossou. Aí dei início às intervenções cirúrgicas porque sabia que, assim, conseguiria chegar à beleza que o mercado exigia, o tipo gostosona. Mudei o nariz, fiz lipo na barriga, coloquei primeiramente 315 ml em cada seio e, numa outra vez, aumentei para 525, retoquei a barriga, passei por uma cirurgia íntima para retirar os lábios vaginais, injetei PMMA (metacrilato, um preenchedor definitivo) no maxilar e nas bochechas e retirei gordura do joelho e coloquei nos lábios. Eu fazia cirurgia como se fosse ao supermercado. Queria ser modelo, magra, alta e linda igual a Gisele Bündchen, mas não tinha altura". 

Andressa confessa que hoje em dia toma calmantes para controlar essa sua fúria por um corpo perfeito.

"Ser famosa quase me matou. Consegui fama em seis anos, mas sucesso pode levar 20, 30 anos, e não vem apenas de um corpo bonito. Depende também de oportunidade, estudos. Um corpo bonito não traz sucesso. Eu tentei pela forma mais rápida, que era a de ser vista, desejada e chamar a atenção. A fama quase me matou mesmo. Fiquei obcecada por ela, virou uma doença. Hoje, essa doença tenta ainda ocupar a minha mente. É como se eu estivesse me recuperando de uma droga, por isso estou sendo acompanhada por psicólogo. Tive de me afastar das redes sociais. Ver todo mundo se preparar para o Carnaval e eu não estar à frente de uma bateria, como no ano passado, é muito difícil. Tomo calmantes para segurar esse meu impulso pela fama, pela vaidade".

Em novembro do ano passado, Andressa ficou internada por 25 dias em Porto Alegre por causa de uma infecção que se espalhou por todo o corpo e quase matou a repórter. No começo de 2015, foram divulgadas fotos dela que mostram o resultado das várias cirurgias, com buracos na perna onde foram feitos os tratamentos e drenos para retirar o hidrogel, produto inserido para deixar as coxas mais musculosas que deu origem à todo o sério problema de saúde de Urach.

domingo, 25 de janeiro de 2015

PVC passa mal ao vivo na Fox Sports, mas depois tranquiliza: “estou melhor”

O jornalista Paulo Vinicius Coelho, comentarista da Fox Sports e blogueiro do UOL Esporte, causou um susto durante o programa “Rodada Fox”, na noite deste sábado (24), quase desmaiando ao vivo no estúdio. O clima só ficou mais tranquilo depois que ele voltou ao ar no fim do programa, garantido estar melhor.

PVC aparentou mal estar, desequilibrou-se e caiu enquanto participava do programa ao lado do apresentador Gustavo Villani. O incidente assustou os telespectadores, que rapidamente começaram a comentar nas redes sociais.

Minutos após a queda de PVC, Vilani voltou ao ar e explicou o incidente. De acordo com o apresentador, PVC vem sofrendo de uma virose nos últimos dias e teve uma queda de pressão.

“Ele teve uma queda de pressão, perdeu estabilidade e teve uma queda no estúdio. Menos mal que não foi nada grave. A gente pode garantir que está sendo devidamente atendido aqui”, disse Villani, tranquilizando os espectadores.

No fim do programa, ele apareceu novamente no estúdio, mostrando estar recuperado. Villani perguntou se ele já havia sido substituído ao vivo. “Eu já, mas foi por falta de voz. Agora o meu problema foi por desidratação. Estou melhor. Mesmo'', assegurou. “Amanhã tem jogo, Cruzeiro x Shakhtar, e eu tô nessa. Juro.''

PVC voltou a acalmar os espectadores e internautas. “Estou com uma virose e desidratado. Junto com o calor, me fez perder o centro de mim por um instante. Mas estou bem''. Disse o comentarista, que tomou soro após deixar os estúdios da Fox.

Na última semana, PVC concedeu uma entrevista exclusiva ao UOL Esporte, revelando um pouco de seu perfil (“Sou tímido, não sou artista de novela das oito'') e suas opiniões sobre colegas famosos, como Caio Ribeiro, da TV Globo. Ele também respondeu a algumas perguntas dos internautas.

Ex jogador de basquete mata duas mulheres e uma criança dentro de casa em Nova York

 Polícia se reúne em casa no bairro do Queens, em Nova York, onde homem matou duas mulheres e uma criança neste sábado (24) (Foto: AP Photo/Frank Franklin II)
 Jonathon Walker é suspeito de ter matado filha, namorada e sogra, além de ter deixado outra filha ferida (Foto: AP Photo/New York City Police Department)
Duas mulheres e uma menina de 7 anos foram assassinadas em casa neste sábado em Nova York supostamente pelo pai da criança, que horas depois se matou quando era procurado pela polícia. Outra filha, de 12 anos, está gravemente ferida.
O corpo do suspeito, identificado como Jonathon Walker, foi encontrado com ferimento de bala, em uma região afastada do local onde a família morava, no distrito de Queens, informou a imprensa local.
Embora as autoridades não confirmem oficialmente os laços, todos os meios de comunicação dizem que o suposto homicida era o pai da criança. Ele teria matado sua namorada e sua sogra.
A polícia encontrou os corpos das três mulheres, de 7, 31 e 62 anos, às 5h40 (horário local, 8h40 em Brasília). Segundo o jornal "The New York Post", Walker foi de quarto em quarto atirando.
Uma segunda menina, de 12 anos, sobreviveu e está internada em estado crítico com ferimentos na cabeça. De acordo com a polícia, foi a própria adolescente que ligou para os serviços de emergência.
Ainda não se sabe o que levou Walker a atirar. Na noite anterior, ele encontrou um amigo e disse que voltaria para casa para assistir TV com a família.
O homem de 34 anos trabalhava como porteiro em um clube noturno e jogou basquete profissionalmente em Portugal na temporada 2008/2009, segundo o jornal "Daily News".

Corpo de Maria Della Costa é velado no Theatro Municipal do Rio

Corpo de Maria Della Costa será enterrado em Paraty, na segunda-feira (26) (Foto: Fernanda Rouvenat/ G1)

O corpo da atriz Maria Della Costa começou a ser velado no Theatro Municipal do Rio por volta das 9h deste domingo (25). Familiares e amigos - entre eles artores como Nathalia Timberg - compareceram ao local para prestar as últimas homenagens a umas das maiores atrizes do teatro brasileiro. O velório permanecerá aberto até 14h.

Maria Della Costa morreu às 16h30 deste sábado (24), aos 89 anos. Ela estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, e teve um edema pulmonar agudo. Ela ainda será velada na Câmara dos Vereadores de Paraty, na Costa Verde, e enterrada no Cemitério Municipal de Paraty às 11h de segunda-feira (26). Ela não tinha filhos.
"Eu acompanhava a trajetória da Maria e ela Foi uma operária abençoada do teatro. Com força com dignidade e sucesso. Uma pessoa linda que ela foi, mesmo quando já estava debilitada pela doença", disse Nathalia Timberg.
Atriz Nathalia Timberg compareceu ao velório de Maria (Foto: Fernanda Rouvenat/ G1)
Apesar de não terem trabalhado juntas, Nathalia considera Maria Della Costa uma pessoa influente na sua carreira. "É um ser que era tão bonito por dentro como por fora. O pouco que nós tivemos próximas deixou um lastro bem marcante na minha alma. Eu acompanhei a trajetória dela como companheira de teatro", comentou.

"Uma gaúcha poderosa e linda, sem nenhum tipo de estrelismo". Essa é a lembrança que fica para o ator Ney Latorraca. "Eu falei com ela na semana passada para saber como ela estava. Nós nos víamos sempre quando eu estava em Paraty. A Maria foi uma atriz muito importante dentro do teatro, ela viajava o mundo inteiro de navio levando o repertório dos autores brasileiros. Era uma pessoa muito simples", disse o ator.
A atriz foi uma das maiores do teatro brasileiro. Com a carreira iniciada aos 18 anos, em 1944, ela interpretou papeis em obras como Anjo Negro, de Nelson Rodrigues, Prostituta Respeitosa, de Sartre, Ralé, de Gorki, O Canto da Cotovia, de Anouilh, Com a Pulga Atrás da Orelha, de Feydeau, Mirandolina, de Goldoni, A Casa de Bernarda Alda, de Lorca, A Rosa Tatuada, de Tennessee Willians, Moral em Concordata, de Abilio Pereira de Almeida, A Alma Boa de Se-Tsuan, de Brecht, Gimba, de Guarnieri, O Marido vai à Caça, de Feydeau, Depois da Queda, de Arthur Miller, As Alegres Comadres de Windsor, de Shakespeare, entre outras participações memoráveis.
Maria Dellacosta morreu aos 89 anos (Foto: Anderson Rocha)
Ao lado de seu segundo marido, Sandro Polloni, um amor para toda a vida, ela fundou em 1948 o Teatro Popular de Arte, no Rio de Janeiro, origem da Companhia Maria Della Costa, sediada em São Paulo, que se tornou, com a inauguração da própria casa de espetáculos em 1954, uma referência preciosa do bom teatro no Brasil. Para estruturar a companhia, o casal trouxe da Itália um dos maiores encenadores do palco nacional, Gianni Ratto.
Maria também foi responsável por lançar grandes nomes do teatro, como Fernanda Montenegro, Sérgio Britto, Ney Latorraca, e os diretores Ruggero Jacobbi, Gianni Ratto, Graça Mello, Eugênio Kusnet, Flavio Rangel e Jairo Arco Flexa. Na televisão, interpretou papéis nas novelas Beto Rockfeller e Estúpido Cupido.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...