sábado, 24 de janeiro de 2015

Antes de show, Zezé Di Camargo e Luciano recebem seus amores no camarim

Antes de show, Zezé Di Camargo e Luciano recebem seus amores no camarim - AgNews
Antes de show, Zezé Di Camargo e Luciano recebem seus amores no camarim
Antes de show, Zezé Di Camargo e Luciano recebem seus amores no camarim
Antes de show, Zezé Di Camargo e Luciano recebem seus amores no camarim
Antes de show, Zezé Di Camargo e Luciano recebem seus amores no camarim
Antes de show, Zezé Di Camargo e Luciano recebem seus amores no camarim
 Zezé Di Camargo e Luciano fizeram um showzaço nesta sexta-feira (23). Momentos antes de subirem ao palco, os irmãos receberam a visita de suas musas inspiradoras.

A apresentação aconteceu no Terra Country Interlagos, em São Paulo. Zezé posou com sua morena, Graciele Lacerda, enquanto que Luciano fotografou ao lado de sua loira, Flávia Fonseca.

Neste sábado (24), a dupla viaja para Minas Gerais, onde se apresenta em Divinópolis, na Arena Hangar.

Neymar marca presença em aniversário do filho de Shakira

Neymar marca presença em aniversário do filho de Shakira
Neymar marca presença em aniversário do filho de Shakira
Neymar marca presença em aniversário do filho de Shakira
Neymar marca presença em aniversário do filho de Shakira
Na última quinta-feira (22), aconteceu o aniversário de dois anos de Milan, filho de Gerard Piqué e Shakira. A comemoração aconteceu no King Don Juan Carlos Hotel, em Barcelona, na Espanha, e contou com vários amigos e familiares.

O aniversário contou com a presença de várias estrelas do futebol, colegas de Piqué no Barcelona. Lionel Messi levou o filho e a esposa Antonella, Luis Suarez, foi com a namorada, e os brasileiros Daniel Alves e Neymar também marcaram presença.

O camisa 10 da Seleção Brasileira ainda chegou a bordo de seu carrão todo branco, mas não deu bola para os fotógrafos.

Na última sexta-feira (23), mesmo estando em Barcelona, Neymar assistiu  ao show do amigo Thiaguinho pelo celular. O cantor se apresentou no Festival Verão Jequitimar, que é realizado na Praia do Pernambuco, Guarujá, em São Paulo.

Após tratamento dentário, Belo mostra seu novo sorriso em show


O cantor Belo continua investindo no visual. Nesta semana, ele publicou uma foto ao lado de seu dentista e contou que estava fazendo um tratamento dentário e disse que foi presenteado "com uma satisfação única", mas fez mistério para mostrar como estava seu sorriso.

Na noite desta sexta-feira, 23, Belo se apresentou no Fest Verão em Aracajú, Sergipe, e não teve como escapar das fotos. O marido de Gracyanne Barbosa mostrou o novo sorriso para as câmeras.

Patrick Dempsey e Jillian Fink anunciam o divórcio após 15 anos de união

Patrick Dempsey e Jillian Fink em evento em Nova York
Patrick Dempsey, o Dr. Derek Shepherd em "Grey's Anatomy", anunciou a separação de sua mulher, Jillian Fink, após um casamento de casamento de 15 anos. Segundo a imprensa americana, o casal enviou um comunicado aos jornalistas, nesta sexta-feira (23), através de um assessor, pedindo privacidade neste momento difícil.

"É com cuidadosa consideração e respeito mútuo que decidimos terminar nosso casamento. Nossa principal preocupação continua a ser o bem-estar dos nossos filhos, e pedimos, com profunda gratidão, respeito à privacidade da nossa família neste momento muito sensível", dizia o texto.

De acordo com o site TMZ, Jillian foi a primeira a pedir o divórcio alegando "diferenças irreconciliáveis" e quer a custódia conjunta dos três filhos: a menina Tallulah Fyfe , de 12 anos, dos gêmeos Patrick Sullivan e Darby Galen, de 7.

Ainda segundo o site, o casal, não tem um acordo pré-nupcial e Dempsey tem um fortuna estimada em US$ 40 milhões, quase R$ 104 milhões.

O ator também já foi casado com a atriz Rocky Parker, falecida no ano passado, entre 1987 e 1994.

'Perdi meus braços e pernas, mas tive o ano mais feliz da vida'

Aos 34 anos de idade, o britânico Alex perdeu as pernas, os braços, os lábios e o nariz
"Há dias em que eu acordo e penso, nossa, meus ombros doem, minhas extremidades estão doloridas, mas sigo em frente", diz Alex Lewis.

Aos 34 anos de idade, o britânico, ex-proprietário de um pub, viu sua saúde ficar em estado crítico em poucas semanas. Perdeu as pernas e os braços. Perdeu também os lábios e o nariz.

Cirurgiões desde então retiraram pele de seus ombros para substituir seus lábios - deixando-o, ele brinca, parecido com um personagem de Os Simpsons e com um nariz que escorre constantemente.

Apesar disso, Alex descreve seu último ano como o melhor de sua vida.

A atitude positiva do britânico é considerada extraordinária pelas pessoas ao seu redor. Ele diz que se sente mais feliz agora do que antes de ficar doente. Muitos acham difícil de acreditar, mas Alex afirma que tirou coisas boas do processo.

"(A doença) me fez pensar de forma diferente quanto a ser pai, parceiro, ser humano", contou ele ao programa Ouch, da BBC, dedicado a temas de deficiência e diversidade.

Uma organização de caridade aberta em seu nome lhe deu ímpeto para ajudar outras pessoas. E ele pretende se casar com sua companheira.

"Tive sorte por ter minha família ao meu lado. Eu sabia que tinha um futuro adiante, porém sofria pelo fato de meus entes queridos estarem passando por isso, sofrendo ao me ver."

Por outro lado, Alex não consegue mais fazer muitas coisas das quais gostava, como cozinhar e jogar golfe. Ele e sua companheira Lucy perderam o pub que administravam.

Infecção

Era novembro de 2013 quando Alex percebeu sangue em sua urina e manchas e machucados estranhos em sua pele.

Levado às pressas ao hospital, descobriu que tinha uma infecção estreptocócica tipo A. A infecção penetrou profundamente em seus tecidos e órgãos e provocou um envenenamento sanguíneo, ou sepsia, que pode causar falência múltipla de órgãos.

A pele de seus braços e pernas e parte de sua face rapidamente escureceram e gangrenaram - seus membros tiveram de ser amputados. Para parentes e amigos que ficaram ao lado dele diariamente enquanto respirava com a ajuda de aparelhos, foi algo chocante.

Mas para seu filho Sam, na época com três anos, era como se o pai estivesse coberto de chocolate.

Quando Alex soube que seu braço esquerdo teria de ser amputado acima do cotovelo, resultado de uma gangrena que estava infeccionando seu sangue, ele diz que não sentiu tristeza, porque os médicos foram bastante realistas. "Era uma questão de 'este braço está me matando'", conta.

Na segunda semana de dezembro, mesmo após a amputação, sua vida ainda corria risco. Por isso, pouco tempo depois, Alex teve de perder também as pernas.

"Processei cada amputação individualmente", conta. "Parte de mim pensou, 'vamos só resolver esse processo para que eu possa sair do hospital e voltar para casa'."

Mas, no fim das contas, ele diz que não teve muito tempo para pensar.

Seu último membro, o braço direito, também estava doente, mas os médicos acharam que havia uma chance de salvá-lo. Fizeram uma operação de 17 horas e meia na véspera do Natal de 2013 para reconstruí-lo, retirando o tecido morto.

Tarefas cotidianas

Para os médicos e para Alex, era crucial fazer o possível para preservar pelo menos um dos membros.

"Todos os amputados de quatro membros que conheci ao longo dessa jornada me disseram que fariam tudo por uma mão", diz Alex. "(Com ela) você ainda consegue fazer tarefas cotidianas, beber água, escrever."

Mas o dano era grave demais e, certa noite, enquanto dormia, Alex se virou e acabou quebrando o braço ao meio, porque o osso estava infeccionado.

Sua companheira Lucy ficou devastada, imaginando que a vida ficaria muito mais difícil também sem esse membro. Mas Alex diz que achou o desfecho melhor do que se ele tivesse tentado por anos salvar o braço em vão.

"Acho que psicologicamente teria sido muito pior esperar muito tempo e depois perdê-lo", raciocina.

A partir daí, o britânico teve de aprender a viver uma nova vida. Não conseguia mais se levantar sozinho, tampouco se lavar e se vestir. Precisou acostumar-se à ajuda de um cuidador diariamente. Sua prioridade passou a ser aprender a andar.

Esse aprendizado começou em um hospital de Roehampton, no sudoeste de Londres. Em apenas duas semanas, Alex surpreendeu todos ao conseguir caminhar com próteses especiais.

Ele já caminha há mais de três meses e diz que progrediu muito, mas ainda pena para se adaptar. "Subir escadas é difícil, porque (as próteses) são curtas."

Alex agora também usa próteses de braços, na forma de ganchos, que o ajudam nas tarefas cotidianas.

Irreconhecível

O britânico diz que ainda se sente como em um mundo surreal e confessa que se estranha ao se ver no espelho: o corpo que ele conheceu durante 33 anos mudou drasticamente em um ano, e ele reconhece que foi uma perda horrível.

"É algo inquietante, mas acho incrível o que o corpo humano é capaz de superar", afirma.

"Sempre fui tranquilo, relaxado. Essa atitude mudou, hoje tenho pressa para conquistar coisas - o que no meu caso é conseguir pegar uma xícara de café. (Mas) tenho sorte de estar vivo", diz.

"Foi, de longe, o ano mais incrível da minha vida. É difícil explicar, mas me sinto forte, bem, saudável e feliz em casa, talvez mais do que antes. Coisas ótimas saíram dessa experiência, que me fez perceber o quão preciosa é a vida."

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

"BBB15": Exército nega que Luan tenha participado de ação e matado menor

"BBB15": Exército nega que Luan tenha participado de ação e matado menor
o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa do Rio de Janeiro (DHPP-RJ) deve ir até o Projac, centro de estúdios da Globo na capital carioca, nos próximos dias ouvir esclarecimentos do participante do "Big Brother Brasil 15", Luan, de 23 anos.

Segundo a revista Veja, o DHPP quer ouvir, com mais detalhes, o relato que Luan contou na madrugada da última quarta-feira (21), quando disse ter matado um menor de 16 anos no Morro do Alemão, quando servia ao 8º Grupo de Artilharia do Exército.
O Exército Brasileiro negou que Luan tenha participado da operação de pacificação da favela, em 2010. "Não há registros de que esse efetivo [Luan] tenha participado de incursões naquela Comunidade", diz a nota.

O Exército confirma que Luan Patrício serviu no Rio de Janeiro entre março de 2010 e fevereiro de 2012, e que alguns integrantes da 9ª Brigada de Infantaria Motorizada, da qual Luan fazia parte, prestaram "serviços à base e apoio à manutenção das instalações dos militares" durante a operação no Morro do Alemão.

O brother contou o fato em conversa com o grupo "Tá com Nada". "Eu fiquei na linha de tiro embaixo, de rifle, dando cobertura para quem estava subindo. Ele tava com uma submetralhadora, pesadona mesmo. Acho que ele era mais novo do que eu. Eu estava com 19, ele devia estar com 16", disse.

Ele ainda detalhou o momento do disparo, imitando o som de um tiro e gesticulando com o dedo indicador para a testa. "Rasgou a cabeça dele e a caixa d'água. Na hora eu tremi, o sargento olhou para mim e disse: 'Ou era você ou ele'", concluiu.

Mentira?

Amigo de Luan da época de Exército, Leonardo Lima falou em entrevista que o rapaz mentiu no reality show: "Nessa operação, estávamos separados, mas não me lembro dele ter participado da ocupação no Alemão como eu. Ele contou vantagem".

Depois, tentou amenizar o fato: "Ele quis ter algo interessante para contar porque ficou meio travado com as outras pessoas, que são estudadas e têm várias histórias. Ele fala as coisas sem pensar, mas não é que ele seja mentiroso, é o jeito dele. Se sentiu acuado porque as pessoas são muito vividas".

Mariza é a primeira líder do BBB15: "eu não ia amarelar"

Mariza comemorou: "Eu não ia amarelar e prejudicar o grupo" Foto: TV Globo / Divulgação
Depois de 17h54 de prova do líder, a participante Mariza é a primeira líder do BBB15. Membro da equipe do carro azul, que ainda tinha Adrilles, Francieli e Tamires, Mariza foi a última a deixar o automóvel, se consagrando como a grande vencedora. Além de ganhar a liderança, a professora de artes levou um prêmio R$ 10 mil. Nesta edição, no entanto, a imunidade não está em jogo.
Depois da vitória, Mariza recebeu os parabéns dos outros brothers na cozinha. "Eu não ia amarelar e prejudicar o grupo não", admitiu. O primeiro carro a deixar a prova de resistência foi o vermelho, com Marco, Douglas, Luan e Talita. Em seguida a equipe do carro branco - Angélica, Amanda, Rafael e Fernando - também desistiu.

Motorista que matou filho de Cissa Guimarães é condenado

Rafael Mascarenhas com a mãe, a atriz global Cissa Guimarães Foto:   / Bandnews
Foi condenado, nesta sexta-feira, pela Justiça do Rio, Rafael de Souza Bussamra, o motorista que atropelou e matou o estudante Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, no dia 20 de julho de 2010, na entrada do Túnel Acústico da Gávea, zona sul do Rio. O juiz Guilherme Schilling Pollo Duarte o sentenciou a sete anos de reclusão (regime fechado) e mais cinco anos e nove meses de detenção (regime semiaberto).
O pai de Rafael, Roberto Martins Bussamra, foi condenado a oito anos e dois meses de reclusão (regime fechado) e mais nove meses de detenção (regime semiaberto).

Rafael Bussamra foi condenado pelos crimes de corrupção ativa, homicídio culposo, inovação artificiosa em caso de acidente automobilístico, afastamento do local do acidente para fugir à responsabilidade penal e participação em competição automobilística não autorizada. Ele também teve a carteira de habilitação suspensa por quatro anos e meio. Já Roberto Bussamra foi sentenciado pelos crimes de corrupção ativa e inovação artificiosa em caso de acidente automobilístico.

Na sentença, o juiz Guilherme Schilling, da 16ª Vara Criminal da Capital, destacou a atitude do pai em corromper os policiais militares numa tentativa de acobertar o filho. “O caso vertente retrata não apenas policiais que acobertam e omitem o crime (sendo, por isso, também criminosos), mas também os falsos pais que superprotegem os filhos criando pessoas socialmente desajustadas. Impõe-se uma reflexão sobre o tipo de sociedade que pretendemos para as futuras gerações ou, mais ainda, que tipo de cidadãos somos. Afinal, é essa uma das dificuldades atuais da humanidade no plano da ética. De nada vale o Estado reconhecer a dignidade da pessoa se a conduta de cada indivíduo não se pautar por ela”, escreveu o magistrado.

Outro trecho da sentença critica o comportamento dos condenados. “Neste tocante, aliás, o que se observa é um comportamento reprovável e malicioso dos réus, que através de uma enxurrada de inverdades, buscaram não somente eximirem-se da responsabilidade penal, mas na realidade transferi-la com maior peso a outras pessoas. Percebe-se uma verdadeira degradação de valores morais em uma família de classe média, que talvez por mero individualismo, ou abraçando uma cultura brasileira de tolerar exceções, tende a apontar os erros dos outros, e colocando um verdadeiro véu sobre seus erros”.

Latino explica ausência em exame de DNA

Latino explica ausência em exame de DNA  - Ag.News
Latino não compareceu ao exame de DNA que ele pediu para confirmar se é mesmo pai de Matheus, filho da ex-modelo Jaqueline Blandy. Em conversa com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o cantor se justificou:
"Não fui porque mudei de escritório e os meus compromissos não foram repassados".

Latino destacou ainda  que diz que o novo teste foi pedido porque é uma praxe.

"Eu não estou questionando, mas a Justiça me dá esse direito".

O cantor ressaltou que contesta o valor pedido por Jaqueline na Justiça.

"Ela quer R$ 5 mil, eu posso dar R$ 3 mil".

Nasce Maria Antônia, filha de Taís Araújo e Lázaro Ramos

Nasce Maria Antônia, filha de Taís Araújo e Lázaro Ramos - Ag.News
Parece que foi ontem que Taís Araújo deu a notícia à imprensa de que estava grávida do segundo filho. Mas, nesta terça-feira (23), a atriz  deu à luz Maria Antônia, fruto de seu casamento com Lázaro Ramos, na Maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Com 2,8Kg e 48cm, a pequena escolheu a manhã nublada da Cidade Maravilhosa para vir ao mundo.

Os dois já são pais de João Vicente, de três anos, que ficou empolgado com a nova companheira em casa. A mamãe coruja sempre é vista por shoppings do Rio de Janeiro, com o primogênito.

Thaeme, da dupla com Thiago, se casa no México

Thaeme, da dupla com Thiago, se casa no México - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto agora tem mais um sobrenome, conforme ela mesma fez questão de destacar nesta quinta-feira (22), o tão aguardado dia de seu casamento.

“Senhor e Senhora Elias”, legendou numa foto em que aparece na festa do matrimônio ao lado do agora maridão.

A cantora se casou com o empresário Fábio Elias, que cuida dos negócios da dupla Thaeme e Thiago. A cerimônia aconteceu em Riviera Maya, no México.

Ashton Kutcher depõe contra assassino de sua ex-namorada

Ashton Kutcher depõe contra assassino de sua ex-namorada - Getty Images e Reprodução/Instagram
Ashton Kutcher foi chamado para depor no julgamento de Michael Thomas Gargiulo, o homem que é acusado de ter matado a ex-namorada do ator, Ashley Ellerin, em 2001. O caso remonta a 2001, quando a jovem, então com 22 anos, foi encontrada morta em sua casa, depois de ter sido esfaqueada 47 vezes enquanto tomava banho.

De acordo com o jornal Independent, o ator ligou várias vezes para Ashley após uma discussão, mas como ela não atendeu às chamadas, ele decidiu seguir até a casa da moça, em Los Angeles. Depois de ter tocado a campainha e não ter sido atendido  por Ashley, ele foi embora. Antes de se ausentar, olhou para dentro da janela e viu uma mancha no chão, que pensou ser de vinho tinto. No entanto, tratava-se de sangue de Ashley Ellerin, que já estava morta. O corpo da jovem foi encontrado por uma colega, que dividia a casa com ela.

Desde então, o número de vítimas de Michael teria subido para quatro e agora a polícia acredita que ele tenha assassinado dezenas de mulheres.

O julgamento de Gargiulo deve começar nos próximos meses.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

BBB 15: Rafael faz revelação impressionante sobre seu passado

BBB 15: Rafael faz revelação impressionante sobre seu passado
Na manhã desta quinta-feira (22), Talita, que ficou aos beijos com Rafael na última noite, disse a impressão que tem do brother: "Sabe qual a impressão que eu tenho de você? Na época que eu estudava, as meninas ficavam atrás de você. Era o gatinho do colégio".

O brother deu risada e e contou a realidade para seu affair: "Eu era feio quando pequeno. Tinha aparelho, espinha, cabelo assim", disse mostrando o penteado.

Enquanto ele se arrumava para sair do quarto, a aeromoça brincou com os gestos de Rafael: "Ele se ama. Fica se olhando no espelho, se seduzindo...".

BBB15: Noivo terminou com Aline por causa de fotos íntimas na Internet

BBB15: Noivo terminou com Aline por causa de fotos íntimas na Internet
O BBB continua pegando fogo. Enquanto conversava com os Brothers na madrugada desta quinta-feira (22), na área externa da casa, Aline contou aos parceiros de jogo que já teve imagens íntimas suas veiculadas nas redes sociais. Ela ainda destacou que, exatamente por isso, seu noivo colocou um ponto final na relação entre eles.

"Foi horrível. Meu noivo terminou comigo. A pessoa que faz isso, de divulgar uma foto íntima, não tem ideia que prejudica todo um ciclo de pessoas ao meu redor. Eu nunca mais tirei uma foto íntima", protestou a loira, indignada com o fato.

Ela ainda disse que não tem mais perfis nas redes sociais, porque isso não estava fazendo bem para sua vida pessoal. Tudo aconteceu, porque ela mandou o celular com as fotos para o conserto e um dos funcionários da loja teve acesso às imagens.

Luciano Szafir: ‘Sasha é uma das meninas mais educadas, generosas que existem’

Luciano Szafir: ‘Sasha é uma das meninas mais educadas, generosas que existem’ - Ag.News
Feliz na vida pessoal, Luciano Szafir está prestes a se tornar pai pela terceira vez. Sua mulher, a modelo Luhanna Melloni, está grávida de cinco meses de um menino, o segundo do casal. Pai também de Sasha, do relacionamento com Xuxa, o ator disse em entrevista à revista Caras, que ter um irmãozinho sempre foi uma vontade da primogênita, de 16 anos.

"Ela sempre pedia, está muito feliz".

À publicação, o ator, que é pai de David, de quase 2 anos, ainda se derreteu em elogios à filha, a quem chama carinhosamente de Sassá.

"Sou orgulhoso da Sassá. É uma das meninas mais educadas, generosas que existem, sem contar a beleza... É a mais linda adolescente que vi na vida. Nem Gisele Bündchen! E, detalhe, um doce. Estamos cada dia mais ligados. Depois que eu e Xuxa separamos, ela morou sempre com a mãe, que fez um trabalho muito bom. Procuro ver muito a Sassá, passo na casa dela quase todo dia, nem que esteja cansado, me dói ficar um dia sem lhe dar um beijo. Mas a gente sabe que crescem para o mundo. O réveillon, passou com as amigas. E eu, em casa", disse.

BBB 15: Luan deverá receber a polícia para prestar esclarecimentos

BBB 15: Luan deverá receber a polícia para prestar esclarecimentos
Segundo a coluna Radar Online, de Lauro Jardim, a Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro vai ao Projac nos próximos dias para ouvir um dos participantes do Big Brother Brasil 15.

Luan Patrício, que tem 23 anos, afirmou que matou um menor de idade, de 16 anos, no Complexo do Alemão, enquanto servia o Exército, em 2010. Na época, Luan integrava o 8º Grupo de Artilharia, que ocupou as favelas da região.

Para complicar a situação de Luan, o Exército negou que tenha havido qualquer morte em confronto com esta unidade. Porém, o delegado Rivaldo Barbosa quer ouvir os detalhes da história que Luan contou enquanto está confinado na casa.

Silvio Santos curte as férias com look de mix de estampas

Silvio Santos || Crédito: Reprodução/ Instagram
Silvio Santos não está nem aí para a moda… Ou está? O mix de estampas, tendência entre as fashionistas do momento, é o estilo aderido por Silvio nestas férias do apresentador. A foto com o look, que traz bermuda xadrez, camisa florida e meias estampadas, foi postada pela filha dele, Patrícia Abravanel, que ainda pediu socorro aos seguidores pela escolha do pai: “Socorro!! Para completar o ‘look’ tradicional de férias do meu pai (camisa florida com shorts xadrez), olha as meias que a Rebeca deu!!”. Rebeca é uma das seis filhas de Silvio. Ma-ôe!

Apresentadora se atrasa na volta das férias e é demitida na Rede TV!

Lucilene Caetano, 30 anos, jornalista e apresentadora
Lucilene Caetano, apresentadora da Rede TV!, saiu de férias em 14 de dezembro e parece que esqueceu o dia da volta.

Só apareceu ontem. E, logo na chegada, tinha um bilhete azul, já meio amarelado, à sua espera

*Colaboração de José Carlos Nero

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Nasce em SP filho de Ticiana Villas Boas e Joesley Batista

Ticiana Villas Boas e Joesley Batista, novos papais na área
Nasceu na manhã desta quarta-feira em São Paulo, no Hospital Albert Einstein, Joesley Filho, primogênito de Ticiana Villas Boas e Joesley Batista. Bem-vindo, novo glamuzinho do pedaço!

Gusttavo Lima dá cãozinho de presente para a noiva: 'Família diferente'


Gusttavo Lima presenteou a noiva, a modelo Andressa Suita, com um cãozinho em seu aniversário. Ela completou 26 anos na terça-feira, 20, e comemorou em uma festa com o cantor e amigos.

"E a família cresceu! Piratinha chegou, gente! Obrigada, meu amor", escreveu Andressa na legenda de uma foto com o cachorrinho. Ela também posou com o noivo e exibiu o novo integrante da família. "Uma família diferente", disse a modelo.

Gusttavo usou as redes sociais para se declarar para a noiva. "Parabéns, meu amor! Feliz aniversário, tudo de bom na sua vida, que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados...Te amo", disse.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Flávia Alessandra vira apresentadora no 'Fantástico' e fala sobre envelhecer


Ícone de beleza e consagrada na carreira de atriz com 15 novelas. São vários os atributos que elevam Flávia Alessandra (40) ao posto de um dos maiores nomes da TV brasileira atualmente.

Mas a zona de conforto não satisfaz a fluminense, que está sempre em busca de desafios e da realização de seus sonhos. Um deles poderá ser conferido a partir de fevereiro no dominical global Fantástico. “Vou apresentar um quadro sobre o desenvolvimento da linguagem das crianças”, conta ela, que será vista também nos cinemas no longa Doidas e Santas, o sétimo filme de sua carreira, que tem estreia prevista para o segundo semestre.

“Sou comunicativa desde criança e brinco que tem uma Hebe dentro de mim. Sonho apresentar um programa de entretenimento na TV”, declara ela, no auge da beleza, referindo-se à rainha da televisão, que morreu em 2012, aos 83 anos.

Mãe de Giulia (14), da união com o diretor Marcos Paulo (1951–2012), e Olívia (4), do casamento feliz com o também ator e apresentador Otaviano Costa (41), Flávia celebra também a boa fase familiar. “Estamos de mudança para a casa dos nossos sonhos. Construímos do jeito que queríamos”, conta ela

Casada há 8 anos, Flávia confessa que não pretende ter mais filhos com o amado. “Vivemos uma fase maravilhosa na nossa relação. As meninas estão crescendo e queremos viajar muito, todos juntos. Me vejo velhinha ao lado do Otaviano”, ressalta a musa, com brilho no olhar.

Mãe da filha de Latino quer retirar processo contra o cantor

Mãe da filha de Latino quer retirar processo contra o cantor - Ag.News
Glaucia Deneno, mãe de um dos oito filhos de Latino, vai retirar o processo que move contra o cantor para receber pouco mais de R$ 300 mil, referente a parcelas atrasadas da pensão da menina, nascida em 2013.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a ideia é entrar com um acordo extrajudicial com ele e aceitar o valor que ele quer pagar para a criança.

No ano passado, Fernanda Neiva, mãe de Bernardo, de 3 anos, outro filho de Latino, havia desistido de um processo no valor de R$ 200 mil e entrou com um acordo extrajudicial. Ela, porém, desistiu do processo em setembro desse ano, alegando que procurou a Justiça apenas por estar com raiva de Latino, recém-casado com a modelo Rayanne Morais.

Outros dois processos de pensão alimentícia ai da estão vigentes e, em ambos, foram expedidos mandados de prisão contra o cantor carioca.

Glaucia é mãe de Valentina, de 2 aninhos.

Cachê milionário faz Angélica quebrar jejum

Cachê milionário faz Angélica quebrar jejum - Reprodução
Somente um belo contrato que rendeu cifras consideráveis na conta bancária, fez Angélica mudar seus hábitos alimentares. É o que revela a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Sem comer carne vermelha há 27 anos, a apresentadora aparece na propaganda da Perdigão mordendo um cachorro-quente, aparentemente feito com uma salsicha comum. Ela estrela o comercial da marca ao lado do marido, o apresentador Luciano Huck.

Apresentadora do Estrelas, exibido aos sábados à tarde, na Globo, Angélica não esconde que é adepta de uma alimentação sem carnes. Não por acaso, na atração, a loura só experimenta receitas dos seus convidados feitas com carne branca.

Em entrevista ao site de seu programa, em março do ano passado, Angélica reafirmou esse hábito alimentar, que exclui quase toda proteína animal.

 "Não incluo peixe na categoria bichos", afirmou, aos risos.

Morre mãe da apresentadora Flávia Noronha

Morre mãe da apresentadora Flávia Noronha - Reprodução/Instagram
Flávia Noronha está tendo que enfrentar a dor de perder a mãe. A informação foi dada por Nelson Rubens ao comentar a ausência da apresentadora no TV Fama, da RedeTV!, desta segunda-feira (19).

Sem maiores detalhes, Nelson apenas comentou que Sônia Noronha estava internada em São Paulo e enviou a solidariedade da equipe do programa para a colega e toda a família.

No Dia das Mães de 2013, Flávia fez uma homenagem à mãe através de entrevista para O Fuxico:

“Ela é um exemplo de força e de coragem, me espelhando nela essas duas qualidades que regem a minha vida”, disse na ocasião.

Em setembro de 2014, a apresentadora se tornou mamãe de Nina, fruto da união de Flávia com o empresário Alexandre Abraham .

Bruno Gagliasso retira cateter, depois de extrair pedras nos rins

Bruno Gagliasso retira cateter, depois de extrair pedras nos rins - Ag.News
Depois de começar o ano fazendo uma cirurgia para extrair cálculo renal, Bruno Gagliasso passou na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (20), para retirar o cateter que normalmente fica com os pacientes por alguns dias depois do procedimento.

Uma representante da clínica disse que o ator  passou por lá, mas já voltou para casa depois de retirar o aparelho e que está tudo bem!

Bruno começou o ano na mesa de operação, mas fez questão de deixar claro aos seguidores de que estava tudo bem e já tinha passado pelo procedimento para expelir as pequenas pedras renais, que causam muita dor e normalmente são explodidas via cirurgia.

Nicette Bruno inaugura sala de teatro em homenagem a Paulo Goulart


Nicette Bruno e seus familiares inauguraram uma sala do teatro Augusta em homenagem ao falecido Paulo Goulart na noite desta segunda-feira, 19, em São Paulo.

Emocionada, a atriz de 82 anos ganhou flores e ainda assistiu à leitura encenada do texto O Efeito dos Raios Gama nas Margaridas do Campo, de Paul Zindel.

Em 1974, Nicette estrelou a mesma montagem dirigida por Antônio Abujamra com as mulheres da família Bruno Goulart: Eleonor Bruno, Bárbara Bruno e Beth Goulart, além de Lúcia Capuani.

FILHO DO CANTOR LEONARDO ESTREIA EM NOVELAS


Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme está investindo cada vez mais na carreira de ator mirim.

Depois de brilhar no filme "Meu Pé de Laranja Lima", de 2013, ele fará sua estreia nas novelas da televisão. O jovem ator estará no elenco de "Cúmplices de um resgate", folhetim que deve chegar às telinhas entre os meses de junho e julho.

A trama, voltada para o público infantil terá Larissa Manoela, de "Chiquititas", em dose dupla. Ela viverá as gêmeas Manuela e Isabela. Juliana Baroni, Bárbara Bruno, Maria Pinna e Camila dos Anjos são outros nomes do elenco.

domingo, 18 de janeiro de 2015

Isis Valverde leva a mãe à baile funk para dançar ao som de Anitta

Isis Valverde leva a mãe à baile funk para dançar ao som de Anitta - Reginaldo Teixeira/Divulgação
Isis Valverde leva a mãe à baile funk para dançar ao som de Anitta
Isis Valverde leva a mãe à baile funk para dançar ao som de Anitta
Isis Valverde leva a mãe à baile funk para dançar ao som de Anitta

Depois de passar as férias em sua terra natal, Minas Gerais, com a família e o namorado, Uriel del Toro, Isis Valverde voltou ao Rio de Janeiro com a sua mãe. E a atriz decidiu leva-la para conhecer o verdadeiro Rio de Janeiro e um baile funk não poderia ficar de fora.

No sábado (18), a atriz foi com dona Rosalba ao Baile da Favorita, que aconteceu na quadra da Rocinha, na zona sul da capital fluminense, e as duas dançaram e requebraram ao som de Anitta, que animou o público que lá estava.

Falando em animada, Thaila Ayala era uma dessas pessoas. Ela chegou até a subir no palco e mostrar que entende do rebolado também ao lado da Poderosa.

Vários outros famosos estavam lá, como Giba, Josie Pessoa, Rony Kriwat e Petra Mattar.

BBB 15: Rogério Alves desiste de participar do reality

BBB 15: Rogério Alves desiste de participar do reality
O pernambucano Rogério Alves desistiu de participar da edição de 2015 do Big Brother Brasil, segundo o site GShow anunciou na página oficial do programa na internet, neste domingo (18).

O bailarino, que estava na lista oficial dos novos integrantes, divulgada na última terça-feira (13), não fará mais parte do reality, que tem estreia marcada para a próxima terça-feira (20), e será substituído por outro participante, que ainda não teve sua identidade revelada.

Além do novo integrante, outras duas candidatas entraram na casa mais vigiada do Brasil na quarta-feira (21) para disputar a décima quarta vaga no programa, conforme já havia sido anunciado.

Ex-namorado de Britney Spears morre no Afeganistão e cantora fica arrasada

Ex-namorado de Britney Spears morre no Afeganistão e cantora fica arrasada - Getty Images
O ex de Britney Spears, John Sundal, foi morto durante um voo em Cabul, no Afeganistão. Ele estava no país do Oriente Médio trabalhando como piloto e levando oficiais pelo país arrasado pela guerra.

De acordo com o jornal The Mirror, o helicóptero que o americano de 44 pilotava foi alvejado pelo Talibã enquanto fazia um voo de rotina.

Uma fonte revelou à publicação britânica que Britney está “devastada” pela morte.  Mesmo após o final do namoro deles em 2007, a cantora e John mantiveram o contato e se tornaram bons amigos.

Britney e John se conheceram em uma reunião do AA em Los Angeles, bem na época em que a cantora virou notícias diariamente por causa do seu comportamento polêmico. Foi ele quem a ajudou a largar o álcool e ajudar a dar uma guinada em sua vida .

Jennifer Aniston é criticada por viúva de ex-namorado

Jennifer Aniston é criticada por viúva de ex-namorado - Getty Images
Jennifer Aniston foi alvo de críticas pela viúva do seu ex-namorado. Em uma entrevista recente, a estrela de Cake revelou que sentiu que seu noivo, Justin Theroux, foi um presente de um de seus ex-parceiros, que morreu de câncer no cérebro.

No entanto, a viúva de Daniel McDonald, Mujah Maraini-Melehi, condenou a atriz, de 45 anos, em uma mensagem no Facebook.

"Por favor, respeite o nosso amor e, sobretudo, a nossa perda. As crianças perderam seu pai. Eu perdi meu parceiro. Lamento que Jennifer não percebeu o tesouro que Daniel era quando teve a chance, muito antes de ele e eu nos conhecermos e muito antes de ele morrer. Me dói ler as manchetes que fazem alusão a ela perdê-lo tragicamente quando ela não estava presente durante sua doença longa e difícil. Dito isto, talvez, um presente de Daniel tenha sido ensiná-la a amar e apreciar Justin Theroux", escreveu a viúva.

Daniel, cuja relação com Jennifer terminou em 1994, morreu em 2007, aos 46 anos, e era um artista regular na Broadway, além de fazer várias aparições em séries de TV.

Mujah também revelou que ela tentou se comunicar com Jennifer depois de perder Daniel, mas não houve resposta da atriz de Hollywood.

Ela escreveu:

"Depois que Daniel morreu, eu estendi a mão para ela para lhe dar de volta todas as fotografias da época que eles estavam juntos. Eu nunca recebi uma resposta de volta dela".

BBB15: Após desistência de Rogério, teólogo Marco Marcon é anunciado o substituto

BBB15: Após desistência de Rogério, teólogo Marco Marcon é anunciado o substituto
A produção do Big Brother Brasil 15 agiu rápido e já decidiu que será o substituto do bailarino Rogério Alves, que desistiu do desafio. O substituto será o teólogo Marco Marcon.

A confirmação foi dada por Tadeu Schmidt após uma reportagem sobre as novidades do reality exibida no Fantástico deste domingo (18). Marco tem 35 anos e é de Curitiba.

Além disso, conforme já havia sido anunciado, outras duas candidatas vão entrar na casa mais vigiada do Brasil na quarta-feira (21) para disputar a décima quarta vaga do BBB15.

Dona dos maiores seios artificiais do mundo diz que não vai parar


A modelo Mayra Hills, de 31 anos, chamou a atenção na semana passada por ter os maiores seios artificiais do mundo. São quase 20 litros de silicone implantados, mas a alemã, que também é conhecida por Beshine, revelou que não pretende parar.

"O monstro verde dos seios em mim nunca parou deixou de estar guloso e faminto", contou ela. "Eu sigo a minha voz interior e ainda não atingi o meu objetivo. Meus fãs sabem do que estou falando", acrescentou.

Além de revelar o desejo de continuar a deixar os seios cada vez maiores, Mayra ainda falou sobre as dificuldades que enfrenta por conta do tamanho dos seios, que pesam cerca de 9 quilos.

"Claro, é difícil calçar os sapatos e depilar as minhas pernas. Dormir de bruços e de barriga para cima também não é mais possível", comentou a modelo.




"Sou um homem renovado e devo isso à minha mulher", diz cantor Belo

Belo afirmou ser um homem totalmente renovado e creditou a transformação à mulher
O cantor Belo afirmou ser um homem totalmente renovado e creditou a transformação à mulher, Gracyanne Barbosa, durante reportagem exibida pelo "Domingo Legal", do SBT, neste domingo (18).

"É tão bonito ver as conquistas, o quanto a Gracyanne cresceu, uma pessoa tão respeitada nesse meio fitness, e os meus fãs são apaixonados por ela. Porque viram como ela proporcionou uma vida melhor pra mim, como hoje eu sou um ser humano totalmente renovado, como hoje tenho uma outra uma concepção de vida", disse Belo em conversa com o apresentador Celso Portiolli.

"E como lidou com música, preciso estar muito bem na minha vida pessoal para passar uma mensagem [positiva]. Então, essa nova fase, tudo o que está acontecendo na minha vida, estar tão bem assim, eu devo a minha mulher", acrescentou logo em seguida.

O pagodeiro afirmou ainda que a base do relacionamento entre os dois prevalece entre "a confiança, o amor e o respeito".

O cantor Belo e a modelo Gracyanne Barbosa estão juntos há sete anos e oficializaram a união no mês de maio de 2012 em cerimônia realizada na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro. A celebração foi conduzida pelo Padre Marcelo Rossi.

Além de famosos, como a dançarina Renata Frisson e o promoter David Brazil, integrantes do fã-clube de Belo também apareceram para a cerimônia.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...