domingo, 20 de dezembro de 2015

Zezé Di Camargo usa a internet para apoiar Gusttavo Lima

Zezé Di Camargo usa a internet para apoiar Gusttavo Lima - Reprodução Instagram
Este fim de semana não está sendo fácil para Gusttavo Lima, mas de uma coisa ele pode ter certeza: do quanto é amado e querido no meio sertanejo brasileiro, até mesmo entre os nomes mais conhecidos do ritmo no País.

Depois de receber homenagens e declarações de amigos como Lucas Lucco, Rick Sollo e Mariano, da dupla com Munhoz, após a morte de sua mãe, Sebastiana, o cantor sertanejo voltou a receber, já neste domingo (20), muito carinho de Zezé Di Camargo, também por meio da internet.

"A vida é uma balança, uma estrada de duas vias. Ao mesmo tempo em que ela nos prega surpresas boas, ela também nos surpreende na tristeza. Meu amigo, há poucos dias a vida te deu uma alegria, que foi seu casamento com a mulher que você ama. E agora, uma semana depois, te tira a mulher que mais te ama. Cabe a nós entendermos os desígnios de Deus. A única coisa que posso fazer por você agora é orar e pedir a Deus que te dê força pra superar uma perda tão grande pra você. Tive o privilégio de vivenciar esse amor que você tem pela sua família (principalmente seus pais). Você sempre disse que sou seu ídolo, mas, conhecendo você, passei a ser fã do artista e, principalmente, do ser humano que é você. Está aqui uma pessoa que respeita e gosta de você de graça!!! Nós, seus amigos e fãs, temos que agradecer a ela, por ter deixado aqui pra gente um ser humano como você. Tem um ditado que diz: fruta boa não cai longe do pé. Se você é uma pessoa especial como é, é porque foi criada por duas pessoas especiais também. Que Deus cuide de seus pais. Deus está orgulhoso por ter do lado dele agora, uma pessoa como sua mãe. Te amo, meu amigo!!", escreveu o irmão de Luciano no Instagram.

Ainda no final do último sábado (19), Roberta Miranda também usou as redes sociais para manifestar seus sentimentos para Gusttavo, e, assim como Rick Sollo, aproveitou o momento para compartilhar sua própria experiência pessoal, já que também perdeu a mãe, há exatos 21 anos.

"@gusttavolima neste exato momento tomei conhecimento, cara!! Esta dor me é familiar. Percebam que o artista abdica do seu amor maior em respeito a sua agenda, o seu público. Comigo aconteceu o mesmo... Na quinta, ao me despedir de minha mãe, recebi um beijo dela gelado em meu rosto...ela me disse ‘Filha, você vai se ausentar de novo??’ Eu sai para o RJ com o coração apertado, diferente das outras vezes. Tinha casa lotada no Canecão até domingo. Tive que congelar minha emoção e cumprir o meu dever.. Pois já sabia que mãe estava no hospital. Fiz o mesmo pedido, Gusttavo: mãe, me espera, estou chegando.. Mas já não tinha sua voz pra me abençoar. Estou aqui, meu querido, pra te abraçar... Força. E isto faz 21 anos, e ainda morro de saudade", disse a cantora, além de afirmar que toda a sua família também estava ao lado do amigo para o que ele precisar.

Vale lembrar que o próprio Gusttavo usou o perfil que possui no Instagram, horas depois de saber da morte da mãe, para se pronunciar sobre o assunto, e fez um desabafo comovente para os fãs, contando, entre outras coisas, que já tinha se planejado para passar este domingo (20) inteiro junto com os pais, em um de seus raros momentos de folga. Força, também estamos com você!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...