segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Vidente revela como será o ano de 2016 para Ximbinha

Vidente revela como será o ano de 2016 para Ximbinha - Divulgação
O vidente Edu Scarfon fez a previsão de como será o ano de 2016 para Ximbinha, agora à frente da banda XCalypso, ao lado de Thábata Mendes.

Confira:

"Do ponto de vista material/ financeiro não há grandes dificuldades previstas para o ano. Ele estará seguro e estabilizado. Agora, como se trata de um típico aquariano, que é ousado, por vezes impulsivo, e faz aquilo que tem vontade, é preciso se atentar com relação à carreira. Existe potencial e grandes possibilidades de se manter no sucesso. O problema é que o temperamento difícil e a falta de foco, que tende a acontecer vez ou outra, podem lhe atrapalhar. No momento, ele está focado naquilo que almeja constituir daqui pra frente. Mas quando as coisas estiverem começando a fluir bem, ele pode automaticamente, dar uma diminuída nessa atenção. E o ideal é manter o olhar atento à carreira e pleitear um relacionamento melhor com as pessoas ao redor. Não é um ano de grande sucesso! No sentido de aconselhamento, o novo ano deve ser utilizado muito mais para limpar a imagem negativa que ficou devido aos diversos conflitos com Joelma e para reestruturar seu trabalho para daqui em diante. Se manter-se voltado a isso, esta é a grande vitória: Conseguir manter o espírito do trabalho que foi criado e dar continuidade. Muito mais isso do que estourar com grandes sucessos! É como se fosse um trabalho de preparar a terra e começar a semeá-la novamente. O resultado é mais para o futuro...".

 Sobre Edu Scarfon
Edu Scarfon ficou amplamente conhecido ao se tornar vencedor do reality show Os Paranormais, exibido pelo SBT, no ano de 2014. Na ocasião, ele conquistou o título de Maior Paranormal do Brasil. Fato é que desde muito novo, ele já se interessava por assuntos místicos, porém, na adolescência, começou a ter contato com esse mundo e começou a estudar e se destacar na área do misticismo.

Visite o site de Edu Scarfon:
http://www.facesdalua.com/templo-wicca/lan/br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...