terça-feira, 8 de dezembro de 2015

'Última noitada', diz Jonathan Costa em despedida de solteiro

Jonathan Costa em casa de shows na Zona Norte do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Jonathan Costa em casa de shows na Zona Norte do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Cerca de 3000 pessoas acompanharam de perto a festa de despedida de solteiro de Jonathan Costa, que aconteceu na madrugada desta terça-feira, 8, durante a primeira edição da festa "Noite do bailão", realizada na quadra da escola de samba Tradição, localizada em Madureira, na Zona Norte do Rio. O evento temático foi batizado na sua estreia como "Jon Jon vai casar" , uma homenagem para o empresário, que vai selar seu compromisso no próximo sábado, 12, com a atriz e produtora Antônia Fontenelle.
"Estou fazendo pela primeira vez essa festa que vai ser mais um grande sucesso nosso na noite aqui do Rio e quis dividir com meus fãs e amigos esse momento da minha despedida de solteiro. É a minha última noitada, digamos assim, antes de casar", disse ele
O jovem empresário da noite carioca afirmou ainda que, mesmo depois de casado, não pretende se afastar do seu trabalho e da carreira artística:
"Eu e Antônia temos uma coisa muito parecida, que é o mesmo foco. Um dos nossos maiores amores é o trabalho. Temos muito o que trabalhar, ela na área dela e eu na minha. O carnaval está chegando, o verão também e a gente não fica parado. Cada um de nós têm seu segmento de fãs e devemos muito do que somos a todos eles, nunca vamos nos afastar."
Envolvido com os preparativos para o casamento, Jonathan contou que está um pouco ansioso pela chegada do grande dia. "Eu achei que nunca fosse casar antes do 40, que nunca fosse passar por isso agora, mas o amor bateu na minha porta e não teve jeito. Já está tudo pronto, faltando um detalhe ou outro, para essa data que ficará para sempre na minha memória", diz o jovem, de 22 anos.
A Noite do Bailão
Programada para ter a sua edição de estreia no segundo semestre de 2015, a festa acabou se confundindo com a semana do casamento de Jonathan, o que segundo ele, aconteceu por acaso. Trazendo toneladas de equipamentos de som e dezenas de profissionais envolvidos, o evento contou ainda com um palco de 360º, de onde Jonathan ou Jon Jon, como é chamado pelos amigos, comandou a noite.
"Pela primeira vez em uma festa de funk, o Jonathan fica bem próximo das pessoas, do grande público que prestigia o trabalho dele e o movimento musical que é típico carioca. As pessoas falam com ele, tocam nele, tiram fotos e trocam esse contato", explicou o produtor artístico Rodrigo Amaral.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...