domingo, 20 de dezembro de 2015

Marilene Saade diz estar doente, e impressiona com inchaço

Marilene Saade diz estar doente, e impressiona com inchaço

Marilene Saade decidiu dar uma passadinha no Instagram, neste domingo (20), para contar aos fãs que, depois de sentir muitas dores na região da mandíbula, e ficar com as bochechas completamente inchadas, descobriu, por meio de exames, que pode estar com caxumba.

Além de causar muito choque e surpresa, ao mostrar, na internet, o estado em que seu rosto se encontra, a loira aproveitou o momento de desabafo para dizer também que o marido, o ator Stênio Garcia, está de cama, por conta do que considera ser os primeiros sintomas da doença.

"Só para vocês saberem que, mesmo sendo vacinados, a coisa acontece. Nossa revolta é ver tanta corrupção e tão pouco caso com a saúde no Brasil. Por que não alertaram? Precisamos vir no Instagram para isso???? Eu, com o rosto cada vez mais inchado, e a dor é tão forte que não consigo falar, e só comendo papinhas e hidratação. Mesmo com medicamentos, a dor é insuportável, e o pior de tudo é que meu marido, o @steniogarciaoficial, jáestá de cama, começando com os primeiros sintomas que tive, como dor perto do ouvido, dificuldade de audição, e depois que vem o inchaço. Somos trabalhadores, pagamos impostos, e é revoltante..... Até porque temos que voltar aos ensaios dia 27 de dezembro, para a estreia de @oultimolutador, no dia 08 de janeiro de 2016, no Teatro dos Quatro", disse Marilene sobre o assunto.

Vale ressaltar que, já no último sábado (19), a loira já havia usado a mesma rede social para mostrar como seu rosto se encontrava para os fãs, e pediu orações e pensamentos positivos, pois estava bem preocupada com o que poderia estar causando tamanho inchaço na região.

Já Stênio, além de agradecer todo o amor e carinho que o casal tem recebido, contou, por meio de sua própria página, antes mesmo de começar a se sentir mal também, que a certeza de que a esposa está com caxumba só vai vir mesmo na próxima terça-feira (22), quando serão entregues alguns resultados de exames. Força para os dois! Melhoras!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...