terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Jornal levanta ficha criminosa de amigo de Cristiano Ronaldo

Badr Hari aparece constantemente nos momentos de lazer do craque do Real Madrid 
Homem que aparece constantemente ao lado de Cristiano Ronaldo nos momentos de lazer do gajo, Badr Hari é uma pessoa violenta e perigosa. Nesta terça-feira, o jornal "Mundo Deportivo" levantou a ficha policial do marroquino. Campeão de kickboxing, ele tem 31 anos e também já namorou a sobrinha do ex-jogador Cruyff.
Nascido em Amsterdã, mas descendentes de marroquinos, Hari apareceu recentemente num ataque a um funcionário de um hotel de Casablanca. No vídeo, o parceiro do atacante do Real Madrid ingressa no local ao lado de duas pessoas e acerta um tapa no empregado.
De acordo com o diário, Hari já participou de oito assaltos, um deles, ao milionário Koen Everink, em 2012, numa festa realizada no Amsterdam Arena. Acusado, o marroquino estaria em liberdade provisória. 

No mesmo ano, a polícia encontrou hormônios de crescimento injetáveis, substância proibida em esportes de alta competição. O advogado de Hari disse que os objetos pertenciam a uma outra pessoa. 

Cristiano Ronaldo e Badr Hari têm uma relação bem estreita. O jornal catalão destaca que, em períodos de folga, o craque do Real Madrid voa para o Marrocos só para estar ao lado do amigo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...