domingo, 6 de dezembro de 2015

Cristiana Oliveira lamenta morte de sua irmã na web: 'Perdi parte de mim'

Cristiana Oliveira e a irmã, Bibi (Foto: Reprodução/Instagram)
Beatriz Oliveira, irmã de Cristiana Oliveira, morreu neste sábado, 5. A notícia da morte foi divulgada pela atriz em sua página no Instagram. Ela publicou uma foto ao lado da irmã e fez um texto homenageando os momentos que viveram juntas. "Perdi uma parte de mim com sua partida. Minha vida, minha história, minha alma gêmea. Tão linda, doce, amável, apaixonante", escreveu Cristiana.
Ainda na legenda, a atriz disse que espera ainda reencontrar a irmã no céu. "Cuidou de mim minha irmã, como me deu bronca da forma mais gentil e carinhosa! Esteve em todos os meus momentos, bons e ruins! Sempre! Nunca me faltou! Jamais! A dor da sua perda é inexplicável! Meu coração tá rasgado, dilacerado! Te amo tanto... Ainda bem que consegui me despedir de vc, e te falei no ouvido tudo que eu queria! Tudo! Ainda tive o seu sorriso, e o seu " eu te amo". Vai com Deus irmã! Te amarei eternamente! Te encontro lá encima! (sic) E vamos fofocar muito ainda, é viver agarradas como sempre ficamos! Dois grudes! Saudades eternas meu amor! Minha Bibi", escreveu.
Mais cedo, sem dar detalhes, Cristiana Oliveira também usou as redes sociais e publicou a foto de um olho com uma lágrima. "Minha alma chora", escreveu, deixando seus seguidores curiosos. A notícia da morte de Bibi - como chama a irmã - veio em outra postagem.
Cristiana Oliveira é a caçula de nove irmãos, sendo sete mulheres e dois homens.
Cristiana Oliveira e a irmã, Bibi (Foto: Reprodução/Instagram)
Cristiana Oliveira e a irmã, Bibi (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...