domingo, 20 de dezembro de 2015

Claudia Ohana conta aos fãs que está com dengue


Claudia Ohana usou o perfil oficial que possui no Instagram, na noite do último sábado (19), para contar aos fãs que está com dengue, e, por conta disso, não vai poder subir nos palcos do Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, neste domingo (20), para mais uma sessão da peça A Voz Humana.

Na imagem que usou para ilustrar seu "comunicado", a atriz aparece com o que seria um termômetro na boca, e deitada na cama, enquanto fazia questão de olhar para a câmera, durante uma tradicional selfie.

"É, minha gente, a dengue me pegou. Infelizmente, tive que cancelar o espetáculo. Dói tudo. Muito triste, mas acontece!!", escreveu ela para legendar a publicação, cujos comentários logo ficaram cheios de manifestações de carinho e solidariedade por parte dos fãs, que desejaram a pronta recuperação da artista.

Além de todo o talento que possui para a atuação, Claudia também costuma chamar atenção, por onde passa, pela boa forma que esbanja, aos 52 anos, e vive sendo clicada cuidando da silhueta, com várias atividades praticadas ao ar livre, como a ioga. Melhoras!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...