domingo, 29 de novembro de 2015

Mara Maravilha sobre voltar a reality: 'Só por 20 milhões'

Mara Maravilha sobre voltar a reality: 'Só por 20 milhões' - Reprodução/Twitter
Mara Maravilha foi uma das principais atrações do programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís, deste domingo (29).

Três dias depois de ser eliminada de A Fazenda, a cantora esbanjou toda a sua já conhecida simpatia e seu bom humor no palco da atração, enquanto não só conversava com o apresentador sobre o período que ficou no reality, mas também recebia várias surpresas, como a visita de sua madrinha e tia.

Em um determinado momento, Geraldo deu um "sustinho" em Mara, ao convidá-la para retornar para a Bahia, sua terra natal, fazendo com que a ex-peoa, no entanto, entendesse que estava recebendo uma proposta para voltar ao jogo.

"Agora, só por 20 milhões de reais", brincou ela, se divertindo com a confusão que fez com a fala do apresentador.

Depois de deixar claro que, ao contrário do que muita gente pode pensar, não levou nenhuma mágoa nem possui inimigos em A Fazenda, Mara recebeu a visita de Li Martins e Rebeca Gusmão, com quem, aliás, teve alguns desentendimentos dentro do confinamento.

A ex-nadadora fez questão de aproveitar a ocasião para falar que se arrepende de alguns comportamentos e "brincadeiras" que fez com Mara no reality, além de rasgar elogios para a cantora.

"Mesmo passando a conhecer um lado seu que eu não conhecia, você continua sendo minha Mara Maravilha", disse ela, fazendo com que a colega deixasse ainda mais lágrimas correrem por seu rosto.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...