sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Mãe de dançarina morta revela que ex-namorado ficou muito ciumento após concurso de TV

Mãe de Ana Carolina acusa ex-namorado de crime premeditado (FOTO: Reprodução Facebook)
Antônia Holanda, mãe da dançarina cearense assassinada pelo ex-namorado, não imaginava que iria a São Paulo para buscar o corpo da filha. Desde quarta-feira (4), ela enfrenta a tragédia de ter perdido Ana Carolina Vieira, que tinha 30 anos, de forma brutal. E o agravante é que ela conhecia bem o assassino: Anderson Rodrigues Leitão, de 27 anos.
Em entrevista à TV Bandeirantes, dona Antônia falou de sua dor e ressaltou a certeza de que o crime foi premeditado. A mãe revelou que os dois eram ciumentos, mas, após Ana Carolina ter se inscrito para o concurso da TV Globo, o ciúme de Anderson aumentou, o que fez a dançarina perder o interesse no rapaz.
“Ele era muito pegajoso. Ela reclamava e decidiu terminar. Mas ele ligava 150 vezes no dia para ela. Ele tirou o sossego dela totalmente. E a gente não percebeu o quanto ele estava sufocando”.
A mãe desabafou não acreditar que Anderson cometeria tal crime, por ele ter frequentado sua casa e ter se passado por amigo. “Quando ele terminou com minha filha, dei apoio psicológico, levei ele para a missa para que ele deixasse minha filha seguir a vida”.
Crime
Antônia acredita que o crime foi premeditado, pois Anderson foi sem dinheiro pra São Paulo e sua família desconhecia a viagem. “Ele chegou na sexta-feira (30), e ela me falou: “Mãe, a senhora não acredita quem está aqui, o Anderson”. Mesmo assim, a mãe orientou Ana Carolina para não chamar a polícia, pois não queria prejudicar o rapaz.
“Ele ligou para mim e pediu para eu falar com ela. Ele foi para o aeroporto, tirou foto lá, postou foto dentro do avião, fez todo o itinerário e me passou. Eu fiquei tranquila pensando que ele teria voltado para Fortaleza. Aí, ele voltou e entrou no apartamento. E não sei mais o que aconteceu lá”.
A mãe acredita que a filha tenha deixado o ex subir por excesso de confiança. Além disso, acrescentou que toda a família ficava apreensiva com o comportamento de Anderson, mas não esperava que ele cometesse algo grave.
Ana Carolina participou do concurso para ser bailarina do Faustão em junho de 2015 (FOTO: Reprodução Facebook)
Difamação e perdão
Perguntada se ela o perdoaria, Antônia revelou que agora passa por um momento intenso de dor. “Ninguém merecia passar o que eu estou passando agora. Não quero que esse crime fique impune. Ninguém tem ideia do que é levar para casa uma filha morta. Você participando de sonho, projetos. E o tanto que ele se fazia meu amigo, conversava comigo… matar brutalmente minha filha sem defesa? No momento não posso falar nada. Eu quero justiça”.
A mãe ainda enfatizou estar incomodada com a difamação feita por Anderson sobre a imagem de Ana Carolina. Ele justifica o crime por ciúmes dos clientes da dançarina, que seria garota de programa. “Eu não quero ele denegrindo a imagem da minha filha. Agora ele matou minha filha e quer se fazer de vítima? Não vou permitir. O quanto eu puder falar, eu vou defender minha filha, uma vez que ele calou a fala dela”.
Corpo
A família passou a tarde no Instituto Médico Legal (IML), onde o corpo está. Como ainda passa por investigações, ele ainda não foi liberado. Parentes ainda não decidiram se o corpo será cremado ou enterrado no Ceará.
Confissão do crime
Ana Carolina foi encontrada morta na manhã de quarta, no apartamento em que morava, mas teria sido morta na última segunda-feira (2). A Polícia Civil paulista prendeu o ex-namorado suspeito do crime, que acabou confessando.
Os zeladores do prédio sentiram um cheiro forte vindo do 5º andar e foram até o apartamento verificar o que estava acontecendo. Ao chegar, tocaram a campainha, mas ninguém atendeu. Eles perceberam que a porta estava destravada, entraram e encontraram o corpo na cama do quarto.
Anderson, em entrevista ao SBT, confessou que assassinou a dançarina porque ela seria garota de programa. Ele disse que “perdeu a cabeça” quando viu mensagens no celular da ex-namorada que sugeriam conversas com supostos clientes. “Eu mexi no celular dela e ela se irritou. Porque eu tinha visto uma conversa dela com cliente”.
Concurso global
Ana Carolina Vieira era formada em administração e representou Fortaleza em um concurso para ser a nova bailarina do programa de Faustão, na TV Globo. A paixão pela dança veio cedo, desde a infância. Na escola, ela fez jazz e balé.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...