quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Gentili desrespeita seguidores após vídeo polêmico


Danilo Gentili ofendeu seguidores em sua página no Facebook nos últimos dias. Uma delas chegou a ser chamada de “arrombada” pelo apresentador do "The Noite", do SBT.
A polêmica começou no próprio programa, quando o humorista Léo Lins fez um texto satirizando o tema da redação do Enem 2015 – violência contra a mulher – e o leu durante a atração. O vídeo da participação de Léo foi compartilhado por Gentili no Facebook e gerou a revolta dos seguidores. Após a postagem, o apresentador recebeu diversas críticas e respondeu a maioria delas.


 Questionado por uma seguidora se apoiava e fazia piada com a violência que as mulheres sofrem todos os dias, Gentili a chamou de arrombada. "Fazer piada com mulheres que são agredidas todos os dias??? Que feio Danilo... Eu era sua fã... Mas essa falta de respeito foi de lamentar...", escreveu a jovem. "Mas vc jura por tudo que deixou mesmo de ser minha fã? Eu posso até depositar uma grana pra vc me enviar um contrato que nao é mais minha fa. É importante pra mim saber que nao tenho fã arrombada", rebateu o humorista do "The Noite".
Questionado por outros seguidores, Gentili continuou com os insultos. “São situações assim que mostram o baixo nível da programação da TV brasileira. Este é um dos problemas mais sérios que enfrentamos no Brasil e é ridicularizado dessa forma. Não sei se isto deve ser chamado de tremenda ignorância ou falta de consideração com a própria sociedade, pq essa situação é algo que afeta todos, mas aí o mais ridículo é quando o Gentili vem falar mal de político, afinal essa é uma questão política e política é algo que não tem vez em meio à essa baixaria”, disse outra seguidora. “Oi. Eu tiro foto com cocar de indio super brasileiro mas me chamo Sandy com Ípsilon. Ah sim... Essa arvore onde sentei é conhecida por ter 3 troncos paralelos formando um "garfo". Quero ver se encontram o tronco do meio amiguinhos!”, rebateu o apresentador.
A assessoria de Danilo Gentili foi contatada, mas até o momento da publicação ainda não havia se posicionado.
Veja outras respostas do humorista:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...