terça-feira, 20 de outubro de 2015

Virada de “Além do Tempo” é adiada em dois dias

alemdotemposegundafase
Protagonista de “Além do Tempo”, Alinne Moraes teve alta médica e volta a gravar a novela ainda esta semana, segundo a Globo. Internada na última sexta-feira 16) com uma crise renal, a atriz deixou as gravações que ocorriam no sul do país e voltou ao Rio.

Cenas gravadas no Rio nesta segunda-feira (19) contaram com a participação de uma dublê da atriz, que contracenou com os atores Letícia Persiles (Anita), Emílio Dantas (Pedro) e Rafael Cardoso (Felipe).

Apesar disso, a “virada” de “Além do Tempo”, prevista inicialmente para ocorrer nesta terça-feira (20), foi adiada para quarta-feira (21) e agora para a quinta (22). Nesta terça, a Globo divulgou uma alteração na sinopse dos próximos capítulos, confirmando a nova data.

Os capítulos mais recentes de “Além do Tempo'' estão mais curtos, com até 36 minutos de arte (sem intervalos comerciais). Na semana anterior, chegaram a durar 41 minutos.

A primeira fase da história de Elizabeth Jhin se passou no final do século 19. Na segunda fase, personagens com os mesmos nomes, e vividos pelos mesmos atores, viverão nos dias atuais. Na última cena do capítulo de quarta ocorrerá a transição. E a partir do dia seguinte, a novela se torna contemporânea.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...