segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Stefhany Absoluta sobre diferença de idade do marido: 'O que vale é o amor'

Stefhany Absoluta e Roberto Cardoso mostram alianças (Foto: Divulgação/Sergio Alves Portal V1)
Stefhany Absoluta surpreendeu os fãs ao se casar neste sábado, 24, com o empresário Roberto Cardoso em uma cerimônia durante um evento para funcionários do empresário na Fazenda Bom Jesus, em Valença do Piauí. A cantora, que agora canta gospel, ficou noiva do empresário apenas um mês antes da união. Procurada pelo EGO, Stefhany falou sobre o casamento. "Foi surpresa para todo mundo", afirmou ela.
A cantora disse que literalmente Deus atendeu às suas preces. "Eu orei, falei para Deus que queria um homem de Deus e que não queria que tivesse namoro, queria casar logo. Fiquei sabendo depois que ele também fez uma oração dizendo que queria encontrar uma pessoa com quem fosse se casar entre 15 e 30 dias. Na época a gente ainda não se conhecia", relembrou.
Os dois acabaram se conhecendo por causa do trabalho. "Há três meses ele me contratou para um culto de ação de graças para os funcionários dele. Depois disso eu e meus familiares começamos a ter sonhos relacionados a casamento. Eu sonhei com um catálogo de noivas e depois sonhei com ele", revelou. Um mês antes do casamento, Roberto procurou Stefhany e sua família para pedir a mão da cantora em casamento. Pedido feito, pedido aceito. E Stefhany não pensou duas vezes em dizer que queria se casar dalí um mês, exatamente como Roberto havia pedido em suas orações.
No dia do casamento, ela contou que seguiu o clichê da noiva nervosa e que os familiares aproveitaram para pregar uma peça nela. "Fiquei muito nervosa. Me enganaram dizendo que ele não tinha vindo ainda. Mas ele já estava lá há um tempão. Montei o meu jumento toda nervosa", lembrou ela aos risos se referindo ao meio escolhido para chegar ao local da cerimônia. "Escolhi ir de jumento porque falei: 'Quero uma coisa diferente'. Quis o jumento em especial porque é um bicho que está sendo muito judiado e foi o jumento que Jesus escolheu montar, não um cavalo", contou.
"Ele me chama de princesa rainha"
Quando o assunto é a diferença de idade entre eles, a cantora é firme. "Algumas pessoas falam, criticam, mas Deus não faz essa diferença, onde tem Deus o que vale é o sentimento e o amor. Eu não ligo para o que falam", disparou.
Apesar de Stefhany e Roberto ainda não se conhecerem muito bem, ela disse que eles já querem aumentar a família. "Eu penso em ter filhos e ele quer logo uns 10, quer até gêmeos", afirmou.
A história de amor da da cantora não para por aí. Ao fim do casório, ela ganhou do marido um carrão luxuoso e deixou o local da cerimônia no veículo. "Foi o carro que ele me deu. Eu gostei, achei muito bom, mas o maior presente para mim é ele. Quando ele disse que ia encontrar a princesa rainha dele, que é como ele me chama, disse que ia entregar o carro para ela. O carro estava comprado já e guardado". Sobre os ares de conto de fadas com que tudo aconteceu, Stefhany comentou: "É o que Deus faz".
Roberto Cardoso e Stefhany Absoluta deixam o local em um carro de luxo, presente do noivo para a cantora (Foto: Divulgação/Sergio Alves Portal V1)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...