terça-feira, 13 de outubro de 2015

Rod Stewart elogia Harry Styles e critica Justin Bieber


Prestes a lançar um disco de inéditas, o cantor Rod Stewart concedeu uma entrevista ao jornal britânico Mail. Além de comentar sobre as novidades de sua carreira, que ultrapassa a marca de cinco décadas, Rod falou sobre assuntos do universo da música em geral.
Em um trecho da conversa, o artista elogiou a vitoriosa carreira de Madonna e se declarou fã de Adele. Em outro momento do bate papo, Stewart elogiou o cantor Harry Styles, do One Direction, e deu a entender que o comportamento rock star de Justin Bieber é fake.
“Harry Styles é um bom garoto, eu gosto dele. Mas existem algumas pessoas na indústria da música que se esforçam para serem diferentes e rebeldes. Como Justin Bieber, que tenta a todo custo ser um roqueiro fodão. Essas cosias, porém, ou você é ou você não é. Você não pode fingir. E ele se esforça muito. O público já viu isso antes e está cansado de estrelas do rock se comportando de maneira errada. É coisa do passado. O The Who e os The Faces faziam isso bem antes dele nascer”, disse.
O novo disco de Rod Stewart, “Another Country”, chegará às lojas no dia 23 de outubro.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...