segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Musa da Porto da Pedra sofre infecção no olho após cirurgia no nariz

Gabi Miranda (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)
Gabi Miranda, musa da Porto da Pedra e da Unidos do Peruche, foi surpreendida com uma infecção na córnea após se submeter a um retoque em uma rinoplastia. A atriz, que está internada em uma clínica de Lages, no interior de Santa Catarina, contou que vem sendo medicada com morfina e a aplicação com colírios a cada 20 minutos.
Segundo Gabi, ela se internou no sábado, 24, para consertar um problema na rinoplastia realizada há 1 ano. A musa da Porto contou que o osso do seu nariz não calcificou e o uso do óculos de grau agravou o problema, deixando uma marca na região do rosto onde ele se apoia. O problema também vinha fazendo seu nariz se expandir. "Quando deixei o centro cirúrgico no sábado, comecei a sentir uma forte ardência nos meus olhos. Uma dor insuportável! Chamaram um oftamologista e ele descobriu que havia uma úlcera nas minhas córneas, causada por uma infecção", disse Gabi.
O  cirurgião plástico explicou para ela que a infecção que ulcerou suas córneas foi causada provavelmente pelo fato de, durante a cirurgia, seu olho ter ficado aberto por um descuido. Durante a aplicação de produtos para esterelizar a região enquanto ela estava anestesiada, o médico desconfia que as substâncias provavelmente devem ter caído em suas vistas, causando o problema. "Meu cirurgião plástico não tem nada a ver com isso. Foi um descuido de quem aplicou a anestesia e não se deu conta que isso tinha acontecido. Não ficarei com sequelas. Mas precisarei ficar mais tempo no hospital me tratando e tomando morfina até essa dor passar. É uma das piores dores que existem!".
Além do retoque na rinoplastia, Gabi, que por  ter sofrido anorexia emagreceu muito e teve problemas com as próteses de silicone dos seios que não conseguiram se fixar em seu corpo, aproveitou também para fazer uma outra correção. Ela retirou um cisto benigno que apareceu no seio e uma massa de gordura que restou na coxa próxima ao bumbum, onde fez uma lipo há seis anos.
Ela torce para se recuperar a tempo da coroação nas escolas de samba as quais será musa. "Dia 7 de novembro serei coroada na Porto da Pedra, no Rio, e no dia 8 na Unidos do Peruche, em São Paulo. Tenho que estar boa até lá!".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...