sábado, 10 de outubro de 2015

Jim Carrey carrega caixão durante enterro de Cathriona White

Jim Carrey carrega caixão da ex-namorada Cathriona White (Foto: AP Photo)
Jim Carrey durante o funeral de sua ex-namorada Cathriona White, neste sábado, na Irlanda (Foto: Niall Carson/PA via AP)
O ator norte-americano Jim Carrey foi ao velório da ex-namorada Cathriona White, encontrada morta no dia 28 de setembro, na vila de Cappawhite, no condado de Tipperary, na Irlanda.
Emocionado, Carrey carregou o caixão durante a cerimônia funerária, que aconteceu neste sábado (10). No Twitter, o ator postou uma foto em homenagem a ex-namorada, com a legenda: "O amor não pode ser perdido" (clique aqui para ver).
Na ocasião da morte de Cathriona, atriz de 28 anos, o ator declarou estar "chocado" e "profundamente entristecido". "Ela era uma flor irlandesa verdadeiramente gentil e delicada, muito sensível para este solo, para quem amar e ser amado era tudo o que importava. Meu coração vai para sua família e amigos e para todos aqueles que amavam e se preocupavam com ela", declarou o ator, em um comunicado oficial.
Segundo o TMZ, a polícia de Los Angeles acredita que Cathriona tenha morrido de overdose de drogas, já que pílulas foram encontradas perto de seu corpo.
O médico legista concluiu a autópsia na segunda (5) e enviou os resultados do exame toxicológico para análise. Os resultados devem ser divulgados entre 8 e 12 semanas.
Jim Carrey, de 53 anos, e Cathriona se conheceram em 2012, namoraram por alguns meses e depois e separaram. Em maio deste ano, o casal voltou a namorar. Fontes do TMZ dizem que ela deixou uma carta de suicídio dirigida a Jim Carrey, referindo-se  à data em que o casal terminou o relacionamento, em 24 de setembro deste ano. Cathriona também publicou seu último tweet no dia 24 de setembro: "Deslogando do Twitter, espero que eu tenha sido uma luz para os meus queridos".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...