segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Gretchen lança biografia e diz que Ju Paes pode interpretá-la em filme

Gretchen (Foto: Graça Paes / Photo Rio News)
Gretchen (Foto: Graça Paes / Photo Rio News)
Gretchen (Foto: Graça Paes / Photo Rio News)Gretchen (Foto: Graça Paes / Photo Rio News)
Depois de São Paulo foi a vez do Rio de Janeiro receber o lançamento da biografia de Gretchen. A cantora lançou o livro 'Gretchen - Uma biografia quase não autorizada', nesta segunda-feira, 26, na livraria Fnac, no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com direito a sessão de autógrafos e pocket show. Gretchen chegou no evento usando vestido florido e de mãos dadas com o marido. Ela também estava na companhia dos dois autores da biografia, Fabio Fabrício fabreti e Gerson Couto.
Gretchen revelou qual atriz gostaria que a interpretasse em filme. "A pessoa mais cotada pra fazer é a Juliana Paes e eu adoro ela, não sei de nada por enquanto, mas estão conversando com ela. Se tivesse que escolher, seria ela mesmo, já fechou o contrato e o filme vai mesmo sair", contou ela.
Sobre o livro, ela disse: "É uma despedida oficial da minha carreira, não tenho intenção de voltar, quero ter a oportunidade de cuidar do meu marido, dos meus filhos, viajar e ter uma vida normal. Quero ser a Maria, descansar". Gretchen ainda contou que o fim de sua carreira artística foi um pedido do marido: "Ele pediu pra que eu deixasse, tudo o que eu queria eu consegui e esse livro tá sendo o fechamento da minha carreira".
"Minha vida sempre foi muito comentada e agora está sendo publicada a verdade. Se as pessoas estão esperando um escândalo vão se decepcionar, sou exatamente o contrário do que as pessoas pensam, fui criada em moldes militares, sou caseira, não sou da noite. Quero que conheçam a minha verdade, por muito tempo denegriram a minha imagem", avisou ela.
Gretchen também comentou o momento que descobriu que Thammy era lésbica. "Não houve agressão, houve a descoberta de que ela mentiu. Quando perguntei se ela estava saindo com uma mulher, ela disse que não e já tinha uma pessoa. Hoje nós nos damos muito bem, nos amamos, a realidade da minha família é uma família de amor".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...