sábado, 10 de outubro de 2015

"Foi difícil, fiquei sem dormir. Mas a maternidade é uma boa causa", diz Sandy

"Sou pavio curto. Injustiça é um negócio que eu não aguento", diz Sandy, que volta aos palcos neste sábado (10) (Foto: Divulgação/ Rede Globo)
Depois de um ano e meio sem pisar nos palcos, Sandy está de volta. Os ingressos do primeiro show da turnê Sandy 2015, neste sábado (10), no HSBC, em São Paulo, estão esgotados. Mas a casa reservou a data seguinte para atender aos fãs 'órfãos'. "Fico muito feliz com isso, porque fica uma galera chorando porque não tem ingresso e fazer show é minha paixão", diz. Depois ela segue para o Rio de Janeiro (dia 17), Belo Horizonte (23) e Paulínia (30). Intitulada por ela carinhosamente de 'turnê-teaser', os shows são um aquecimento para a gravação do CD e DVD nos dias 14 e 15 de novembro, no Teatro Municipal de Niterói, com participação de Gilberto Gil e Tiago Iorc.

Sandy deu uma pausa na carreira para cuidar do filho, Theo, de um ano e três meses, fruto do relacionamento com o músico Lucas Lima, e para participar como jurada do programa 'Superstar'. "Cancelei o projeto do meu terceiro álbum de estúdio, porque teria que pensar num repertório inédito e levaria muito tempo. Estou num ritmo diferente e, no meio do processo, fiquei com muita vontade de voltar aos palcos e não podia esperar um CD novo". O DVD só ficará pronto no próximo ano e o show seguirá o perfil intimista e minimalista já característicos da cantora. No repertório, canções dos álbuns solo 'Manuscrito' (Pés Cansados, Quem Eu Sou, Ela/ Ele) e Sim (Aquela dos 30, Escolho Você, Ponto Final), além de releituras de sucessos de artistas consagrados e alguns clássicos de Sandy & Junior e, é claro, algumas inéditas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...