terça-feira, 6 de outubro de 2015

Corpo de ex-namorada de Jim Carrey é liberado para enterro

Corpo de ex-namorada de Jim Carrey é liberado para enterro - Repprodução
De acordo com a revista People, o corpo de Cathriona White, ex-namorada de Jim Carrey, foi liberado pelo departamento médico legista de Los Angeles, nos Estados Unidos. "O corpo de Cathriona White foi liberado na segunda-feira", disse o instituto médico para a publicação.

A família desembarcou nos Estados Unidos na semana passada a fim de preparar a documentação necessária para levar Cathriona de volta à Irlanda, seu país de origem.

A informação sobre a liberação do corpo foi noticiada um dia após a descoberta de que White tinha um marido como um parente próximo.

Ainda segundo a publicação da People, de acordo com Ed Winter, funcionário do instituto médico legal, o marido dela tinha a responsabilidade pelo corpo e por isso cabia a ele autorizar a liberação.

A revista ainda informou que a ex-namorada de Jim Carrey estava separada quando morreu e planejava dar entrada nos papéis do divórcio em dezembro deste ano.

Relembre o caso

A namorada de Jim Carrey foi encontrada morta na noite do último dia 28 de setembro em sua casa e existe a suspeita de suicídio. A morte ocorreu quatro dia após o ator e a maquiadora terminarem o relacionamento.

Após o ocorrido, Jim Carrey encontrou a mãe e irmã de Cathriona após a chegada delas aos Estados Unidos. O ator as recebeu em sua casa em Brentwood, na Califórnia.

Ele lamentou a morte da namorada por meio de um comunicado oficial. "Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha querida Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa, muito sensível para este mundo e para quem amar e ser amada era tudo o que importava. Meu coração está com a família dela, seus amigos e com todos que a amavam", disse.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...