segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Carro da promoter Carol Sampaio é alvo de 12 tiros no Centro do Rio

Carol Sampaio (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
A promoter Carol Sampaio passou por um grande susto na noite de sexta-feira, 23. É que o carro em que ela estava, um Corolla preto, foi alvo de 12 tiros no cruzamento das ruas Sacadura Cabral e Rodrigues Alves, no Centro do Rio. No momento do assalto, a promoter já estava dentro da Boate The Week, onde organizava uma festa.
Ainda abalada, Carol confirmou o assalto na tarde desta segunda-feira (26). “Mais uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, mas graças a Deus o carro era blindado”, afirmou ela, garantindo que o prejuízo foi alto. “Bastante prejuízo. Só o susto que demora para passar. Fora isso, é só agradecer”, limitou-se a falar sobre o caso e afirmando que não dará detalhes sobre o assunto.
A assessoria de imprensa do Chefe da Casa Civil da Prefeitura do Rio, Guilherme Schleder, que é noivo de Carol, afirmou que ele não estava no momento do assalto e, que inclusive,  participava de uma reunião com outros secretários. Até as 17h30 desta segunda, a assessoria de imprensa da Polícia Civil não havia localizado o registro de ocorrência.
De acordo com o colunista Leo Dias, o carro era conduzido pelo motorista da promoter, Edinho, que, como fez um curso de direção defensiva, conseguiu escapar ileso dos bandidos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...