quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Bailarina do Faustão troca telefone com Neymar em festa, mas nega affair

Lorena Improta (Foto: Sérgio Mota - Divulgação)
Neymar costuma causar alvoroço onde chega e durante seu final de semana no Rio de Janeiro não foi diferente. Após ir a uma pool party que teve show do rapper Ja Rule e marcar presença na coroação de Paloma Bernardi como rainha de bateria, o jogador de futebol seguiu direto para outra festa repleta de famosos e, lá, conheceu Lorena Improta, a nova bailarina do "Domingão do Faustão".
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", os dois conversaram muito ao pé do ouvido e ficaram em clima de romance. Mas, procurada pelo EGO nesta terça-feira, 13, a baiana, de 22 anos, garante que não passou disso e justifica que a conversa próxima foi por causa do som alto da festa. "Não teve nada além, só nos conhecemos e conversamos", diz Lorena, por meio de sua assessoria de imprensa.
No bate-papo, a loira se apresentou a Neymar, que não a conhecia, trocou telefone com ele e contou como tem sido sua rotina em São Paulo, para onde se mudou desde que ganhou o concurso para ser bailarina do "Domingão do Faustão". "Ele é muito gente boa, conversamos muito. O Neymar é animado e curtimos muito a energia um do outro", conta ela, que nos últimos anos perdeu 12 quilos para chegar ao corpão de hoje em dia.
"Gostei muito da conversa dele e nos divertimos muito", relembra a loira, que recentemente trocou beijos com Léo Santana na gravação de um clipe do cantor. Lorena está solteira há dois meses, quando chegou ao fim seu primeiro e único namoro, que durou quatro anos. O relacionamento terminou por causa da distância, já que ela se mudou de Salvador (BA) para São Paulo.
Lorena Improta (Foto: Sérgio Mota - Divulgação)
Lorena Improta (Foto: Sérgio Mota - Divulgação)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...