terça-feira, 6 de outubro de 2015

André Marques afirma que não fez abdominoplastia e dá resposta atravessada a seguidor após críticas: ‘Reduzir sua cabeça’


Após perder 75kg com cirurgia bariátrica, dieta e exercícios, André Marques voltou a receber críticas ao corpo. Ao postar em seu Instagram uma foto de sunga, correndo numa esteira e exibindo o novo físico, o apresentador do “É de casa” levantou algumas dúvidas de muitos dos seus seguidores sobre se teria feito também abdominoplastia. A cirurgia plástica é realizada para retirar o excesso de pele, gordura localizada e proporcionar a recuperação da firmeza dos músculos.
André respondeu três vezes que “ainda” não havia realizado o tal procedimento, e que chegou ao corpo atual com "dieta e exercícios". Mas o apresentador acabou se irritando com um internauta que insistiu na afirmação, dizendo que chegar ao corpo atual do apresentador com redução de estômago e abdominoplastia era “muito fácil mesmo”.
“A redução foi. A abdominoplastia não fiz ainda. Quando for, vamos juntos para reduzir um pouco seus lábios? E cabeça talvez (risos)”, respondeu André, que antes da cirurgia bariátrica, realizada no ínicio de 2014, ele pesava 160kg.
André Marques antes da cirurgia bariátrica, e hoje, sarado em Ibiza
André Marques em Ibiza
André Marques, atualmente com 89kg

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...