domingo, 11 de outubro de 2015

Ana Paula Arósio troca carinhos com o marido durante evento de cinema

Ana Paula Arósio e Henrique Plpmbon (Foto: Foto Rio News/Graça Paes)
Ana Paula Arósio e Henrique Plpmbon (Foto: Foto Rio News/Graça Paes)
O amor e a cumplicidade de um casal deram tom especial durante evento de cinema neste domingo, 11, no Festival do Rio. É que a atriz Ana Paula Arósio não economizou na troca de carinhos e beijos no marido, Henrique Pomblon, antes de começar debate sobre o filme "A Floresta que se move", que marca sua volta aos holofotes.
Com os cabelos curtinhos e look na cor preta e branca, ela foi recebida com muito carinho pelos colegas de elenco, os atores Gabriel Braga Nunes, Ângelo Antônio, Fernando Alves Pinto, Vinicius Coimbra, entre outros.
Durante lançamento vip do filme, que aconteceu na noite de sábado, 10, Henrique Pomblon, foi só elogios a sua mulher e falou sobre o retorno da carreira dela. "Apoiei a volta da Ana Paula e ela está muito feliz, tudo tranquilo". O cavaleiro também aprovou o resultado do filme: "O filme é ótimo, gostei muito".
Ana Paula foi a estrela e atração do evento, que reuniu famosos e impresas na première, aproveitou para explicar o motivo para ter aceitado voltar à carreira de atriz neste filme, após longos anos longe dos holofotes. "Além de ser um texto muito interessante, a personagem é incrível. Eu já tinha visto um filme do Vinicus (Coimbra, diretor) e sei que ele tem muito cuidado. Então foi irrecusável", explicou ela.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...