terça-feira, 20 de outubro de 2015

Abalado, irmão de Yoná Magalhães desabafa: "Ela queria muito viver"

Abalado, irmão de Yoná Magalhães desabafa:
Na manhã desta terça-feira (20), morreu no Rio de Janeiro a atriz Yoná Magalhães, aos 80 anos.

Ela estava internada no hospital São José, no Rio, desde o dia 18 de setembro. Yoná fez uma cirurgia no coração há menos de um mês, segundo contou o irmão da atriz em entrevista ao jornal Extra nesta terça-feira (20).

"Ela foi internada em setembro com problemas cardíacos, e fez, há menos de um mês, uma cirurgia no coração. Nos falávamos todos os dias (ontem, inclusive), e ela não estava nada bem, já estava bastante debilitada... mas queria muito viver, tentava reagir, mas infelizmente acabou partindo", conta o irmão, o professor Ricardo Cosme.
Ricardo Cosme lamentou a morte da irmã: "Estamos todos muito abalados com essa notícia".

A atriz morava sozinha em um apartamento no Jardim Botânico, zona Zul do Rio, e deixa o filho Marcos Mendes, fruto do seu casamento com o produtor Luis Augusto Mendes.

Segundo informações oficiais do hospital, Yoná Magalhães deu entrada no local no dia 18 de setembro e foi submetida a uma cirurgia para corrigir uma insuficiência cardíaca.

Confira:

"A Casa de Saúde de São José, no Humaitá, lamenta o falecimento da atriz Yoná Magalhães às 10h05 desta terça-feira, dia 20 de outubro. De acordo com o hospital, a paciente deu entrada no pronto-atendimento de Cardiologia no dia 18 de setembro e foi submetida a uma cirurgia para corrigir uma insuficiência cardíaca. Após o procedimento, ela foi internada na UTI, mas apresentou complicações pós-operatórias que levaram ao falecimento nesta manhã".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...