quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Zilu Godoi posta desabafo: 'Estou destruída em ver tantas baixarias'

Zilu (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu Godoi fez um post em seu perfil no Instagram na quarta-feira, 19, fazendo um desabafo e um apelo aos internautas. "Não sou o que dizem... Quem me conhece sabe a mulher que sou! Chega disso. Imploro do fundo do meu coração que hoje estou destruída em ver tantas baixarias. Mais amor e Deus no coração, e não só da boca para fora. Isso é o que falta para quem quer fazer maldade e inventar fakes e julgar quem está quieto. Paz! Me deixem viver!", escreveu ela na legenda de uma imagem com mais frases reclamando do assédio do público sobre sua vida pessoal.
"Paz! Imploro para todos... Quero paz! Já passei dores, tive que ser muito mulher para chegar aqui hoje. Nunca passei por cima de ninguém. Humildemente peço para. E hoje imploro, parem com fakes! Em nome da felicidade da minha vida e dos meus filhos. Paz!", escreveu na imagem publicada sem esclarecer exatamente sobre o que estava falando. Na segunda-feira, 17, Zezé Di Camargo, ex da apresentadora, completou 53 anos e postou foto comemorando a data com a namorada, Graciele Lacerda.
Mãe de Wanessa, Camilla e Igor, do casamento com Zezé, atualmente Zilu apresenta o programa "Assim Somos", no Canal E+. Em entrevista recente ao EGO, a apresentadora contou que levou um tempo para superar o fim do casamento com Zezé, mas que está se refazendo e sonha em se casar novamente. "Depois de algum tempo superando a separação, estou hoje focada no meu novo trabalho. Sempre falam de namorados para mim. Não me falta mesmo pretendente, mas estou sozinha. Não sou exigente com nenhum tipo físico, não tenho tipo, mas quero alguém que seja um companheiro de verdade e que principalmente cuide de mim. Vai ser o cara e eu quero casar", disse Zilu
Zilu Godoi em post no Instagram (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...