segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Zezé Di Camargo comemora 53 anos ao lado da namorada

Zezé Di Camargo comemora 53 anos ao lado da namorada
Zezé Di Camargo comemora 53 anos ao lado da namorada
Zezé Di Camargo comemora 53 anos nesta segunda-feira (17), mas o cantor resolveu dar uma adiantada nas comemorações. No último domingo (16), o sertanejo postou uma foto em que aparece jantando com a amada.

Na legenda, ele escreveu: "Nesse aniversário faço questão de estar ao lado só de pessoas que amo e hoje, nesse exato momento, estou com ela (meu amor). Amanhã com meus filhos. E depois de amanhã em Goiânia com meus pais, irmãos e amigos. Aguenta coração".

Camilla Camargo já prestou a homenagem ao seu pai nas redes sociais. Em uma foto em que aparece “montada” em seu pai, ela escreveu:

"Amor! O que é realmente amor? Será que o amor dos pais é o maior de todos? Será que amamos de formas diferentes? Tudo isso eu não sei, mas algo é claro pra mim, que eu amo esse homem mais que a mim mesma... Hoje dia 17, seu dia, quando Deus fez de um homem sua poesia, seu sabiá. Quando me presenteou com a maior dádiva, trazendo a vida dele para gerar a minha. Quando fez a alegria na pessoa, a referência de garra, persistência, batalha".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...