domingo, 16 de agosto de 2015

Yana Sardenberg fará adolescente em série e peça

Yana Sardenberg (Foto: Ana Monteiro)
Yana Sardenberg, ex-"TV Globinho", estará na segunda temporada da série "República de férias", do GShow. A atriz será Bia, apaixonada pelo melhor amigo.

- A personagem não saberá lidar com o sentimento que tem pelo Guto, interpretado por Arthur Vinciprova - conta  Yana, que começará a gravar a série em setembro, em Resende, no interior do Rio.

A atriz também se prepara para estrear em outubro uma nova montagem de "Confissões de adolescente". No espetáculo, que tem direção de Bia Oliveira e supervisão de texto de Maria Mariana, Yana interpretará a personagem que foi de Ingrid Guimarães na primeira versão.

- Estamos tentando buscar o original, de 1992, fazendo algumas alterações para os dias atuais, com uma mensagem para os adolescentes que ficam só na internet, que não sabem o que é conversar olhando no olho - diz Yanna.

Interpretar uma adolescente na peça não será tarefa das mais complicadas para a atriz. Apesar de ter 24 anos, ela sempre ouve que parece ser mais nova.

- Por eu ter cara de novinha, aparecem mais personagens adolescentes. Mas tenho meu lado sensual e sei ser sexy. Consigo atingir esse lado se for necessário.

Solteira após terminar recentemente um namoro de três anos, ela afirma não estar em busca de uma nova relação.

- Estou num momento de tanto trabalho que fica até difícil pensar em namoro.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...