sábado, 15 de agosto de 2015

Quem é a jovem tida como pivô do fim do casamento dos atores Ben Affleck e Jennifer Garner

BABA-1-IE.jpg
Aos 28 anos, a bela babá Christine Ouzounian foi parar no centro de duas polêmicas: o fim do casamento dos atores Ben Affleck e Jennifer Garner, em junho, e a suposta separação de Gisele Bündchen e Tom Brady, que ganhou destaque mundial na semana passada. Na quarta-feira 12, a revista de celebridades britânica “OK” estampou em sua capa a possível crise pela qual um dos casais mais famosos do mundo estaria passando. A publicação alega ter ouvido de fontes seguras que a top brasileira e o jogador de futebol americano estariam brigando desde o aniversário do atleta, no dia 3 de agosto. “As coisas nunca estiveram tão ruins. Gisele disse a Brady que ela voltaria para o Brasil por alguns meses para pensar no futuro”, disse uma das fontes.
A notícia do suposto rompimento ganhou força porque apenas dois dias antes o site americano “Page Six” estampou uma foto da babá Christine usando quatro anéis de Brady, prêmios por campeonatos ganhos na liga de futebol americana. De acordo com o portal, Christine teria viajado a Las Vegas em 27 de junho, no jato de Ben Affleck ao lado de Brady e de outros funcionários do ator. Todos teriam sido convidados a assistir um torneio beneficente de pôquer que o galã de Hollywood promoveria na cidade. Enquanto isso, a mulher de Affleck, Jennifer, passava férias nas Bahamas com os três filhos do casal. Três dias depois da viagem a Las Vegas, os atores anunciaram que estavam se divorciando e Jennifer demitiu Christine.
IE2384pag52_Baba.jpg
Desde então, os tablóides passaram a apontar a loura como o pivô da separação. O agente de Affleck negou qualquer envolvimento romântico entre os dois, mas paparazzi chegaram a flagrar Christine encontrando o antigo patrão à noite em uma casa de Los Angeles. A imprensa americana, no entanto, noticiou que a própria Christine teria avisado os fotógrafos do encontro. Enquanto a polêmica não perde fôlego e a separação de Gisele e Brady não é confirmada, a babá que ganhou os flashes e manchetes parece estar desfrutando de seus quinze minutos de fama.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...