terça-feira, 11 de agosto de 2015

Bruna Lombardi sobre foto sensual: 'É o jeito que o Ri me vê'

Bruna Lombardi sobre foto sensual: 'É o jeito que o Ri me vê' - Reprodução
Longe da TV desde a minissérie O Quinto dos Infernos, exibida na Globo em 2002, Bruna Lombardi voltou ser assunto da vez, no último fim de semana. Conforme O Fuxico  noticiou, uma foto publicada por ela em seu perfil no Facebook, se camisola, foi o motivo.

A bela atriz de 63 anos foi clicada de camisola, na cama, pelo marido, Carlos Alberto Riccelli. Bruna contou sobre a repercussão da foto, feita no início do ano.

"Não tinha a menor ideia que pudesse repercutir tanto. De jeito nenhum foi a minha intenção. É uma foto casual, não tem nada de extraordinário. Desde sempre ele está me fotografando. Gosto do resultado porque é o jeito que ele me vê, é o olhar dele. São fotos íntimas, gostosas. Às vezes, até tenho que pedir para ele parar. Sou mais tímida e menos exibida do que ele gostaria que eu fosse para posar", contou ela ao jornal Extra.

Casados há mais de 30 anos, Bruna e Ri, como a atriz o chama na intimidade, receberam elogios de todas as formas, principalmente, na página pessoal da atriz, que ela mesma monitora.

"Costumo dizer que meus fãs não me curtem, me exaltam. Diante dos elogios, costumo responder que minha beleza vem de dentro. A beleza interior transparece, não tem jeito. Tem pessoas que são lindas e acabam não parecendo tão bonitas assim", acredita Bruna, que também não teme as críticas:

Sem previsão de voltar à telinha, Bruna Lombardi sente diariamente a pressão dos fãs.

"Eles me cobram demais, mas a televisão exige uma logística complicada", disse a atriz ao Extra.

Bruna poderá ser vista em breve nos cinemas, na comédia romântica Amor em Sampa.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...