domingo, 2 de agosto de 2015

Após perder espaço para desenhos, Portiolli terá programa aos sábados


O apresentador Celso Portiolli no Domingo Legal; programa terá só duas horas de duração em setembro
Apresentado por Celso Portiolli, o Domingo Legal ficará mais curto a partir de setembro. Perderá duas horas para desenhos e programas da Disney e passará a ser exibido a partir das 13h (hoje começa às 11h). Para compensar, Silvio Santos dará a Portiolli um programa novo, nas noites de sábado.

Ainda não há quase nada sobre o novo programa, que deve estrear já no próximo dia 15, e ficará no das 22h30 às 0h30. Mas é bem provável que ele tenha quadros do Domingo Legal que não caberão mais no dominical.

À revelia de diretores do SBT, Silvio Santos fechou um novo acordo com a Disney. Pelo contrato, a Disney terá duas horas diárias de conteúdo na emissora. De segunda a sexta, o material irá ao ar das 10h às 12h. Nos sábados e domingos, das 11h às 13h.

Segundo a Disney, serão veiculados programas como A Casa do Mickey Mouse, Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Austin & Ally, Phineas & Ferb e produções regionais, como a novela Violetta, a série Que Talento! e os programas Art Attack e Parquinho, entre outros.
Divulgação/SBT

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...