terça-feira, 4 de agosto de 2015

Após lançar candidatura à prefeitura de SP, Datena sofre ataques na web

Após lançar candidatura à prefeitura de SP, Datena sofre ataques na web
A eleição para a prefeitura de São Paulo em 2016 se tornou um verdadeiro reality show disputado entre apresentadores da TV aberta.

José Luiz Datena, Celso Russomanno e João Dória Jr. já lançaram pré-candidaturas ao cargo. Porém, o apresentador da Band passa por uma fase de aceitação do público, por já ter dito que não entraria na política por ter "nojo" do meio.

A entrada do âncora do “Brasil Urgente” na disputa pelo Partido Progressista (PP) causou indignação das pessoas e movimentou as redes sociais desde a semana passada.

Datena sofreu ataques de internautas, que o cobraram por suas antigas falas. "Datena é muito hipócrita, diz que odeia política e vai entrar nela", disse um internauta no Facebook. "Babaca idiota, Datena é um falsário. Não me surpreendendo com isso. Metido à herói, mas é farinha do mesmo saco", afirmou outro.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o apresentador da Band disse que sua candidatura causou muito alvoroço antes da hora. “Surpreso com a repercussão? Mais assustei a concorrência do que fiquei assustado. Não quero ser visto como mais um oportunista”, disse.

Datena apresenta o "Brasil Urgente" desde 2002 e sempre foi a maior audiência da Band. É nesta popularidade que ele aposta para vencer as eleições. Além dele, Russomanno (PRB) e João Dória Jr, André Matarazzo (PSDB) e Fernando Haddad (PT) também são pré-candidatos à prefeitura de São Paulo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...