sábado, 11 de julho de 2015

Xuxa se desculpa por foto de biquíni: Não tenho corpo pra mostrar

Xuxa se desculpa por foto de biquíni: Não tenho corpo pra mostrar

A apresentadora Xuxa Meneghel causou nas redes sociais ao postar fotos nas quais aparece usando biquíni e plantando bananeira.

Ela recebeu muitos elogios dos fãs e nesta quinta-feira (9) resolveu pedir desculpas pelas imagens.

"Gente, desculpa, eu só queria dividir com vocês uma brincadeira, pois aqui em Curaçau eu vi uma menina fazendo e tirando foto. Ela ficou um tempão e eu não consegui nem 10 segundos… Tava lendo os comentários, obrigada pelos elogios, mas a ideia não foi querer mostrar nada, além do que não tenho idade para isso, nem corpo. Desculpa e obrigada".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...