sexta-feira, 10 de julho de 2015

Tom Selleck faz acordo depois de acusação de furtar água

 Foto: Getty Images
Após ser acusado de furtar água de um hidrante público, o ator Tom Selleck decidiu chegar a um acordo com o Distrito Municipal de Águas de Calleguas, no Condado de Ventura, ao norte de Los Angeles. Os advogados dele não revelaram detalhes da proposta, que "é confidencial", segundo informações da Reuters.
A proposta deve ser enviada para aprovação e os termos devem ser definidos em reunião marcada para a próxima quarta-feira (15), segundo Eric Bergh, gerente de recursos da agência."Acreditamos que a tentativa de acordo é um passo positivo para resolver essa questão", disse Bergh.
Selleck foi acusado de retirar água ilegalmente na cidade de Thousand Oaks, para abastecer seu rancho na cidade vizinha Westlake Village. O caso aconteceu em um momento em que algumas regiões do país foram obrigadas a reduzir o consumo de água em 25% por conta da seca. As informações são da BBC.

O Distrito Municipal de Águas, que entrou com uma ação no tribunal da cidade esta semana, acusa o ator de ter retirado água com um caminhão pipa de um hidrante público por 12 vezes em 2013

O órgão afirma ter investido quase 22 mil dólares (cerca de R$ 66 mil) para contratar um investigador e conseguir registrar o caso.

O ator de 70 anos ganhou fama interpretando um detetive particular em Hawaii, nos anos 1980, na série Magnum, P.I . Atualmente, Selleck estrela Blue Bloods , série da CBS em que ele interpreta um policial.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...