quinta-feira, 2 de julho de 2015

Sabrina Boing Boing faz cirurgia de emergência: "susto"

 Foto: Leonardo Benassatto / Futura Press
Conhecida pela figura curvilínea, seios fartos, cabelos platinados e a coleção de tatuagens, a modelo Sabrina Boing Boing pegou seus fãs de surpresa nesta quinta-feira (2), quando postou em seu Instagram quatro fotos de sua internação de emergência no Hospital da Luz, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo.
Sabrina não disse o motivo da cirurgia que foi obrigada a realizar, mas contou que tudo não passou de um susto. "Ontem estava tudo normal, do nada febre dor, muita dor, vômito. Rumo hospital, a dor só piora, morfina não faz efeito, vômito só piora, exames e mais exames e a internação é feita", ela escreveu na legenda, sobre os minutos que antecederam sua chegada ao hospital.

A participante do concurso Miss Bumbum ainda lembrou que se sentiu desprotegida ao perceber que estava sozinha, enquanto uma equipe médica pedia para que ela não se movimentasse, pois do contrário poderia entrar em coma. "Oxigênio na boca e nariz, uns 5 tipos de remédios ligados das veias das minhas mãos! É isso que da tatuar os braços!", continou, brincando com dificuldade de encontrarem suas veias em meio aos desenhos.
"Mas acordei nova.(...) Enfim gente estou bem, receberei alta, cumprirei com minha agenda #Goiânia ! E obrigada pelos que oraram ou pensaram positivo ! Deus escreve certo por linhas tortas basta a gente saber interpretar!", concluiu Sabrina, sem revelar o motivo do procedimento. Em resposta a um fã, ela apenas explicou que sua pressão estava muito baixa por ter "perdido muito sangue".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...