sábado, 11 de julho de 2015

Priscila Fantin fala sobre "Tomara que Caia": "estou igual pinto no lixo"

Priscila Fantin fala sobre

Em entrevista coletiva, Priscila Fantin falou sobre o desafio de estrear como humorista no novo programa dominical da Globo, "Tomara que Caia".

A atriz diz estar à vontade: "Eu me sinto até mais a vontade no humor que nas novelas. Eu estou igual pinto no lixo, estou muito feliz de estar fazendo personagens improváveis e de trocar de personagem a cada domingo". "Eu fiz muito humor no teatro, então agora é a primeira vez que a grande massa vai me ver assim. Acho que vai ser uma surpresa", completou. Com informações do jornal O Dia.

Longe da TV desde o ano passado, Priscila voltou recentemente com uma participação em "Malhação", novela onde começou sua carreira aos 16 anos. Ela diz que ainda tem muitos fãs da época em que fez a trama jovem pela primeira vez, em 1999.
"Hoje em dia eu vejo gente de 30 anos falar que me acompanha desde 'Malhação'. Para ser bem sincera, eu fiquei um pouco assustada no início da carreira. O público teen é muito alvoroçado. Então, eu tinha 16 anos, vim de Belo Horizonte e era um bichinho do mato... Eu me sentia meio com medo desse alvoroço todo, mas são eles que me seguem até hoje. Tenho fãs daquela época que são meus amigos agora. Tem uma menina do Sul e uma de Pernambuco que a gente se fala no Whatsapp. É uma galera que a gente sabe que tem um carinho de verdade", finalizou.

"Tomara que Caia" estreia no dia 19 de julho, após o "Fantástico".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...