terça-feira, 7 de julho de 2015

Luana Piovani reclama de Carol Dieckmann: "falou m..."

 Foto: @luapio / @loracarola / Instagram  / Reprodução
Pelo jeito, Carolina Dieckmann é mais um nome na lista negra de Luana Piovani. Nesta segunda-feira (6), durante conversa com um seguidor no Instagram, a atriz falou sobre alguma rusga misteriosa com sua colega de profissão, que teria falado o que não devia sobre algum assunto bem sério.
"O peixe morre pela boca, falou merda sobre assunto mais que sério, risquei na hora da caderneta", escreveu ela, respondendo o seguidor, que anteriormente havia dito que Carolina não tinha nada contra Piovani. "Vocês não se bicam, e isso é fato", disse ele.

Carolina responde 
Nesta terça-feira (7), ao saber do comentário, Carol respondeu em um post na sua conta no Instagram. "É só uma fofoca maldosa... é lixo! Eu nada tenho contra ela, apenas temos opiniões diferentes, e é lamentável que em pleno 2015 isso sirva de motivo pra ofensas via internet. Mais uma vez a diferença gerando intolerância e violência. Eu não quero fazer parte disso e queria pedir aos meus seguidores que respeitem a Luana e a sua historia, a sua família, ou pelo menos sua barriga linda e lotada de bençãos", disse ela.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...