quinta-feira, 30 de julho de 2015

Elza Soares sente novamente a dor de perder um filho

Elza Soares sente novamente a dor de perder um filho - Ag.News
A maior dor da vida de Elza Soares, foi a perda do filho caçula, Garrinchinha, nascido em 1976 e morto 9 anos depois, num acidente de carro. Agora a cantora revive o sentimento, com o falecimento de outro filho, Gilson, de 59 anos. Ele morreu no último domingo (26), em decorrência de uma infecção urinária.

Com show marcado para o próximo sábado (1) na quadra da Portela, em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Elza Soares precisa reunir forças.

"Estou como Deus quer", disse ela ao jornal Extra.

Gilson era um dos sete filhos que Elza teve no relacionamento com seu primeiro marido, com quem se casou aos 13 anos, numa relação arranjada pelo pai. Desses sete, apenas Carlinhos, Dilma e Gerson ainda estão vivos.

A cantora ainda é mãe de Sara, que adotou com Garrincha anos depois. Elza Soares, cuja coragem sempre foi latente, costuma dizer em entrevistas que, apesar das tragédias que marcaram sua vida, não tem motivos para chorar.

No Carnaval de 2016, será homenageada pela escola de samba Aldeanos do Samba, atual campeã da folia da cidade de Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...