segunda-feira, 6 de julho de 2015

Elizabeth Olsen é traída por vestido e mostra calcinha

Elizabeth Olsen é traída por vestido e mostra calcinha
Depois de atuar nos filmes Godzilla e Os Vingadores: A era de Ultron, Elizabeth Olsen vem conquistando seu espaço no showbusiness, tanto que arrasou no tapete vermelho da festa de lançamento da nova coleção da grife Miu Miu em Paris, na França.

Porém, apesar de posar sorrindo para os fotógrafos presentes, a atriz americana contou com uma surpresa que a fez pagar calcinha em frente ao público.

Protagonizando um momento “Marilyn Monroe”, Elizabeth Olsen foi vítima de uma forte rajada de vento, que levantou o seu vestido e acabou revelando sua roupa íntima.

Mesmo assim, depois que abaixou o vestido, Elizabeth voltou a sorrir para os fotógrafos, mostrando que tirou de letra o momento inusitado.

Recentemente, surgiu a notícia de que Elizabeth Olsen estaria "ficando" com Tom Hiddleston. A atriz estaria se aproximando cada vez mais de seu colega de elenco no filme I Saw the Light, mas fontes insistem que seu romance não é sério.

"Eles estão ficando. É casual, mas eles mandam mensagens de texto um para o outro quando estão separados", disse à revista Us Weekly.

Os artistas, porém, nunca confirmaram o possível romance à imprensa.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...