terça-feira, 21 de julho de 2015

Cissa Guimarães homenageia filho 5 anos após tragédia

 Foto: AgNews
Cissa Guimarães homenageou a memória do filho Rafael Mascarenhas, que morreu atropelado em um túnel no Rio de Janeiro há exatos cinco anos. Em um post longo no Instagram, a atriz se declarou ao garoto, acompanhando uma foto dele sorrindo.
"Foi com este sorriso que ele se despediu, há 5 anos, um sorriso que ninguém esquece, que ficou tatuado nos nossos corações, um sorriso/missão de amor, porque ele espalhou esse amor por onde esteve. Agora é um sorriso luz, eterno, que nos ilumina sempre, não nos abandona em nenhum momento e nos dá força para seguir. À você meu menino sorriso anjo de luz, todo meu imenso amor. À você, minha eterna gratidão. Rafa, vou dar um mergulho aonde você pegava onda, me encontra lá! Parabéns meu filho, já está um anjinho crescido, forte, mamãe tem muito orgulho de você! AMOR, AMOR, AMOR!", escreveu ela.

A declaração emocionou seus seguidores. "Minha querida, fiquei super emocionada e chorando. Não consigo imaginar a sua dor, mas com certeza você fez o melhor, te admiro muito e tenha certeza que ele está sempre presente. Força", disse uma seguidora. "Com certeza ele já é um anjo, e é este anjo que acorda de mãos dadas com você todas as manhãs te dando forças e te guiando pelos caminhos de luz", escreveu outro.
 Foto: André Muzell / AgNews

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...