sexta-feira, 24 de julho de 2015

Camila Queiroz sobre Lombardi: "Ele sempre me veste depois da cena de sexo"

Camila Queiroz sobre Lombardi:

Camila Queiroz, a Angel de "Verdades Secretas", está em alta. Protagonizando uma das principais personagens da novela de Walcyr Carrasco, a atriz falou em entrevista à revista Glamour sobre as cenas quentes ao lado de Rodrigo Lombardi, o Alex.

Ela esteve em uma passagem relâmpago por São Paulo e na conversa com a revista contou detalhes dos bastidores das cenas de sexo da trama das 23h: "Tive muito receio de aceitar o papel, porque seria minha primeira experiência na TV, como garota de programa, fazendo várias cenas de sexo. E, ainda hoje, estou me acostumando".
Questionada pela revista se já superou o susto inicial das cenas quentes, ela respondeu: "É bem mais tranquilo do que a gente imagina. Hoje não tenho mais aquele medo como nas primeiras vezes... Porque, no começo, você não sabe como vai ser, não tem intimidade com a equipe o suficiente pra ficar nua na frente deles. Querendo ou não, você fica nua na frente de umas dez pessoas". E completou: "Já fiz cenas [de sexo] com quase todos os câmeras da novela. Já tenho intimidade com todo mundo".

A química com Rodrigo Lombardi também foi questionada e ela revelou: "Ele (Rodrigo) quebra o gelo o tempo inteiro! Na primeira vez que fizemos a cena de sexo, ele viu que eu estava muito tensa, então fazia piada. Ah, e ele sempre me veste depois da cena. Naquela em que ele tira o meu vestido, tira a calcinha, a primeira pessoa a colocar tudo de volta foi ele! Ele sempre me veste, como um cuidado pra eu não me expor fora de cena, sabe? Acho que isso foi me deixando mais confortável".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...