sábado, 11 de julho de 2015

Aos 71 anos, morre Roger Rees de 'The West Wing' e 'Cheers'

 Foto: Jemal Countess / Getty Images
Roger Rees, conhecido por seus papéis na série The West Wing e Cheers , morreu nesta sexta-feira, aos 71 anos, em sua casa em Nova York , onde morava com o marido, o dramaturgo Rick Elice.
A morte ocorreu após "breve doença", segundo seu representante Rick Miramontez, que não revelou a causa.
Fãs e amigos prestaram homenagens ao ator galês nas redes sociais. "Muito triste saber da morte de Roger Rees. Eu o vi no ano passado. Um homem verdadeiramente amável e muito talentoso também", escreveu o músico Rick Wakeman, em sua conta do Twitter.

Rees também ficou conhecido no filme Frida , ao interpretar Guilhermo Kahlo, pai da artista mexicana. O ator ficou famoso em séries como The West Wing , onde interpretou o embaixador da Grã-Bretanha, e na comédia Cheers , nos anos 80.

Nascido em Gales em 1944, o ator começou a carreira no teatro. Recebeu o Tony, em 1982, pelo papel de Nicholas Nickleby em uma adaptação do romance The Life and Adventures of Nicholas Nickleby , de Charles Dickens.

Em 1993, Rees deu vida ao xerife de Rottingham, na comédia Robin Hood: Men in Tights ( A Louca! Louca História de Robin Hood , no Brasil), de Mel Brooks.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...