sábado, 27 de junho de 2015

Zilu sobre namorada de Zezé: ‘Não estou pronta pra conviver’

Zilu sobre namorada de Zezé: ‘Não estou pronta pra conviver’ - AgNews
Zilu Godoi deu o que falar essa semana, ao dar uma entrevista franca ao programa De Cara, da rádio FM O Dia, ao falar abertamente sobre Zezé di Camargo e a traição dele com Graciele Lacerda, sua atual namorada.

"O Zezé foi meu primeiro, o grande e único amor da minha vida, não posso negar. Chegou uma hora que a traição ficou tão evidente, à mostra, que tive que me retirar. Quando soube desa traição [da Graciele Lacerda], ele mesmo me confirmou. Na mesma época comecei a rezar. Por amor, a gente se amava muito, tentamos por três anos salvar nosso casamento. Fui muito bem casada, não nego isso. Se traía ou não, não sabia. Ele como marido, amigo, pai, era presente. Tinha muito sex appeal ali", explicou Zilu sobre as tentativas de salvar seu casamento.

A apresentadora do Assim Somos, do E+ TV, ainda falou sobre o envolvimento dos filhos Wanessa, Camilla e Igor, falando que eles nunca souberam de nada.

“Tinha meus três filhos, que não queria que soubessem, vivessem aquilo. Nem a Wanessa, a mais velha, sabia disso. Eles são neutros nessa história. Eles estão do lado do pai e da mãe. Sinto que elas estão mais do lado do pai, e o Zezé sente que eles estão mais do meu lado. Mas é importante estar ao lado dos filhos", explicou.

Ela ainda deu mais detalhes sobre o divórcio, que completará um ano no dia 04 de julho.

"Vai ter separação dos bens. Tem coisas nossas que são em sociedade, têm coisas que depende de vender, decidir o que vai ficar com quem", afirmou.

Zilu contou que Graciele não pisa na casa onde Zezé mora com Camilla Camargo hoje em dia.

"Jamais, só se a casa for deles. Não tenho problema nenhum dela frequentar a casa, só se ele comprar a minha parte, aí pode frequentar a casa. A casa é minha e dele. Se eu ficasse lá, eu não levaria ninguém", contou.

A ex de Zezé contou que hoje em dia Wanessa já mudou de opinião sobre o fato de não pisar no mesmo lugar que Graciele, mas que a dançarina sabe ficar no canto dela.

"Ele tem um respeito muito grande pela família e pelos filhos, então mesmo quando vamos todos ao mesmo show, ela fica no canto dela, não participa junto com a família. Eu a encontrei uma vez, ela estava sozinha no navio. Mas, com o Zezé, ainda não a vi. Não existe convivência com ela porque não a conheço. Não estou mais casada com ele. Quero que ele seja feliz, independente de quem for. Mas não estou pronta para conviver com nenhuma mulher ou ex do Zezé", contou.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...