terça-feira, 23 de junho de 2015

Zezé Di Camargo fala palavrão, canta mal e é detonado após "Encontro"

Zezé Di Camargo fala palavrão, canta mal e é detonado após
Convidado na manhã desta quarta-feira (17) do "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, o cantor Zezé Di Camargo deu o que falar nas redes sociais.

Ele comentava sobre uma pesquisa, que diz que 4 entre 10 brasileiros tem dívida. O sertanejo contou que a separação de Zilu Camargo o fez ter vários débitos, quando acabou deixando escapulir um palavrão: "Eu sou um deles. Quem não deve não tem c*. Eu só comecei a ter dívidas depois que me separei. Tem que estar sempre pagando conta. Eu só comecei a ter dívida depois que me separei. Já com Luciano a história foi outra. "Só parei depois que me casei. Vivia atrasando as contas. Só vivia no cheque especial”, disse o cantor.

O fato gerou risadas de todos na atração, inclusive a apresentadora, Fátima Bernardes. Na internet, a cena repercutiu e Zezé Di Camargo foi parar nos Trending Topics do Twitter brasileiro.

Além disso, Zezé foi bastante criticado pela sua voz, que falhou várias vezes na apresentação com Luciano no final do programa. O público reclamou que o cantor estava fanho e não alcançando notas altas, como ele conseguia com facilidade há algum tempo. Teve gente inclusive que pediu sua aposentadoria.
Minha TV está com defeito, ou o Zezé di Camargo perdeu a voz?
O que foi a voz do Zezé ou do Luciano? que horror

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...